MS confirma Xbox LIVE no Windows 8!

Ice_Breaker

know-it-all Member
Registrado
O vice presidente de marketing global da Microsoft, Mike Delman, anunciou hoje que a Xbox Live irá receber serviços de entretenimento com a agregação das funções do Windows 8 à rede online do Xbox 360.

A informação, que foi revelada em uma entrevista de Delman ao jornal Seatle Times, também constava que a integração também irá incluir recursos do Windows Phone, o que faz do sistema, segundo o executivo, “uma fonte primária de entretenimento completo”.

“Acho que vai ser uma boa jogada para nós. Se nós tivermos isso e a influência dos PCs, essa vai ser uma base bem grande para a Live. É o nosso trabalhão fazer você comprar um jogo/filme em um lugar e jogá-lo/assistí-lo em qualquer lugar, tornando as coisas mais portáteis”, disse Mike.

Delman ainda especificou que o recurso para a Xbox Live será bastante similar tanto em design como na filosofia do serviço. “As pessoas querem ser capazes de navegar através de múltiplos dispositivos em um ecossistema descosturado. A Xbox Live vai difundir o serviço de mídias entre plataformas diferentes”, completou.

O Windows 8 não tem data definida de estreia.

Finalmente! Agora teremos uma LIVE foda nos PCs!
Depois dessa notícia, parece que dessa vez vão cumprir a promessa do novo Windows revigorar o PC Gaming.
E isso talvez seja um indício de que aquele rumor do Win8 rodar jogos de Xbox possa ser verdadeiro.
 
Não conheço a Live dos videogames, mas a do PC é um lixo completo, principalmente o sistema de saves. Pra fazer backup dos saves e poder formatar o PC precisa de vários malabarismos e uma boa dose de sorte.
 
Não conheço a Live dos videogames, mas a do PC é um lixo completo, principalmente o sistema de saves. Pra fazer backup dos saves e poder formatar o PC precisa de vários malabarismos e uma boa dose de sorte.

Assino embaixo.

Ter a Live integrada ao Windows não pode gerar problemas? Algo do tipo ao que aconteceu com o IE na Europa? :p


Abçs
 
Muito Interessante que a Microsoft esta fazendo “padronizando tudo” a gora falta lançar alguns games Apoio esta iniciativa da Microsoft
 
Não conheço a Live dos videogames, mas a do PC é um lixo completo, principalmente o sistema de saves. Pra fazer backup dos saves e poder formatar o PC precisa de vários malabarismos e uma boa dose de sorte.

A LIVE do Xbox é MUITO melhor. Não tem nem comparação. É tão boa quanto o Steam em termos de interface.
Olha aí mais ou menos como ela é:
 
E isso talvez seja um indício de que aquele rumor do Win8 rodar jogos de Xbox possa ser verdadeiro.

acho que não hein, o cara que criou o rumor deve ter escutado esse noticia de live no windows e já deve ter saído inventando coisa.
 
ainda acho q assim ñ veremos alguns exclusivos dos consoles

Abçs!
 
Elementar....agora tem q REALMENTE trazer a LIVE pro pc....pq LIVE STORE PC é um lixo!
 
Ta, mas isso ai só vai afetar os jogos que usam a Live! Em questão de NOVIDADES pra quem é PC gamer, o máximo que vai acontecer é a gente poder jogar alguns joguinhos da Live Arcade, pq jogo grande mesmo, como gears 2 e 3... DÚVIDO.
 
Ta, mas isso ai só vai afetar os jogos que usam a Live! Em questão de NOVIDADES pra quem é PC gamer, o máximo que vai acontecer é a gente poder jogar alguns joguinhos da Live Arcade, pq jogo grande mesmo, como gears 2 e 3... DÚVIDO.

Po, mas o mais importante é mudar toda a estrutura e interface da LIVE nos PCs. Eu nem me importo se vamos ter mais jogos ou não, só de saber que vamos ter a mesma interface da LIVE do Xbox já é um ganho ABSURDO. A LIVE dos PCs não é uma porcaria por simplesmente ser uma porcaria. Ela funciona normalmente. O problema dela é a interface.
 
Creio que quando chegar o novo console da microsoft,todos estes jogos exclusivos do xbox estarão disponíveis para download no pc,inclusive Gears of War 2 e 3.
 
Creio que quando chegar o novo console da microsoft,todos estes jogos exclusivos do xbox estarão disponíveis para download no pc,inclusive Gears of War 2 e 3.

É, quem sabe em 2014 a gente jogue um jogo de 2009 que só saiu pro 360... acho que isso ai da M$ é só pra DIZER que ta apoiando os jogos de PC, ou seja, engana trouxa.
Mas vamos ver no que isso vai dar, posso estar errado, apesar de não acreditar muito, ainda mais vindo da Micro$$$$$$$$$oft.
 
Seria muito bom se isso fosse verdade,putz alem de uma live decente e ainda rodar os jogos do xbox isso ia ser rox.
 
Mas precisa esperar até lá? Há anos os usuários reclamam do serviço, e pelo visto ainda bem um bom chào pela frente (não creio que o windows 8 venha tào cedo, 2 anos ainda pela frente) e mesmo que venha agora, ja comprei o 7 meu dinheiro nào é capim não.
 
Mas precisa esperar até lá? Há anos os usuários reclamam do serviço, e pelo visto ainda bem um bom chào pela frente (não creio que o windows 8 venha tào cedo, 2 anos ainda pela frente) e mesmo que venha agora, ja comprei o 7 meu dinheiro nào é capim não.

Windows 8 sai ano que vem já cara. E como eu já falei aqui, o pessoal do PC reclama da LIVE é pela interface e infraestrutura dela, não tem nada a ver com o serviço prestado pela rede em si.
 
É, quem sabe em 2014 a gente jogue um jogo de 2009 que só saiu pro 360... acho que isso ai da M$ é só pra DIZER que ta apoiando os jogos de PC, ou seja, engana trouxa.
Mas vamos ver no que isso vai dar, posso estar errado, apesar de não acreditar muito, ainda mais vindo da Micro$$$$$$$$$oft.


Bom,eu não vou precisar esperar até 2014,tenho um xbox 360 aqui:coolface:Disse que talvez tenha como jogar,agora se alguém quiser jogar Gears no lançamento é fácil,só comprar um xbox.
 
Com uma GFWL decente,será que teremos uma disputa contra o Steam agora?
 
Em termos de preço, eu duvido. A MS só faz promoção lixo. Mas como cliente e comunidade gamer, acho que vai dar uma disputa legal agora.
 
multiplayer crossplatform?
bem interessante.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo