• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

MSI 790FX-GD70 x Asus M4A79t Deluxe

neibo

mas se...não?
Registrado
Então, to montando uma máquina nova e me deparei com essas duas placas-mãe, e fiquei na maior dúvida de qual das 2 comprar, talvez no futuro eu resolva fazer um crossfire e tal...

mas a pergunta é: qual das 2 vocês me aconselham comprar?

o processador seria um Phenom II x4 955...

desde já agradeço...
 
Depende do preço delas, mas se forem parecidos, eu ficaria com a MSI.
 
Cara as suas são muito parecidas, eu iria na mais barata, ou se você gostar mais da asus vai nela, e a crosshair 3 não interessao não?
 
MSI.

O som on-board da Asus é Via....
 
Eu considero a MSI em questão muito mais placa.
 
ambas as mobos sao TOP, mas eu ficaria com a asus M4A79T deluxe pelo audio onboard (realtek) e diversas opçoes de over. Sem contar q ela suporta crossfireX com 4 pl. de video ATI radeon!





vlwzxx..
 
quanto ao audio, o da MSI também é realtek

e quanto ao crossfire com 4 placas a MSI também suporta.
sobre as opções de over, o que eu li sobre oc na MSI me parece muito bom, por isso acho que vou optar por ela, mas ainda tô meio na dúvida
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo