MSI ou Giga-Byte?

Zoing

Active Member
Registrado
Originally posted by Zoing
Eh isso pessoal, estou em duvida qual placa-mae eh melhor para um p4 3.0 ghz. Eu to mais pro lado da gigabyte pq tem 4 slots ddr contra 2 da msi :eek: e o controlador da gigabyte é o ICH-5 e o da MSI eh o ICH-4 (a diferenca entre os dois eh a muito grande?) . Mas qual é a melhor? :confuso:
Segue abaixo especifaçoes de cada uma:

Giga-Byte: http://www.giga-byte.com/MotherBoard/Products/Products_GA-8IG1000MK.htm


MSI: http://www.msi.com.tw/program/products/mainboard/mbd/pro_mbd_detail.php?UID=495

eu fiko com a MSI...
 
Sem dúvida eu ficaria com a Gigabyte. Sem falar que a MSI nem tem o SATA.
Mas a MSI é uma boa mobo tb!!! Se tiver todos os recursos que a Gigabyte tem, então fique com a MSI. Mas entre as duas que vc falou, a GB é mais vantagem! ;)
 
gigabyte é uma das melhores da atualidade.....
 
Mas entre essas daí a Gigabyte é melhor?
 
Originally posted by DekerBSB
gigabyte é uma das melhores da atualidade.....

É a melhor pra AMD e pra P4 fica um pouko na frente da IC7-MAX

Mais do msm geito o NF2 das mobo da GB são simplesmente fodas.
 
sem comparações a Gygabite.... a msi naum tem a rede intel, serial ATA q a gygabite tem... e o som da gygabite eh ultra melhor q o da MSI... e q nem vc flw a gygabite tem 4 slots q são bem mais uteis q os dois da MSI... lembrando se puder ligue suas memorias em dual channel...
 
Compra uma Giga Byte foi uma das melhores compra q eu ja fiz até hoje, as piores foi ECS, ASUS e Stealh3.
 
Originally posted by filipeutzig
sem comparações a Gygabite.... a msi naum tem a rede intel, serial ATA q a gygabite tem... e o som da gygabite eh ultra melhor q o da MSI... e q nem vc flw a gygabite tem 4 slots q são bem mais uteis q os dois da MSI... lembrando se puder ligue suas memorias em dual channel...
Concordo, e eu diria que é quase obrigatorio no P4 ligar as memórias em dual-DDR. ;)

[]´s

Flávio
 
Originally posted by willianm
Compra uma Giga Byte foi uma das melhores compra q eu ja fiz até hoje, as piores foi ECS, ASUS e Stealh3.

Asus num é ruim não.... depende do modelo da placa... :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo