• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Mp3 PLAYER Bom e barato - Alguém conhece?

GSJ

War. War never changes.
Registrado
Ae galera, seguinte, estou tri afim de comprar um mp3 player... aqueles portáteis mesmo, estilo walkman, mas que servem apenas para escutar MP3... nada de CD.

Quero aqueles que se liga ao PC via USB, passa as músicas e sai escutando...

o problema é que não sei onde encontrar e o mais importante... nada de preços absurdos, pois é oque eu mais vejo por ai...

Digamos que eu queira um mp3 player modesto, 500 mega é muito? pois isso ja seria suficiente para eu brincar... :)


Alguma sugestão?

Obrigado!
 
CAra, seguinte eu no nos EUA agora...
tava lendo uma revista que falava que iPod virou tipo moda....
Ateh professor de faculdade usa hehehe

Eh pra PC/MAC e tem de 20 40 10(mini) gigas.....
massssssss
299 399 249 dollares!

tem um da sonny mas eu ainda n vi o preco..... hehehehe
falowz!!
espero ter ajudado
 
O TOP do TOP que existe são os I-Pod ;)

Agora, mais pra ca, eles inventeram uns monstruinhos chamados I-Pod mini :)

Bom, esses é O melhor treco que tu pode achar pra vender, pq além de LINDÍSSIMOS tem 10gigas de espaço:D MAIS custam 900R$ :p

Agora, numa faixa mais acessível tem os de 256mb, tipo por uns 500R$ na média.

Se tu quiser MESMO um de 512 dai já sobe pra 600R$ ;)

Um que me chamou a atenção foi esse:

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=21998759

Tem os dois modelos (256 e 512) e ambos tem rádio além do MP3, ou seja, se tu quiser escutar alguma notícia ou algo do gênero, BAM, tah lah ;) Tbm são MUITO pequenos e tudo mais o q tu podia querer ;)

Agora, passando pra um produto de marca melhor tem esses da Creative que são MUITO bem elogiados...

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=21394001

Mais tbm é BEM mais caro...

SE tu tiver sem $$ tbm tem os com CD... O único bom deles é o preço msm, 180R$ :)

Tai um exemplo...

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=21943612

Bom, espero ter dado uma força! E otra, se tu prestar bem atenção, mesmo sendo mais caros os I-Pod são sem sombra de dúvidas melhores custo benefícios.... ;)

PUTZ, pesquisanu até me deu vontade de comprar um daqueles primeiros tbm :)

FLWs:cool:
 
Ae Tulio, valeu pelas dicas.

Mas tipo... eu queria algo mais em conta, o IPOD eu vi por ae, mas na faixa dos R$1,100,00 ...

Ae fica soda. :p

Queria algo bem mais em conta... e também não preciso nem de 10 giga, para mim umas 100 musicas por vez ja estariam bom demais... e para isso, 500-600 megas ja dão conta frouxo. :p

Ninguém conhece um player assim não? e barato? :D

Pode até ser marca diabo. hehehe
 
Ae 711, valeu pelas ótimas dicas... só vi teu post agora. :)

Bom kra... hehe, se deve ter pesquisado e sentido oque eu to sentindo... :p
To na seca por comprar um desses, realmente seria util demais... imagina chegar em casa, e escolher uma nova coleção, faz o upload... certo, várias musicas para amanhã. :p

Tipo, to meio sem grana mesmo... os em CD não me interessam pelo seguinte, não tem a praticidade de trocar as musicas a todo momento... cada vez é necessario gravar um novo CD, e além do mais não são tão compactos. :(


A minha real intenção era a seguinte, pesquisar uns modelos com a galera do fórum, me meter para o Paraguay, e ae por lá, andar lojinha por lojinha atrás do Bom e barato player de MP3...

ehehe, tem que existir! :D

Valeu galera, por enquanto. :p

qualquer nova dica não se acanhe, ehe, posta pra galera.
 
Cara, esse teu topic num poderia ter vindo em melhor hora ;)

Esse FDS to indo lah na Paulista num "japaShop" de 3 andares pra procurar um X-Box pra mim ;) Agora fechou, vou atrais de um MP3 Player tbm :p

Vo aproveitar pra levar um caderninho e anotar os modelos que eu for achanu :)

De ante mão, telefonei e pah e aparentemente arrumei um de 512mb por 550R$ HAHAHAH:D APOSTO que baixo esse preço pra 500R$ mais menos q isso, um de 512 num vai ter :(

Otra coisa que o cara me falou é que ele inclui o rádio junto por 40R$ a mais...é uma caixinha que vai antes do fone saca? Tipo rádio pra celular ;)

Num sei cara, me dá um tempo pra eu pesquisar mais...se pah a gente até compra os 2 juntos e eu peço pro cara fechar em 480R$ ;)

FLWs:cool:
 
Poo... se é rapido hein. :p

mas qual modelo é este? oque se postou acima?

Me interessa... :p

Valeu ae.

Flw ! :p
 
pega um net md da sony!!!!

cara, u vou comprar um sony net md , ele e pequeno e roda mp3 atraves de mini-disc midia barata preço de cd, tem varios modelos todos bonitinhos gasta pouca bateria 180mb por mini-disc umas 50~60 musicas por disco e os mini disc são muito legais pq são pkenos e todos acham legal, fora q se algum amigo seu tiver vcs podem se trocar , ele tb vem com am,fm os mais caros tb tem ontrole remoto mas ai ficam caros d+ 500~1000, o comum se acha no mc por uns 300~400 varias cores modelos e é sony,nome que pesa muito na hora de repassar para outra pessoa de vender...
 
Lembram que eu falei do paragua?

achei um lá.

Prolink pendrive, 256Mb.

240 reais. :D

hhehe, isso pesquisando na NET, o negócio é ir la mesmo. Ae se vai de lojinha em lojinha.
 
*711 disse:
Um que me chamou a atenção foi esse:

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=21998759

Tem os dois modelos (256 e 512) e ambos tem rádio além do MP3, ou seja, se tu quiser escutar alguma notícia ou algo do gênero, BAM, tah lah ;) Tbm são MUITO pequenos e tudo mais o q tu podia querer ;)

FLWs:cool:


Cara que show essa ai....

Bom eu uso um PALM no meu caso o TUNGSTEN|E com 256 MB para tocar meus MP3, VIDEO, FOTOS, AGENDA, JOGOS, CONTROLE REMOTO, LER E-MAIL, LER NOTICIAS, etc....

Quem sabe em vez de um MP3 player no vale mais um PALM ? O som que sai do PALM é bom D+ e muito forte. No meu caso ainda acho o palm a melhor solução. Já tem o ZIRE 72 que alem de fazer isso tudo que já faço com meu palm tem gravador de voz e camera de 1.3 MP.

Mas tem tambem o problema que com o palm vc vai gastar no minimo R$ 1.000,00.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo