• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

MSI GTX 560 Ti Hawk/OC ou Sapphire HD6950 2GB

  • Iniciador de Tópicos BrutuZ
  • Data de Início

Qual VGA é mais vantajosa?


  • Total de votos
    24
  • Enquete Fechada .

BrutuZ

🗡🤴
Registrado
Como minha HD4870 esticou as canelas (http://www.adrenaline.com.br/forum/...2-hd4870-em-coma-recuperar-ou-substituir.html), preciso de uma substituta à altura do seu legado. Estou em dúvida entre os dois modelos citados no título. Tenho a possibilidade de importar a placa, então a MSI GTX 560 Ti Hawk/OC sai por cerca de R$700, a Sapphire HD6950 2GB eu compraria aqui mesmo por uns R$730 já que não compensa importar (está mais cara lá fora :eek:).

Criei este outro tópico por 2 motivos:
  1. O outro era sobre que rumo tomar em relação à HD4870, só que acabei emendando com essa dúvida e não deu muito certo.
  2. Aparentemente não tem como alterar ou remover a enquete do outro pra colocar o modelo Hawk.
Se isso vai contra as regras peço desculpas :slap:
 
Por custo benefício acho que eu ficaria com a MSI TFII, já tive uma delas (versão sem OC) e tenho saudades dela (hoje tenho uma HD6950 1GB XXX Edition).
O desempenho dessa versão com OC de fábrica deve parelhar ou até superar uma HD6950 em stock, já que essa geração de fermi anda subindo bem no OC. O único problema com importação é o famoso S.E. né... S.E. der problema.
 
Eu ficaria com a GTX560Ti, além de ser muito mais fria devido ao TFIII é pouco mais barata...
O sistema de refrigeração influencia bastante na vida util da vga, vale a pena investir nesse Twin Frozer III !
 
só "Lembrando" que a Hd6950 pode Ter seus Nucleos de Processamento "stream" desbloqueados é pode virar uma Hd6970
 
Mas mesmo com o BIOSmod, que ainda eh arriscado, eu ficaria com a GTX560 Ti pelo sistema de resfriamento. Como jah foi flado isso influencia na vida util da VGA, sem fla que comum over nessa GTX560 Ti ela deve encostar na GTX570.
 
Nesse caso, não tem como, Hawk na cabeça. Modelo diferenciado, cooler top dos tops, componentes de classe militar, VGA feita pra maltratar no OC.
Como a 560 e a 6950 parelham desempenho, só tacar um over na 560 e tá resolvido o problema.
Abraço !
 
GTX560 Ti mesmno nível da HD6950 além de contar com um cooler muito lindo e bom .
 
Por custo benefício acho que eu ficaria com a MSI TFII, já tive uma delas (versão sem OC) e tenho saudades dela (hoje tenho uma HD6950 1GB XXX Edition).
O desempenho dessa versão com OC de fábrica deve parelhar ou até superar uma HD6950 em stock, já que essa geração de fermi anda subindo bem no OC. O único problema com importação é o famoso S.E. né... S.E. der problema.
acho que não tem problema, esse preço é com a taxação de 60% da alfândega. No caso o SE fica por conta de SE não for taxado eu saio no lucro pegando a placa por uns R$400. O único inconveniente é esperar pra chegar mesmo, mas até lá vou quebrando galho.
 
acho que o se que ele ta falando é se precisar de garantia, rma etc.. aí fora do brasil é osso.
 
Tem que ver que a Hawk com mais OC doque ela ja tem chega ao desempenho da GTX570,ou seja passa da Hd6950.
 
acho que o se que ele ta falando é se precisar de garantia, rma etc.. aí fora do brasil é osso.
Ah sim, isso é. Estou passando por isso com a semi-falecida HD4870 da HIS. Por isso conferi a MSI antes pra ver e ela tem suporte em SP, mesma coisa com a Sapphire. :)

Já peguei a GTX, agora só esperar chegar lá de 3 a 5 dias úteis e então ser enviada pra cá. Paciência... literalmente :lol:

EDIT: Se marcar o tópico como resolvido ele é trancado né? Queria deixar livre até a placa chegar pra postar o final da saga sem ter que abrir mais um tópico.
 
Última edição:
560ti na cabeça..
 
eu ficaria com a MSI GTX 560 Ti Hawk/OC
 
Pela refrigeração, a 560ti TF II ,logicamente vai durar mais a vga...

Aproveitando o topico, vale trocar uma gtx 460 1g zotac por uma gtx 560ti + 300 pilas de volta ?


AMD -Phenom X4 965 3.4 Ghz / Ecs A785Gm ad3 B.Series/ C.Master. Hyper N620 / 2x2 Mem DDr3... / Zotac GTX 460 1 Gb / Fonte OCZ 700 Watts StealthXStream 2 / Hd Seagate 7200.12 Barracuda 1T 32 Buf / / Gab Nzxt Tempest Evo / Mon .Sansung- P2370Hn / Mouse Pad Huntkey-7power /Mouse L. S S.Cobra .../ Epson tx 115 – Sis Op W -64bits
Vendo Zotac Gtx 460 1g C/ N/fiscal Cxa e garantia...
 
eu ia pegar essa Hawk ai no paraguai hj, mas quem disse que achei a maldita da loja que tava vendendo ela?:yuno::yuno: pqp, acabei pegando uma normal mesmo...:okay:
la tava 300 dolares essa hawk, a minha paguei 270 dolares, eu acho
se der não volto mais pra amd, não que sejam ruins, mas sei la, vai de cada um tbm, por isso tbm recomendo a 560...
 
Eu adorei minha HD4870, acho que dei sorte por ter pego uma AMD tão boa. Pegaria outra, mas como tive a chance de comprar essa Hawk lá de fora fui nela. Além do PhysX ela tem resfriamento diferenciado e OC de fábrica, que pra mim é ótimo já que aqui esquenta muito no verão e sou muito cagão pra fazer OC nas peças. :lol:
 
galera TF II não é Hawk.

Olha, eu sou fanboy da nvídia, porém a 6950 é sem dúvidas melhor, porém é mais cara. pelo preço dela você pega uma 570 TF III

6950vs560ti.jpg
 
Eu adorei minha HD4870, acho que dei sorte por ter pego uma AMD tão boa. Pegaria outra, mas como tive a chance de comprar essa Hawk lá de fora fui nela. Além do PhysX ela tem resfriamento diferenciado e OC de fábrica, que pra mim é ótimo já que aqui esquenta muito no verão e sou muito cagão pra fazer OC nas peças. :lol:

Como você importou e ta esperando chegar .... poderia me falar o site que comprou esse modelo? 60% de taxação da alfandêga é dose ... mas pelo modelo vale a pena arriscar, sendo que mesmo com taxação o preço fica igual com os praticados pelas lojas aqui do Brasil.
 
Amigo me fala onde voce conseguiu esse preço por favor, vou arriscar tbm...
 
uma placa que vem me chamando a atenção é essa aqui de baixo. será que é boa igual a MSI N560GTX-TI Twin Frozr II/OC

3804.jpg


Core Clock 900 MHz
Shader Clock 1800 MHz
Memory Clock 4000 MHz
Process Technology 40 nm
Memory Size 1 GB
Memory Bus 256 bit
Card Bus PCI-E 2.0
Memory Type GDDR5

encontrei ela por R$ 695 reais
 
galera TF II não é Hawk.

Olha, eu sou fanboy da nvídia, porém a 6950 é sem dúvidas melhor, porém é mais cara. pelo preço dela você pega uma 570 TF III

Cara,não sei uma TFIII,mas uma 570 comum acha por 950-1000,assim como a 6950,a TF III deve passar dos 1200 facil aqui no BR,a não ser que traga de fora ou compre usada.
 
galera TF II não é Hawk.

Olha, eu sou fanboy da nvídia, porém a 6950 é sem dúvidas melhor, porém é mais cara. pelo preço dela você pega uma 570 TF III

http://img809.imageshack.us/img809/9233/6950vs560ti.jpg

este comparativo serve pra mostrar que em full hd nao tem diferença de performance de 1gb para 2gb e como a 560ti ganha na maioria dos jogos da 6950 de 1gb, logo, em full hd, em geral, é uma placa melhor que a 6950.
 
galera TF II não é Hawk.
Olha, eu sou fanboy da nvídia, porém a 6950 é sem dúvidas melhor, porém é mais cara. pelo preço dela você pega uma 570 TF III
http://img809.imageshack.us/img809/9233/6950vs560ti.jpg
Só está faltando a 560 Ti nesse gráfico :lol: A que eu peguei é Hawk sim, com TF3, só olhar o link no primeiro post e a assinatura ;). Inclusive que a HD6950 era a 2GB.
Como você importou e ta esperando chegar .... poderia me falar o site que comprou esse modelo? 60% de taxação da alfandêga é dose ... mas pelo modelo vale a pena arriscar, sendo que mesmo com taxação o preço fica igual com os praticados pelas lojas aqui do Brasil.
Comprei na Amazon, e eu SEMPRE conto os 60% da alfândega, assim o que pode me surpreender é ela não ser taxada e eu pagar bem mais barato do que pretendia. É muito difícil encontrar essa placa à venda por aqui, foi um dos motivos pq dei preferência a ela.
Cara,não sei uma TFIII,mas uma 570 comum acha por 950-1000,assim como a 6950,a TF III deve passar dos 1200 facil aqui no BR,a não ser que traga de fora ou compre usada.
Se considerar que a minha 560Ti Hawk TF3 OC vai sair por menos de R$900 tá bom n acha não? :cereal:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo