• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Msi 7800gt

marcellon

Holla at yo nigga
Registrado
Bom, caros amigos.

To cogitando um upgrade razoavelmente bom pra esse ano, dentre os itens listados, meu plano é pegar uma 7800GT. Vi um exemplar da MSI no site da A1 por um preço bastante convidativo e tô precisando de opiniões, de preferência de quem tem uma, ou já viu rodando. To um pouco desinformado no mundo das placas de vídeo, e é esse o motivo de ter criado esse tópico... desde já agradeço a quem puder opiniar aqui :yes: :D

[]'s
 
pode pegar cara meu amigo tem uma e posso dizer q roda tudo no maximo e com filtros, muito rox, só acho q o seu processador vai ser gargalo
 
é mesmo, é uma coisa linda ver aquela placa funcionando..meu vizinho que tem um A64 4000+1GB+7800GT nossa.. nao consegui ainda fazer o pc travar em nenhum jogo com filtros la no maximo e com graficos tambem... É sensacional, uma otima aquisicao com certeza :D
 
posso te dizer o seguinte... eh uma **** placa. Quando fui buscar ela eu ja imaginava que deveria ser no minimo muito boa, e a placa eh mesmo. Eu usava uma 9800pro da MSI tambem, e a diferença eh bem clara, mais performance e qualidade da imagem melhor. Umas coisas que eu nao gostei muito quando eu troquei foi em relaçao aos drivers, que tem muitas versoes, mas como vc ja usa nvidia ja deve estar mais acostumado, e outra coisa eh que o cooler dela faz um pouco de barulho, mas tem lah um controle de rotaçao que quando nao tah usando 3d ela fica mais silenciosa e tal, e alem do mais a minha 9800pro tinha um zalman, entao eh covardia comparar.
Resumindo, manda ver cara...vc nao vai se arrepender.
 
Evilzin disse:
pode pegar cara meu amigo tem uma e posso dizer q roda tudo no maximo e com filtros, muito rox, só acho q o seu processador vai ser gargalo
Hehe, eu to partindo pros 64bits, amigo, nem tem como eu espetar uma 7800GT nessa minha configuração atual :D

jackmamma disse:
posso te dizer o seguinte... eh uma **** placa. Quando fui buscar ela eu ja imaginava que deveria ser no minimo muito boa, e a placa eh mesmo. Eu usava uma 9800pro da MSI tambem, e a diferença eh bem clara, mais performance e qualidade da imagem melhor. Umas coisas que eu nao gostei muito quando eu troquei foi em relaçao aos drivers, que tem muitas versoes, mas como vc ja usa nvidia ja deve estar mais acostumado, e outra coisa eh que o cooler dela faz um pouco de barulho, mas tem lah um controle de rotaçao que quando nao tah usando 3d ela fica mais silenciosa e tal, e alem do mais a minha 9800pro tinha um zalman, entao eh covardia comparar.
Resumindo, manda ver cara...vc nao vai se arrepender.
É muito bom ler isso, a razão principal de ter criado esse tópico foi por causa dos problemas q a MSI tava enfrentando c/ a série 6... tinha gente aqui do fórum reclamando q as 6800GTs ficavam dando pau, dando artefato do nada... com relação à estabilidade, jackmamma, tá tudo tranquilão ae? Nada de soluços, texturas corrompidas, né? :yes:

EDIT: Ah, e o bundle, jackmamma, tem alguma coisa interessante? Geralmente a MSI agrada seus clientes nesse quesito.
 
soluços? texturas corrompidas? nao , nao mesmo, nada disso... roda sem problemas e isso que o pc costuma ficar ligado direto aqui. a temperatura fica dentro do normal. A caixa eh super, vem todos acessorios, varios cabos, alguns cds e o jogo The chronicles of Riddick - Escape from butcher bay, mas confesso pra vc que eu nem instalei esse jogo, sera que eh bom?. de interessante tem um cabao que tem varias saidas RCA e tudo mais, mas nao tive necessidade de usar ainda... entao nao posso falar muito.

e soh pra acresentar, semana passada instalei um driver alternativo nela X-treme G drivers... e pow, muito bom... performance ligeiramente melhor que os forceware, mas a qualidade de imagem fica bem melhor... hmmm e a temperatura parece um pouco mais baixa com esses drivers...

qualquer coisa, vc pode me achar no msn jack__mamma@hotmail.com

abraços
 
motta021 disse:
é mesmo, é uma coisa linda ver aquela placa funcionando..meu vizinho que tem um A64 4000+1GB+7800GT nossa.. nao consegui ainda fazer o pc travar em nenhum jogo com filtros la no maximo e com graficos tambem... É sensacional, uma otima aquisicao com certeza :D

Pois bem, tem um amigo meu que tem um A64 4000+box venice core /2GB ddr kingston/7800GT OC BFG TECH, e eu naum sei como eu consegui fazer o pc dele travar no age 3, eu primeiro liguei os filtros tudo no máximo, depois eu me certifiquei que estava tudo na High e depois botei em resolução de 1280x1024, fiquei impressionado mais o age 3 foi a uns 12 ou 17 FPS.

Locura né!:slap:
 
jackmamma disse:
soluços? texturas corrompidas? nao , nao mesmo, nada disso... roda sem problemas e isso que o pc costuma ficar ligado direto aqui. a temperatura fica dentro do normal. A caixa eh super, vem todos acessorios, varios cabos, alguns cds e o jogo The chronicles of Riddick - Escape from butcher bay, mas confesso pra vc que eu nem instalei esse jogo, sera que eh bom?. de interessante tem um cabao que tem varias saidas RCA e tudo mais, mas nao tive necessidade de usar ainda... entao nao posso falar muito.

e soh pra acresentar, semana passada instalei um driver alternativo nela X-treme G drivers... e pow, muito bom... performance ligeiramente melhor que os forceware, mas a qualidade de imagem fica bem melhor... hmmm e a temperatura parece um pouco mais baixa com esses drivers...

qualquer coisa, vc pode me achar no msn jack__mamma@hotmail.com
abraços
Outra coisa interessante é q eu to querendo montar um combo mobo + proc. + vga bem similar ao teu e tb me deixa mais decidido pelas opções q eu to escolhendo :D
 
bom, no caso de vc montar um combo parecido, eu soh nao recomendo mobo Asus... fuja delas. a minha a8n-sli os slots pci pararam de funcionar. funcionou bem durante dois meses, e num belo dia nao tava reconhecendo meu modem pci. testei outras placas pci e mesma coisa. Uma rapida pesquisa no google deu pra sacar que tem mais gente com esse tipo de problema e ate outros problemas nessa mobo. e parece que a asus ja tah sabendo desses problemas , mas ate agora ainda sem soluçao. Entao pense bem antes. No meu caso se eu nao trocar a mobo lah no py, onde eu comprei, provavelmente vou pegar um mobo nova no primeiro semestre desse ano.
 
Mesmo a a8n-sli premium? Se tiver tendo esses problemas ateh c/ a premium, vou de chaintech ou dfi... esse mês de fevereiro o plano é comprar a mobo. To sem condições de comprar tudo junto agora, aí a solução é comprar uma peça por mês, ou de dois em dois meses... vai demorar mas tb vou pegar uma máquina decente.
 
Cara, da uma procurada sobre o modelo premiun, mas eu nao compraria. Nao tenho certeza se nas "premiun" tambem ocorre esses bugs... mas me parece que sim. =[

e alem do mais o som na a8n-sli, pelo menos, eh muito ruim... ainda sinto saudades do soundstorm da minha abit nf7-s...
 
jackmamma disse:
Cara, da uma procurada sobre o modelo premiun, mas eu nao compraria. Nao tenho certeza se nas "premiun" tambem ocorre esses bugs... mas me parece que sim. =[

e alem do mais o som na a8n-sli, pelo menos, eh muito ruim... ainda sinto saudades do soundstorm da minha abit nf7-s...
Com relação a som, essa minha sb live ta quebrando um galhão... bom, o cara q ta vendendo essa premium reservou pra outra pessoa, aí se o cara desistir, acho q vou pegar ela e rezar pra q não dê problema, ou então vou voltar à caça :p
 
amigo, creio que achará preço equivalente e com MUITO MENOS dor de cabeça na loja www.pirainfo.com que fica aqui no brasil na região de Campinas-SP... comprei todo equipamento lah depois de ter me decepcionado com a A1 que me fez esperar 2 meses por uma peça !!
vale a pena conferir. Veja: No site sua placa 256MB GeForce 7800GT esta por R$ 1.099,00.... Mas se quiser calibrar tem a X1900 XT por 1,700 heheh
abraço !!
 
Ultimamente ja vi muita gente tendo dor de cabeça com a pirainfo durante o fim do ano passado. Comprei minha 6600GT com o Jorge, mas foi a PE. Depois vou conversar com ele com mais calma e tal. O plano é pegar essa vga no meio do ano, no mais tardar em agosto.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo