Msi 560 ti hawk não mostra vídeo, mas o meu windows inicia

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Norum

Optimus
Registrado
Boa tarde Adrena.

Fui almoçar e apenas limpei os coolers da 560 TI com um pano seco mesmo sem tirar nada e ai liguei o PC para
ver se tava tudo beleza. Desliguei o pc e liguei novamente, nada de vídeo, mas o windows inicia.

É o pc da assinatura, está ligado por um cabo dvi-hdmi.

Passos:

1)Já retirei a placa, tirei a poeira e passei a borracha nos contatos. (nada de vídeo)
2)Clrs CMOS (nada)
3)Já testei com cabo DVI-D
4)Dá esse Código d6 (0xD6 No Console Output Devices are found), Aperto F1 e o PC continua a iniciar.]

Alguma solução ou isso é bug?
 
Última edição:
Por acaso nao esta ligado em 2 monitores ou numa tv e ele esta jogando pra outra a imagem, pq se ta ligando nomal e muito estranho estar com erro!
 
Por acaso nao esta ligado em 2 monitores ou numa tv e ele esta jogando pra outra a imagem, pq se ta ligando nomal e muito estranho estar com erro!

Então!

Só tá ligado no monitor (LG 23'' Black Piano), mas nada. O problema é que não mostra vídeo e inicia. To procurando solução também.
 
Se esta ligando e nao aparece video, verifica o cabo que ta ligado ela, o cabo e hdmi? tenta trocar o cabo ou mudar as entradas, as vezes e coisa besta e a gente nao acha o problema!
 
Verdade.

Estou tentando, quando chegar do trabalho vou tentar. Espero que funcione.
------------
Resolvido!!!
Passei Borracha Branca nas memos e pincel pra tirar a poeira e as sobras de borracha.
Close ^^
 
Bom. Eu estou com o mesmo problema. Comprei uma EVGA GTX570 DS, mas, ela nao da video. Entretanto, eu consigo escutar que o windows inicia e tudo certinho. Já é a segunda placa da NVIDIA em exclusivo que da esse problema. Com ATI nunca tive nada parecido.
Minha placa mae é uma Gigabyte UD4-B3. Fonte XFX PRO650w.
Minha placa antiga, a HD6850 me mostra video normalmente, tanto que estou tendo q usar ela agora.
 
olha a memoria...ja deu isso comigo...fiquei com isso quase um ano...nao podia meche no pc que depois nao dava imagem sempre achei que era a placa depois fui ve que era uma memoria com defeito
 
Eu botei a placa no PCI-e 8x e deu certo! Sabe Deus pq... Agora eu nao estou é conseguindo usar a resolução padrão do meu monitor (1680x1050) usando um cabo hdmi-hdmi. A tela fica preta, sendo que com a placa da ATI eu usava essa resolução sem nenhum problema. Alguma dica?
 
Já tentou trocar a frequencia do monitor?
 
Ja testei de tudo... Botei em 60hz que era como eu usava, 59hz e nada. Quando eu ponho em 1680x1050 a tela fica preta e nao da sinal de video. Estou usando 1280x720 pq é uma das poucas que funciona. Tenho tbm um cabo HDMI>DVI, mas, da na mesma. Quando ligo na HDMI do monitor/tv ele reconhece como TV, mas, me da as resoluções de PC.
Nada nada faz ficar em 1680x1050. Não sei oq fazer...
 
Cara isso parece problema com driver (já que trocou freqüência e nada), já tentou entrar em algum game e colocar essa resolução ou só no desktop?
Qualquer coisa, desinstala o driver e instala de novo, caso não funcione, testa algum outro monitor.
 
Outro monitor é dificil. Eu primeiro testei o ultimo driver com WHQL(285.62) e agora to usando o ultimo beta que saiu(290.53) e ambos com o mesmo problema. Tanto faz eu por a resoluçaão em um jogo ou no desktop, ambos dão tela preta.
 
Nesse caso ou você testa outro monitor ou testa seu monitor em outro PC, problema de driver não é, temos que eliminar um problema de cada vez.
 
Rapaz. Na ATI6850 fica normal usando. Só ta aparecendo essa putaria com a placa da Nvidia. To revirando o google feito um louco aqui, mas, ate agora nada.
 
Bom então não é o monitor.
Já tentou usar outra saida da da placa de vídeo? Algum outro cabo?
Aqui uma vez deu um problema parecido, dava vídeo só em uma das saidas DVI da minha VGA...
Realmente é um problema estranho.
 
Liguei o cabo DVI>HDMI e na mesma. Se eu botar 1680x1050 black screen!
So me falta testar um cabo VGA e to sem nenhum aqui. Mais tarde vou atras de um e testar...
 
Verdade.

Estou tentando, quando chegar do trabalho vou tentar. Espero que funcione.
------------
Resolvido!!!
Passei Borracha Branca nas memos e pincel pra tirar a poeira e as sobras de borracha.
Close ^^

Fechado a pedidos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo