MSI Notebook Oficial

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

MSI Notebook Oficial

Member
Registrado
Boa tarde gamers!

A MSI Notebook resolveu criar um user no forum do Adrenaline com o objetivo de tirar dúvidas, resolver poblemas (hardware, software e features MSI) e compartilhar experiências com qualquer proprietário de Notebook Game MSI.

Fiquem à vontade para perguntar qualquer coisa!

Equipe MSI Brasil.
 
Olá Ragmsn,

Sim! Queremos estreita o nosso relacionamento com os clientes, futuros clientes e com pessoas que estão com dúvidas sobre tecnologias da MSI.

Estamos à disposição!

Equipe MSI Brasil.
 
Podiam trazer uns notebooks na faixa de 2-3K também pelo que vi só tem os tops aqui, acima de 10K. :melior3:
 
Olá MSI!

Que bom que vocês estão no fórum! Qual é a previsão de chegada do MSI GT72? Quais configurações estarão à venda no Brasil? 24 meses de garantia?

Obrigado!
 
Qual a chance de vcs trazerem um notebook com preço menor de R$4000 com GPU discreta, FHD e processador não-ULV? O mercado Brasileiro está muito carente, especialmente se for abaixo de R$3000.
 
Olá Kaesar, O principal problema são as taxas tributárias brasileiras! Quando você compra o mesmo notebook fora e é tributado pela receita federal no aeroporto, você paga o valor de nota fiscal em dólar multiplicado por 1.6! Esse mesmo cálculo funciona para as empresas no Brasil, mas além disso você deve incluir o custo de manutenção das atividades da empresa (pessoal, aluguéis etc.), garantia local e claro gerar uma margem de lucro, mesmo que seja pequena! Claro que existem casos de pessoas que passam reto, mas é importante salientar que a garantia Brasil não cobre os notebooks comprados fora! A MSI Brasil não deixa de atender um notebook comprado fora, mas será cobrado o serviço e qualquer peça que venha a ser substituída. Nós temos uma última unidade com um preço incrível do MSI GX70 com AMD A10 Elite Quad-Core e uma AMD Radeon HD8970M com 2GBDDR5 na www.mouses.com.br! É uma baita máquina e ainda roda no talo os games atuais. Vale a pena conferir!

Não deixe de acessar as lojas oficiais da MSI: www.submarino.com.br / www.americanas.com.br / www.mouses.com.br / www.ricardoeletro.com.br / www.walmart.com.br / www.shoptime.com.br
Obrigado!

Equipe MSI Brasil.
 
Daí tu vai no site da amazon e ve lá um MSI GT72 com 16GB de RAM, uma GTX980m com 8GB GDDR5 de VRAM, tela de 17,3 FHD, tudo isso só por $2.299,00...

Eita brasilzão lascado...
 
Agora sim ein MSI!!! Tem garantia pro meu note comprado nos EUA ou eu fico mesmo soh com 1 ano de garantia global?
Edit: agora q eu vi. Não tenho garantia. Mas e a tal de garantia global de vcs???
 
Última edição:
MSI, estou com um caso meio "impossível".
Comprei um notebook em 2010 e veio com o windows 7 starter, queria saber se daria pra reutilizar a chave que está no note para ativar uma nova instalação, já que o note não funciona mais.
O problema é que não tenho mais a nota fiscal e o número de série já apagou, e nem o site de onde eu comprei está mais no ar - Carrefour.
Utilizei a ferramenta da Microsoft de baixar o SO a partir da chave e lá pedia pra entrar em contato com a fabricante do notebook.
 
Olá Kaesar,O principal problema são as taxas tributárias brasileiras! Quando você compra o mesmo notebook fora e é tributado pela receita federal no aeroporto, você paga o valor de nota fiscal em dólar multiplicado por 1.6! Esse mesmo cálculo funciona para as empresas no Brasil, mas além disso você deve incluir o custo de manutenção das atividades da empresa (pessoal, aluguéis etc.), garantia local e claro gerar uma margem de lucro, mesmo que seja pequena! Claro que existem casos de pessoas que passam reto, mas é importante salientar que a garantia Brasil não cobre os notebooks comprados fora! A MSI Brasil não deixa de atender um notebook comprado fora, mas será cobrado o serviço e qualquer peça que venha a ser substituída. Nós temos uma última unidade com um preço incrível do MSI GX70 com AMD A10 Elite Quad-Core e uma AMD Radeon HD8970M com 2GBDDR5 na www.mouses.com.br! É uma baita máquina e ainda roda no talo os games atuais. Vale a pena conferir!

Não deixe de acessar as lojas oficiais da MSI: www.submarino.com.br / www.americanas.com.br / www.mouses.com.br / www.ricardoeletro.com.br / www.walmart.com.br / www.shoptime.com.br
Obrigado!

Equipe MSI Brasil.


Então com é que Avell e Powenote por exemplo conseguem vender seus notes Gamers pela metade do preço de vocês??? Não são taxados???
 
Olá Fab-fabiano,

Infelizmente não posso citar outras companhias por motivos óbvios: não conheço o sistema de funcionamento delas (local de fabricação) e a origem de seus componentes.

Nossos preços são baseados em produtos 100% importados e totalmente tributáveis. Nossos produtos passam por todo um processo de importação e desembaraço aduaneiro que é caro. Mas posso te dizer o seguinte: ao comprar um MSI, você terá um computador certificado Intel (com adesivo Intel Inside), certificado Microsoft (adesivo Microsoft) que indicam que as nossas máquinas passaram pelo processo de aprovação dessas companhias.

Um detalhe importante: todos os nossos notebooks são exclusivamente fabricados pela MSI. Não existe terceirização na fabricação de nossos notebooks gamers!

A MSI tem uma área de pesquisa e desenvolvimento para sempre oferecer o melhor design em nossos notebooks (um exemplo: MSI GT80 Titan). Muitas companhias que não possuem uma área de P&D utilizam hoje os barebones da MSI – e isso acontece no Brasil. Esses barebones são kits pré-montados que incluem o chassi e outros componentes. Vale lembrar que esses chassis são baseados em modelos anteriores aos das gerações atuais da MSI.

Obrigado!

Equipe MSI Brasil.
 
Última edição:
Agora sim ein MSI!!! Tem garantia pro meu note comprado nos EUA ou eu fico mesmo soh com 1 ano de garantia global?
Edit: agora q eu vi. Não tenho garantia. Mas e a tal de garantia global de vcs???

Olá MarceloSiciliano!

Infelizmente o Brasil está fora da garantia Global! Dê uma olhada no link: http://br.msi.com/page/service-location/

Mas caso um dia necessite de assistência técnica, nos podemos atendê-lo mediante orçamento, pagamento de mão de obra e pagamento de substituição de peças!


Obrigado por perguntar!


Equipe MSI Brasil.
 
Última edição:
Boa noite, o mercado brasileiro praticamente só tem notebooks da série U. É muito difícil encontrar modelos i7 quad core ou com 17". Você não pretende nacionalizar parte da produção para reduzir o preço final do equipamento?
 
Pois é, se tiver que ficar fazendo tudo por importação, vai ficar difícil mesmo. Só é possível formar uma boa comunidade de usuários quando os produtos atendem não somente a elite, mas os menos favorecidos. Com a saída de empresas como LG, samsung e sony que possuíam os ditos notebooks multimedia abriu um rombo enorme no Brasil. Fico na torcida para a MSI conseguir trazer pro Brasil bons produtos com a qualidade de vida condizente do brasileiro.
 
Pois é, se tiver que ficar fazendo tudo por importação, vai ficar difícil mesmo. Só é possível formar uma boa comunidade de usuários quando os produtos atendem não somente a elite, mas os menos favorecidos. Com a saída de empresas como LG, samsung e sony que possuíam os ditos notebooks multimedia abriu um rombo enorme no Brasil. Fico na torcida para a MSI conseguir trazer pro Brasil bons produtos com a qualidade de vida condizente do brasileiro.
Vai ser bem difícil com a situação econômica do Brasil. Ta tao ruim que eu estou impressionado da MSI ainda trazer notes pro Brasil!
 
MSI, estou com um caso meio "impossível".
Comprei um notebook em 2010 e veio com o windows 7 starter, queria saber se daria pra reutilizar a chave que está no note para ativar uma nova instalação, já que o note não funciona mais.
O problema é que não tenho mais a nota fiscal e o número de série já apagou, e nem o site de onde eu comprei está mais no ar - Carrefour.
Utilizei a ferramenta da Microsoft de baixar o SO a partir da chave e lá pedia pra entrar em contato com a fabricante do notebook.

Bom dia LoRoOH!

Tudo bem? Como você disse o seu caso é praticamente impossível de ser resolvido!

Entenda: qualquer cópia do Microsoft Windows OEM (Original Equipment Manufacturer) que vem pré-instalada em um computador está de um certo modo atrelada para sempre à esta máquina e sua chave não pode ser reutilizada em outro PC.

Infelizmente nós não podemos te ajudar. Você tem a chave de ativação original do Windows? Se sim, faça a instalação do Windows 7 Starter (ele te da 30 dias para ativar) e entre em contato com a Microsoft do Brasil para realizar a ativação por telefone (sistema automatizado).

É realmente à última tentativa para tentar resolver o seu problema. Caso não funcione, você deverá comprar uma nova cópia do Windows!

Obrigado!

Equipe MSI Brasil.
 
MSI vc tambem estão fazendo notebooks com placa nvidia com a VBIOS bloqueada pra overclock? A Nvidia prometeu liberar o overclock no driver, mas bloqueou o over na vbios e varios usuários de notebooks novos ja notaram isso.
 
MSI, o mercado brasileiro está "implorando" por notebooks com processador M ou QM ou HQ, o mercado está entupido por notebooks com processadores ULV, que são econômicos mas ferram com a vida de quem precisa de bom desempenho.

PS: Não estou falando apenas para jogos, digo isso já pra evitar os mimimizeiros de virem falar que i7 ULV leva jogos de boa.
 
MSI,

Em um fórum voltado para entusiastas, fica claro o interesse de muitos em produtos premium e sanar dúvidas aqui (neste tópico).
Como já lhe exposto, a necessidade de produtos acessíveis (leia-se: produtos de qualidade) é enorme. O mercado BR é carente e voltado para aqueles que fazem uso de redes sociais e jogos sem exigências. A linha GS70 Stealth Pro é um bom exemplo a ser citado, ótima máquina e certamente atenderia muitos gamers. A MSI investe nessa área e precisa ampliar seu território.

Mas o que complica a todos e como já evidenciado por você, é a garantia. Visto que no site da MSI temos praticamente todos os países da América do Sul presentes no sistema global de garantia. Por que o Brasil está de fora? E o RMA?

Não temos essa garantia de comprar uma máquina cara sabendo disso. E que problemas acontecem... e se acontecer estaremos sem saída.

Obrigado!
 
Boa noite, o mercado brasileiro praticamente só tem notebooks da série U. É muito difícil encontrar modelos i7 quad core ou com 17". Você não pretende nacionalizar parte da produção para reduzir o preço final do equipamento?

Olá Pabotwm! Estou totalmente de acordo com a sua colocação! Grande parte dos notebooks vendidos no Brasil são equipados com processadores da série U, que são ótimos, mas não para um notebook para games. E ainda pagamos caros por eles! Isso é uma grande preocupação da MSI na hora de montar suas configurações para games. A nossa próxima linha de notebook (que estará disponível em breve no Brasil) é composta por 10 modelos gamers, sendo que 9 são equipados com o Intel Core i7 4710HQ “sharkbay”. O modelo de entrada é por sua vez equipado com um Intel Core i5 4210H “sharkbay”.
O nosso sonho é de abrir uma fábrica MSI no Brasil, ajudaria em muito na redução do preço. Mas para isso acontecer ainda temos que aumentar o nosso volume de vendas. A situação econômica atual não favorece o consumo. Adiciona à isso a oscilação do dólar entre R$2.80 e R$3.20 (para importação), a alta carga tributária e a queda do poder de compra. Tudo isso dificulta, mas não impede o nosso crescimento constante no Brasil! Estamos vendendo anualmente mais e mais máquinas!

Obrigado!
Equipe MSI Brasil.
 
Olá Pabotwm!Estou totalmente de acordo com a sua colocação! Grande parte dos notebooks vendidos no Brasil são equipados com processadores da série U, que são ótimos, mas não para um notebook para games. E ainda pagamos caros por eles!Isso é uma grande preocupação da MSI na hora de montar suas configurações para games. A nossa próxima linha de notebook (que estará disponível em breve no Brasil) é composta por 10 modelos gamers, sendo que 9 são equipados com o Intel Core i7 4710HQ “sharkbay”. O modelo de entrada é por sua vez equipado com um Intel Core i5 4210H “sharkbay”.
O nosso sonho é de abrir uma fábrica MSI no Brasil, ajudaria em muito na redução do preço. Mas para isso acontecer ainda temos que aumentar o nosso volume de vendas. A situação econômica atual não favorece o consumo. Adiciona à isso a oscilação do dólar entre R$2.80 e R$3.20 (para importação), a alta carga tributária e a queda do poder de compra. Tudo isso dificulta, mas não impede o nosso crescimento constante no Brasil! Estamos vendendo anualmente mais e mais máquinas!

Obrigado!
Equipe MSI Brasil.

Se querem vender muito aqui no Brasil, porque não lançam então algum notebook de baixo custo pra concorrer com o asus s46cb e o vostro 5470? os 2 tem cpu ulv e 740m, só lançarem algo com i5 4200m e uma gpu um pouco melhor como uma 750m na mesma faixa de preço deles R$1600~2000, que já da pra vocês pegarem uma fatia do mercado, não é atoa que esses notebook gamers de entrada, sempre venderam muito, vide lg n450/n460/p430/a550/a560, samsung rf 1511/ativbook6, lenovo z400.
 
MSI vc tambem estão fazendo notebooks com placa nvidia com a VBIOS bloqueada pra overclock? A Nvidia prometeu liberar o overclock no driver, mas bloqueou o over na vbios e varios usuários de notebooks novos ja notaram isso.
MSI vcs podem por favor responder a minha pergunta? Acho ela extremamente importante para os usuarios que pretendem comprar um notebook gamer e querem ter a habilidade de fazer aquele pequeno overclock pra conseguir rodar aquele jogo que ele gosta em boa qualidade.
 
MSI, o mercado brasileiro está "implorando" por notebooks com processador M ou QM ou HQ, o mercado está entupido por notebooks com processadores ULV, que são econômicos mas ferram com a vida de quem precisa de bom desempenho.

PS: Não estou falando apenas para jogos, digo isso já pra evitar os mimimizeiros de virem falar que i7 ULV leva jogos de boa.

Olá Filipe Canedo!

Por isso que nos só vendemos notebooks equipados com processadores de alto desempenho Intel Core i7 4710HQ!

Os processadores ULV oferecem bom desempenho, mas são chips para ultrabooks. De fato se os nossos notebooks gamers fossem equipados com um Core i7 4500U no lugar do 4710HQ, realmente teríamos uma perda de performance bastante significativa em games que necessitam de maior poder de processamento, como o Far Cry 4.

Obrigado pela participação!
Equipe MSI Brasil.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo