MSI FX5600 128MB TD8X...é boa??

marcelkumano

][.::Kum4nO::.][
Registrado
e ai, a GEFORCE FX MSI FX5600 128MB TD8X TV/DVI BOX, e uma boa placa??? tipo, ela perde mto para a Radeon 9500pro???

e tb qual e a diferença da MSI FX5600 128MB TD8X TV/DVI BOX, MSI FX5600 128MB VTD8X VIVO BOX, e a com 256, em termos de perfomace....
 
Vivo é abreviatura de Video-in Video-out ou seja a Vivo é mais completa ,por ter entrada e saida de video, quanto os 256 acho que agora eles não serão bem utilizados.
Quanto a Radeon acho ele melhor sim , principalmente para jogos e com filtros habilitados.
Para OpenGL profissional as FX são melhores que as ATI
 
mas tipo eu quero jogar em 1024X768 e sem filtros.......mas quero uma placa que dure um bom tempo, ela perde muito pra Radeon 9500PRO desse jeito ???
 
desculpe a pergunta, mas pra que que serve essas saidas video in e video out?????
 
Originally posted by marcelkumano
desculpe a pergunta, mas pra que que serve essas saidas video in e video out?????
Ah..se vc num quiser qualidade de imagem, ou os filtros ligados, então pega essa fx ae que ta muito boa ;)

E video out serve pra vc colocar o que vc ve no monitor em uma tv ;)
e video in é o inverso, vc assiste tv no seu pc :D
 
tipo ela e ultra??? como eu faço pra ver se e ultra????
 
Compre só se for a versão de 256 megas. Se não for o caso, vai de 9500 mesmo que ganha da 5600 em todos os aspectos.
 
... a de 256mb é puro disperdício de grana.... o eskema é ver se eh ultra ou não ultra... se for ultra poh pegar.. se não for, eh melhor a R9500 PRO...
essa história de 256mb soh vai ser usada daki há um bom tempo...
 
mas e treta saber c e ultra.....essas porras de sites tipo nave info, master, e foda, pois nao especificam nada......ta foda...
 
isso eh verdade
nao especificam se eh ULTRA ou N-ULTRA...

e placa de 256MB eh besteira por enquanto...vai demora pra usa td isso...
 
Originally posted by marcelkumano
e ai, a GEFORCE FX MSI FX5600 128MB TD8X TV/DVI BOX, e uma boa placa??? tipo, ela perde mto para a Radeon 9500pro???

e tb qual e a diferença da MSI FX5600 128MB TD8X TV/DVI BOX, MSI FX5600 128MB VTD8X VIVO BOX, e a com 256, em termos de perfomace....


Se naum é ultra naum vale a pena
 
ateh a GeFORCE 4 Ti 4200 chega a bater a FX5600 algumas vezes...
então, a 9500 PRO espanca!
hehehe
nao tanto assim...mas a 9500 PRO eh tranquilamente melhor...
 
Com ou sem filtros....

Ultra ou N-Ultra.....

De qq jeito....c vc puder ($$) cata a 9500PRO que eh melhor em TODOS os aspectos;)

FLWs:cool:
 
olha eu quero rodar meus jogos em 1024X728 sem filtros, mas quero uma q dure mto tempo, tipo uns 2 anos ou mais....hehe...
tipo a 9500Pro ta por uns 200U$, tenho 550 reais....mas axo q vo junta um dinheiro e cata uma 9700 por 250U$....ate o final do ano eu compro...e axo q ate la essa placa ta la pros 230..ou menos....e o dolar tb vai estar um pouko mais baixo.....vcs concordam com a minha decisao??????????
 
se for 9700 eu concordo... se for FX5600 non ultra eu t bato;)
 
( owl Death
entrei em churros.com...
ehehehe
mt massa )
 
massa bagarai né? melhor um churro do que uma GfFX5600 non ultra
 
verdade

os 2 engordam do mesmo jeito...

mas churros eh mais gostoso...
 
vais chegar no post 100 ja ja eahaehuuhaehaehaeuhaheuahauaeuhea que marotagi... viva el churro!
 
Acho que até o final do ano ele só vai conseguir comprar 9700 usada , pq essas bichinas , junto com as 9500 estão sumindo do mercado ...


Ps: Faltou o Churros no seu Avatar De@thCemitery10
 
num dá eskema... tentei colocar mas ficava grande o avatar... ai ficou soh o Dr.Pro mesmo hahhahahaaaueaeuhaeuuhuhhue;)

PS: É verdade, as R9700 no final do ano tu soh vai encontrar usada, pois ja vai ter saido uma Radeon10000...;)
 
isso e mancada de q a 9700 nao vai ser mais fabricada.....aki em SP eu so consigo encontrar a Ti 4200,4800, FX 5600 e a R9200 so......e nenhuma dessas eu to afim de comrar.....
 
Originally posted by marcelkumano
olha eu quero rodar meus jogos em 1024X728 sem filtros, mas quero uma q dure mto tempo, tipo uns 2 anos ou mais....hehe...
tipo a 9500Pro ta por uns 200U$, tenho 550 reais....mas axo q vo junta um dinheiro e cata uma 9700 por 250U$....ate o final do ano eu compro...e axo q ate la essa placa ta la pros 230..ou menos....e o dolar tb vai estar um pouko mais baixo.....vcs concordam com a minha decisao??????????
Olha, se vc se contenta com 1024x768 e tem em torno de R$500, acho que a melhor escolha é disparada uma GeForce4 Ti4200, te garanto que ela roda TUDO em 1024x768 sem problemas. ;)
A vantagem da FX sobre a GF4 Ti é principalmente que ela perde menos desempenho quando de liga os filtros.

[]´s

Flávio
 
E tem muita gente aki que nem usa os filtros no máximo, se vc usar aniso em 2x ou 4x e AA em quincunx vai ficar muito rox
 
Originally posted by Fla3DMadness
Olha, se vc se contenta com 1024x768 e tem em torno de R$500, acho que a melhor escolha é disparada uma GeForce4 Ti4200, te garanto que ela roda TUDO em 1024x768 sem problemas. ;)
A vantagem da FX sobre a GF4 Ti é principalmente que ela perde menos desempenho quando de liga os filtros.

[]´s

Flávio

o grande defeito das GeFORCE 4 Ti eh q elas perdem d+ qndo ligam-se os filtros...
um dos poucos defeitos...
a serie FX perde bem menos desempenho com os filtros ligados, mas a 5200 e 5600 poderiam ser placas mais "fortes"...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo