MP4 Encoder... onde achar?

Moita

know-it-all Member
Registrado
olá amigos...

to a um tempão catando pela net e não encontro nada que preste....
já baixei varios encoders, mas nenhum funciona....

Quero um encoder para converter minhas musicas em MP3 pra MP4...
baixei um do proprio site do nero, mas tem que usar comandos via prompt.. ai é dose né...
Tentei o Belight, que tem uma interface bem limpa e fácil, mas na hora de converter pede o arquivo "Aacenc32.dll" e o arquivo "aac.dll", acredito eu que ele precisaria do plugin AAC instalado pra poder utilizar, mas não acho de jeito nenhum...

Alguem ai poderia me ajudar??? só quero um programinha simples pra converter pra MP4... nada mais...

Flw amigos!!
 
ae amigos???? ninguém ai manja de MP4?????

me deem uma ajudinha....

t+
 
já tentou o iTunes?
 
já tentou o iTunes?

valeu ai amigo.... to baixando ele pra testar... mas ele é meio grandinho, né??? 35mb!!!

na verdade eu queria algo do tipo simples.... como o bom e antigo mp3 encoder, que era só uma janelinha pra tu selecionar os arquivos pra serem convertidos pra mp3 e pronto....
Não queria ter um outro programa que faz oque o media player faz....

conhece algum outro que seja bem simplezinho e que só converta??? sem ter jukebox completos??...

Vlw!!!
 
valeu ai amigo.... to baixando ele pra testar... mas ele é meio grandinho, né??? 35mb!!!

na verdade eu queria algo do tipo simples.... como o bom e antigo mp3 encoder, que era só uma janelinha pra tu selecionar os arquivos pra serem convertidos pra mp3 e pronto....
Não queria ter um outro programa que faz oque o media player faz....

conhece algum outro que seja bem simplezinho e que só converta??? sem ter jukebox completos??...

Vlw!!!

http://en.wikipedia.org/wiki/Advanced_Audio_Coding#Other_media_players
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo