• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[AJUDA] MSI ARMOR OC GTX 1060 6GB vale a pena?

EiTaa

Hungry Member
Registrado
Pessoal, estou montando a build do tópico:

eR2aYBS.png


Gostaria de saber se aconselham trocar essa MSI GTX Armor OC 6GB 1060 por alguma outra variante/site/preço/oportunidade ou mesmo se desaconselham minha escolha por algum motivo.

Abraço!
 
Cara, pelo que estão dizendo a MSI está com garantia no Brasil de 3 anos, então acho que vale muito a pena sim
Senão eu iria de Zotac pelos 2 anos

Uma pergunta, como você consegue esse desconto PrimeNinja?
 
Se não for fazer over eu colocaria uma fonte mais custo beneficio. 650w para uma placa dessas seria um exagero.
 
Cara, pelo que estão dizendo a MSI está com garantia no Brasil de 3 anos, então acho que vale muito a pena sim
Senão eu iria de Zotac pelos 2 anos

Uma pergunta, como você consegue esse desconto PrimeNinja?

Cara, eu tinha cadastro no site há algum tempo e recebi um e-mail dizendo que eu fui selecionado para fazer parte disto aí. Mas não sei lhe dizer como faz para conseguir os descontos agora.

Se não for fazer over eu colocaria uma fonte mais custo beneficio. 650w para uma placa dessas seria um exagero.

Opa! Então, discutimos sobre isso no tópico da build que mencionei no post inicial. Basicamente, peguei a 650W porque na promo está o mesmo preço da 550W. Abraço!
 
Tenho começado a ver uma pequena queda gradual nos preços das VGAs com a diminuiçao do "ritmo" da mineracao, acho que talvez nesse momento seria melhor aguardar um pouco
 
Pode ir na VGA MSI sem medo, pois é de uma voa fabricante, e tendo os três anos de suporte aqui no Huezil ainda fica bem melhor.

Eu mesmo comprei a Zotac devido aos dois anos de garantia, só após a placa ser enviada pela loja fui descobrir dos três anos da MSI.
 
Como essa placa da asus subiu de preço! Passei a minha por 850!
 
Cara, pelo que estão dizendo a MSI está com garantia no Brasil de 3 anos, então acho que vale muito a pena sim
Senão eu iria de Zotac pelos 2 anos

Uma pergunta, como você consegue esse desconto PrimeNinja?
opa amigo, pode informar onde vc viu essa garantia da MSI?

fiquei interessado agora em comprar uma!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo