• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

MSI P35 PLATINUM: configuração de latências de memória!

brouck

Member
Registrado
Pessoal preciso de ajuda, não consigo configurar as latências do meu kit de memórias manualmente na minha placa, a MSI P35 Platinum, eu até habilito o modo para configuração manual, coloco as latências de acordo com o modelo do meu kit que é um PVS24G8500ELKR2 (PATRIOT VIPER SERIES 2 x 2GB DDR 2 1066 Mhz, de latências 5-5-5-15 e voltagem 2.1), a frequência e a voltagem das memos já está certinha, mas quando mudo as latências, a placa não dá boot, aí sou obrigado a desligar a máquina e dar clear cmos pra resetar as configurações da bios, detalhe: os dois pentes passaram 100% sem erros no memtest, mas as latências default são muito altas, 5-7-7-16, mostradas dessa forma também no cpu-z. Agradeço muito se alguém puder me ajudar!

abs
 
Acho que o NBF e o SHAFT têm essa mobo, tenta falar com eles
 
tenho o mesmo problema que vc,so que na mobo MSI P7N SLI Platinum!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo