• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

MSI ou ABIT

SeRvAgE

Me chama pra um Dotinha
Qual destas duas é melhor uma MSI K7N2-L ou uma ABIT NF7. Elas sao equivalentes? Quais as vantagens de uma em relaçao a outra?! Comprando qualquer uma dessas duas eu estarei obtendo um produto da mesma qualidade?!

P.S. Andei dando mais uma olhada e encontrei uma EPOX 8RDA A nForce2 que é equivalente a estas duas de cima no preço, qual voces escolheriam e por quê

_FUNK_

Salvador Melhor do Brasil

Steel_MAN

Usuário Registrado
Originally posted by SeRvAgE
Qual destas duas é melhor uma MSI K7N2-L ou uma ABIT NF7. Elas sao equivalentes? Quais as vantagens de uma em relaçao a outra?! Comprando qualquer uma dessas duas eu estarei obtendo um produto da mesma qualidade?!

Onde vc encontrou a MSI k7n2-l? e por qual preço?

SeRvAgE

Me chama pra um Dotinha
Humm ABIT, mas por que ?? Eu queria saber o por quê, voces poderiam me explicar ?!

_FUNK_

ABIT=desempenho, qualidade, overclock, suporte, se n a melhor a segunda chipset nforce2 ;) :cool:

*711

Keep Walking.....

P.S. Andei dando mais uma olhada e encontrei uma EPOX 8RDA A nForce2 que é equivalente a estas duas de cima no preço, qual voces escolheriam e por quê

As duas placas (MSI e ABIT) são igualmente boas....a única vantagem pra da ABIT eh que ela suporta uns overclocks irados, inquanto as MSI.....

FLWs:cool:

SeRvAgE

Me chama pra um Dotinha

Originally posted by *711
As duas placas (MSI e ABIT) são igualmente boas....a única vantagem pra da ABIT eh que ela suporta uns overclocks irados, inquanto as MSI.....

FLWs:cool:

Agora sim eu vi objetividade !!! Obrigado :)
E sobre a EPOX que falei ??

Pinel

Pinel
A Epox tbm é muito boa , mas se for pegar uma Epox Pega a 8RDA+ ao contrario da 8RDA,pq ela tem o chipset MCP2-T que é bem mais completo que o MPC da 8RDA.
Quanto a NF7-S e a MSi , sem duvida a Abit é melhor , alem do OC acima citado ela vem com o chipset MCP2-T,igual da 8RDA+, que tem suporte para IEEE1394, Serial ATA, RAID e ainda vem com a placa de som onboard Sound Storm , famoso por ser melhor que placas de som de renome como as creative audigy 2 , com aceleração de 256 vozes.
Outra boa opção que também vem com o Chipset MCP2-T na Nvidia é a Asus A7N8X Deluxe.

*711

Keep Walking.....
A Epox tbm é muito boa , mas se for pegar uma Epox Pega a 8RDA+ ao contrario da 8RDA,pq ela tem o chipset MCP2-T que é bem mais completo que o MPC da 8RDA.
Quanto a NF7-S e a MSi , sem duvida a Abit é melhor , alem do OC acima citado ela vem com o chipset MCP2-T,igual da 8RDA+, que tem suporte para IEEE1394, Serial ATA, RAID e ainda vem com a placa de som onboard Sound Storm , famoso por ser melhor que placas de som de renome como as creative audigy 2 , com aceleração de 256 vozes.
Outra boa opção que também vem com o Chipset MCP2-T na Nvidia é a Asus A7N8X Deluxe.

Soh isso mesmo...

Apenas finalizando, entre ABIT, MSI e EPOX....eu dexo assim:

1.ABIT
2.MSI
3.EPOX

Ve o que esta mais encontra pra ti pq qq uma dessas eh uma puta placa...FLWs:cool:

_FUNK_

1.ABIT
2.EPOX
3.MSI

SeRvAgE

Me chama pra um Dotinha
Os chipset das NF7 e da NF7-S sao os mesmos ?? E a placa de som onboard sao as mesmas tb ?!

Pinel

Pinel
O chipset da NF7 é o MCP2 e o som onboard é o AC97 e o da NF7-S é o MCP2-T que como já falei é bem melhor , vindo com o sound storm , fire wire, S-ata e outros .

NF7-S nForce2 SPP + MCP2-T SATA, IEEE1394
NF7 nForce2 SPP + MCP2
NF7-M nForce2 IGP + MCP2 Integrated GeForce4 MX

na minha opinião a ordem seria essa:

1 Abit NF7-S ( MCP2-T )
2 Epox 8rda+ ( MCP2-T )
3 Asus A7N8X Deluxe ( MCP2-T )
4 Msi ( MCP2 )
5 Abit NF7 ( MCP2 )
6 8RDA ( MCP2 )

Renan.Spolon

Beligerante - Hard Training, Mission Easy.
Banido
qual é o site da Epox?

DJ J.R.

A.K.A. Vicious
:confused: Qual é o preço dessas placas que foram citadas ae???

_FUNK_

SMARTCASE

Deus é Fiel!!!
2-ABIT
2-ABIT
ABIT até o final!:rolleyes:

Renan.Spolon

Beligerante - Hard Training, Mission Easy.
Banido
Originally posted by Pinel
já postei isso mas vamos lá

Epox 8rda+ ( MCP2-T )
Epox 8RDA ( MCP2 ).

eu num perguntei isso, eu perguntei qual é o site da Epox, mais eu já achei, mesmo assim obrigadu!

:D

Usuários que está vendo este tópico