MSI montará fábrica no Brasil

bom ne???????????
 
Não creio que os preços vão cair...mas é uma oportunidade para os engenheiros de computação etc...daqui :p
 
Devem cair os preços sim, já que não vai ter que pagar imposto de importação, mas ai tem que saber o que eles vão fabricar aqui.
 
VOu preparar meu curriculum xD
Tomara que abaxe os preços msm;;
 
Não vai ter o preço de importação mas os preços serão os tradicionais brasileiros das lojas de hardware...:fist: mas quem sabe né...
 
MSi Ja tem fabrica no brasil,la em manaus para as placas muito fracas mesmo,mais não deixa de ser uma MSI um amigo meu tem loja aqui em PE,e fomos no fornecedor dele pegar umas placa mãe e uns sempron 3000 para ela,e quando lí atrás tinha MADE IN BRAZIL:)
 
Devem cair os preços sim, já que não vai ter que pagar imposto de importação, mas ai tem que saber o que eles vão fabricar aqui.

não tém o imposto de importação mas tém os impostos comuns, aliás tudo tém imposto. No entanto o lógico é que os produtos MSI que forem fabricados aquí fiquem mais baratos mesmo.
 
opa, blz

que legal, vo tenta arruma trampo se for perto daki!!!

vamu ve se compensa!!!

falow
 
Aqui no Brasil não tem jeito não,,vc pode mora atrás da fábrica q vc vai paga o mesmo preço,tudo q falam q vai ser melhor pra gente no final das contas é sempre a mesma coisa não adianta nem imagina q vc leve vantagem em algo ,,esse é o nosso país.
 
cara mas tem q ver
pq de repente eles tem q importar alguma peca usada na fabricacao
ai tem imposto, pq nem todas as pecas necessarias para fabricar por exemplo uma placa mae devem ser fabricadas aqui
 
EUHEUehuehuEHeuhE

Tava escrito no artigo que eles vão ter redução no imposto de importação da matéria-prima e também isenção do IPI e alguns outros impostinhos....

Primeiramente, não se esqueçam que o chipset é o principal conjunto de componentes de uma placa mãe, e os mais caros também. Talvez eles utilizem alguma coisa a nivel de conectores, capacitores e resistores fabricados aqui, mas os circuitos integrados ainda vão ser importados e vao pagar algumas taxinhas...

Como essas coisas vão pagar impostos até chegar na nossa mão, vai continuar o mesmo do preço do que o nossas boas e velhas pecinhas do PY :D

Essa é minha opinião...
O ponto positivo são mesmo os empregos e o desenvolvimento da região, não o preço.
 
MSi Ja tem fabrica no brasil,la em manaus para as placas muito fracas mesmo,mais não deixa de ser uma MSI um amigo meu tem loja aqui em PE,e fomos no fornecedor dele pegar umas placa mãe e uns sempron 3000 para ela,e quando lí atrás tinha MADE IN BRAZIL:)

ela terceiriza. le la a matéria. :yes:


quanto ao preço. na matéria fala de redução de 25% do preço, só em impostos que estao deixando de ser cobrados, se comparados com o mesmo produto importado legalmente, isso é bastante.
levando em conta que uma mobo que vc poderá comprar no brasil, em parcelas, com garantia total, RMA no brasil, nova fiscal e bla bla bla, 25% de redução, o preço começa a ficar bem atraente.
 
A gigabyte tem fabrica no brasil ou terceiriza tambem?
Ouvi dizer que qualidade das placas fabricadas aqui nao é muito boa.
 
Da uma lida na materia antes.. :wave:

Pô você que deveria dar uma lida.:thumbs_up

"Embora a prioridade da nova fábrica seja a produção de placas-mãe, a subsidiária também deve se concentrar em outros componentes como placas de vídeo e equipamentos para comunicação sem fio."
 
so falta patrocinar o Corinthians...:rolleyes:
 
Tomara que com isso os preços caiam, diminuição de frete, imposto sobre importação :D
 
vou preparar meu curiculo quem saber n'o arumo uma vaguinha aqui em sampa........
 
Preço vai muito não, nosso país tem muito imposto interno, nem adianta...so é bom para a mão de obra brasileira...
 
Boa noiticia, Legal até, mas quero ver os preços...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo