MSI 6600GT Estranha (RESOLVIDO)

gonzorn

Old man, Old Music, Old hardware, Old gamer.
Registrado
RESOLVIDO (ERA PROBLEMA NOS CONECTORES DA FONTE)

Bem galera estava hoje querendo jogar NFSMW e quando fui abrir o jogo o monitor simplesmente desliga e como se travasse o PC, alguem sabe se minha 6600GT ta morrendo ou é problema do monitor?
meu monitor guerreiro tem ja 6 anos de vida
hehehehehehehheh


Mas até ontem tava jogando normal sem problemas.

Formatei o PC
instalei os drivers novos e antigos e da o mesmo.
alguem tem alguma dica ou passou por algo parecido?
ela em idle ta batendo 52 graus
 
Bem galera estava hoje querendo jogar NFSMW e quando fui abrir o jogo o monitor simplesmente desliga e como se travasse o PC, alguem sabe se minha 6600GT ta morrendo ou é problema do monitor?
meu monitor guerreiro tem ja 6 anos de vida
hehehehehehehheh


Mas até ontem tava jogando normal sem problemas.

Formatei o PC
instalei os drivers novos e antigos e da o mesmo.
alguem tem alguma dica ou passou por algo parecido?
ela em idle ta batendo 52 graus

Pode ser sua fonte com problemas ou mesmo a placa de video... Testa outra vga nesse pc ou esse monitor em outro pc... :p

Só estou citando dois problemas que podem ter ocorrido, mas com vc sabe pode ser inumeras coisas...
 
Ninguem teve problema parecido?
to com medo da minha 6600GT ta indo pro saco
pois quando jogo o monitor desliga mas em filmes ela vai normal.
sera algm problema com direct3D ou Opengl?
 
Ninguem teve problema parecido?
to com medo da minha 6600GT ta indo pro saco
pois quando jogo o monitor desliga mas em filmes ela vai normal.
sera algm problema com direct3D ou Opengl?

lamento lhe dizer...mais ela esta MORRENDO.
 
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
problema resolvido
eheheheheh
como tenho uma gambiarra no emu PC recebi uma mensagem do driver dizendo que a minha VGA não estava sendo alimentada direito, ai mexi na gambiarra de fios e resolvi o problema, mudei uns conectores e agora tudo 100%

Ufa, pense num susto que levei, mas estranho que antes não tinha esses problemas.

Mas fica a dica se alguem tiver um problema parecido modifique as conexões da VGA e etc.
 
Gonzorn, se puder teste-a em outro PC.

De repente é algo no seu e, assim que testá-la em outro PC poderá descobrir se o problema é na VGA ou não.

Edit: Eu ia dizer que era falta de alimentação ou que sua fonte estava com problemas. Ainda bem que resolveu!!
 
Gonzorn, se puder teste-a em outro PC.

De repente é algo no seu e, assim que testá-la em outro PC poderá descobrir se o problema é na VGA ou não.

Edit: Eu ia dizer que era falta de alimentação ou que sua fonte estava com problemas. Ainda bem que resolveu!!


Valeu véio, com relação ao topico posso salvar la dizendo que ja foi resolvido?
pq eu tinha mudado la mas não sei foi algum moderador ou foi de algum tilt no meu PC ou mesmo no servidor do forum
so a titulo de duvida mesmo
valeu a ajuda.
 
Pronto, coloquei (RESOLVIDO) no título do tópico.
 
Valeu
:]
qualquer duvida eu te procuro
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo