• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

MSI N460 GTX Hawk ... Hawk é Hawk....

PcCI2iminal

Criminoso Registrado
Registrado
002nox.jpg

005ocg.jpg

006nmh.jpg

008gc.jpg

009vku.jpg

013kg.jpg

014ul.jpg


idlek.jpg

fullq.jpg

931mhz.jpg



930 sem overvoltagem
temperatura do quarto 27c

quantas delas chegam até 1GHz..

irei atualizar o afterburner para liberar mais voltagens e também todas as auxiliares.


fonte
Criminal Cafe
Go Adrian - manda 1GHz ai!!! GTX N460GTX HAWK in action.
Hawk é Hawk.....
 
Botou as fotos da criança brincando em cima de várias Hawk só pra humilhar né! hahahahaha
 
go go go

esperando mais resultados e tb verificar o novo AB, abraços
 
MSI é TOP D+, a minha HD 5770 é reconhecida como HAWK no MSI Afer hehehe, cavala de OC OC da assinatura sem Overvoltage mas 1000 da artefato... com ou sem overvoltage. essas GTX 460 são promissoras em SLI em.
 
Essa VAI ser a minha próxima placa, sem dúvida!!!

Só uma perguntinha, você que possui a gigabyte dual fan pra testar, qual das duas tem o melhor cooler (com as mesmas voltagens, mesmos clocks), e qual o mais silencioso?
 
2 dessas vao ser minhas!
 
Acho que dá pra fazer um QuadSli dessa tranquila! Refrigeração me parece muito boa.
 
Acho que dá pra fazer um QuadSli dessa tranquila! Refrigeração me parece muito boa.
Se elas pudessem quem sabe...

Criminal sempre chegando com essas novidades ótimas ai :)
Faz uns testes dela em SLI.
 
essa HAWK detona...
concerteza a melhor das GTX460 :evil:

e ainda serve de pista de carrinho... rsrsrsrsr :lol:

:yes:
 
Eu quero essa que tá com 1 monte de carrinho miniatura fazendo carrocel no dual fan, HAHAHAHAHAHHA.... Dá-le Criminal, dá-le muleke... Daqui a um tempo vai estar torrando chip aí tu vai ver sacana... ehehehehe :lol:
 
Última edição:
UAHEUHAEUHAEUAHEUAHEUHAUEHAE

Os carrinhos vem de brinde pra galera? :D
 
Me desculpem;

Mas que inveja queria duas dessas!!! hehehehe

Pow eu fico só imaginando uma vga do tipo, GTX460 X2 HAWK, hehehe não custa nada sonhar né?

Parabéns, e parabéns também para os que irão adquirir essas belezas!!!
 
A mão já tá coçando, meu Deus GTx 460 e ainda por cioma hawk. aguardo testes pois essas são montrinhas d+
 
ela é maior (comprida) que as demais gtx460's?
 
ela é maior (comprida) que as demais gtx460's?

Vendo assim parece ser maior sim!

Tem previsão dessa Hawk nas versões superiores a GTX460?
 
PcCI2iminal , animal esta gtx 460, mais eu to mesmo esperando o review da Asus Directcu do seu blog, fico no aguardo
Idamasce. Ps a minha Gtx 460 ainda esta a caminho.
 
quero uma tbm.. muito top essas hawk.. q vontade de fazer loucura e vende tudo aqui pra pegar duas dessa.. xD
 
É uma das vgas mais linda que já vi. Deve ser super gelada ela mesmo com over.
 
PcCI2iminal , animal esta gtx 460, mais eu to mesmo esperando o review da Asus Directcu do seu blog, fico no aguardo
Idamasce. Ps a minha Gtx 460 ainda esta a caminho.

e ai cara vc tambem pegou uma com o criminal ? a quanto tempo vc esta aguardando? pois eu tambem peguei uma na mojostech já tá com 20 dias e ainda nao chegou
estou muito ancioso e preoculpado....rsrs
 
é galera o Junior voltou com tudo com estas beldades de placas...
pena nao ter eu esperado um pouquinho mais, acabei pegando a Asus DirectCU mesmo, espero que tambem seja boa....
 
Aguardando os testes! Que moleque sortudo hein? rs Já imaginou quando tiver maior, e conhecer a vida dos Games? Tem todo o material ali, basta esticar as mãos, e já era...rs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo