• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

MSI 790xt-g45 ou ECS A790GXM-A para Phenom II X3 ?

lucianomsillva

Member
Registrado
Galera...Estou na duvida entre estas placas mãe para montar meu sistema...PhenonII X3

MSI 790XT-G45 (CHIPSET 790/710) 300,00 OU
ECS BLACK A790GXM-A (CHIPSET 790/750) 355,00

Possuo um Phenom II X3 710 / memorias 2x2 DDR2 800 Corsair / Video Radeon HD 4850 Iceq4 / Fonte OCZ 500W reais - não pretendo fazer over ou cross no momento , talvez mais pra frente quando for trocar o processador ... estou no momento com uma ecs a780gm-a ultra mas esta com defeito... A ECS A790GXM-A eu encontrei alguns testes e reviews mas a MSI 790XT-G45 eu não encontrei nenhum artigo...
Aguardo a opnião de voces...
Obrigado ...Luciano
 
Acho a MSI mais jogo, pois as unicas diferenças que vi foi que a ECS suporta até 32 GB de memória e a MSI 16Gb e a da ECS suportar RAID 5 por causa do southbridge mais novo. Fora o vídeo onboard da ECS.
Caso você pense em usar um RAID 5 ou um dia usar o video integrado caso sua placa de vídeo dê problema, pense na ECS, mas nos outros casos eu iria de MSI.

Ps. Realmente não encontrei muitos reviews da MSI 790XT- G45, somente o da iXBT LABs que é bem curto e esse russo da Hardwareportal que usei o google para ler traduzido.
 
Ficaria com a ECS (southbridge mais novo). :music:
 
ECS PODRE pra OC, BIOSBUGADA, não presta, tive 2 ECS peguei essa MSI, somente alegria, e ela pra Unlock é MUITO melhor.
 
MSI sem sombra de dúvidas, ainda mais pelo preço. Economiza 50 conto, e ainda evita uma **** dor de cabeça. Só para lembrar ECS não faz RMA pro Brasil, e essa exclusivamente, seria crucial que tivesse. Eu tenho a MSI e aprovo ela. Não trocaria nem se tivesse opção. Só pra DDR3 :p
 
Eu tbm iria na MSI 790XT-G45, melhor qualidade de construçao e dos componentes, alem de ser mais barata.




vlwzxx..
 
olha a msi sem duvida
 
continuo com msi chipset mais novo e suporta duas placas de video e excelente de over nao pense duas vezes
 
ta loco, msi muito melhor nos aspectos realemte importantes, exceto raid 5...
é 790X contra 790GX. o primeiro te 42 lanes de pci-e enquanto o GX tem 22. porém isso só vai realmente importar se tu usar, sei la, duas HD 5970...
mas eu iria na msi pelo preço mais baixo e ter mais qualidade e estrutura
 
brother MSI CONCERTEZA, tem muito mais qualidade em seus produtos, e ótima placa para o x3 .
va nela sem pensar.
 
Eu iria de MSI... pelo conjunto da obra é uma placa melhor...

Vlw...
 
A história de ECS ser lixo, acabou há mais de DEZ ANOS.. hoje ECS só fabrica placas decentes !
Eu iria na ECS!
pode ser cara, pode ser. mas a MSI é indiscutívelmente melhor E mais barata
 
A história de ECS ser lixo, acabou há mais de DEZ ANOS.. hoje ECS só fabrica placas decentes !
Eu iria na ECS!
De fato, a qualidade pode ter melhorado, isto é, dos componentes. Mas, o BIOS continua ruim. O RMA não é feito para o brasil e essa placa já deu bastante problema por aqui.
Procure aqui no forum que tu acha um user que tentou fazer RMA da 8800GT dele e ele foi barrado apenas por estar no brasil.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo