Últimas notícias do Adrenaline

MSI - Prolink - Pine

LetalMaN

F1r3M4n
Qual das três marcas é melhor ???? Tô querendo comprar um G4 Ti 4200, mas não sei a diferença entre essas 3 marcas... Me ajudem ae !!!

C Ya !!

FagnerK

Gamer
A TI4200 que eu tenho é da MSI e não tenho oq reclamar, muito boa mesmo a placa....Clica no link dela na minha assinatura, que tem um comparativo entre várias TI4200, no qual a MSI ganha.

Valew

FagnerK

Gamer
Uma placa dessa tá custando em torno de quanto? Quero trocar minha GeForce 2 MX - 32mb logo, só que não estou dispondo de muito dinheiro...

Em torno de R$700,00 R$750,00.

Se quer trocar sua placa por uma melhor,e ta com a grana curta, pega um GeForce 3 TI200 que vai dar uma baita melhorada, e na minha opnião, é uma das melhores placas custo/benefício.

Fla3DMadness

know-it-all Member
Algumas dela tem algo de especial como captura ou são todas iguais só com saída de TV? A de 128mb da Prolink tem VIVO e foi escolhida como a com melhor sistema de resfriamento. Por outro lado a XFX/Pine é uma das que aguentam mais overclock. A MSI é a mais completa em geral. É dificil... tem diferença de preço?
[]´s

Flávio

Roman

know-it-all Member
minha gf3ti200 eh mto boa e nao tenho o q reclamar
acho q eu fico com ela por uns 3 anos

Cyrx

Adrena Old School
peguei a minha xfx 4200... por 550 reais... agora tu que sabe se tiver + 150 reais ou 200.. pra pegar uma da msi...só que eu ficaria com uma da xfx... agora é vc que sabe

FagnerK

Gamer
peguei a minha xfx 4200... por 550 reais... agora tu que sabe se tiver + 150 reais ou 200.. pra pegar uma da msi...só que eu ficaria com uma da xfx... agora é vc que sabe

As TI4200 da XFX são tão boas quanto as da MSI e são mais baratas.

Cyrx

Adrena Old School
As TI4200 da XFX são tão boas quanto as da MSI e são mais baratas.

SÓ DE CURIOSIDADE PQ VC PEGOU A DA MSI???

Últimas notícias do Mundo Conectado

FagnerK

Gamer
SÓ DE CURIOSIDADE PQ VC PEGOU A DA MSI???

Pq tinha acabado as da XFX. Mas como ja tinha falado pro vendedor que pegaria XFX, ele fez o preço da MSI quase igual ao da XFX....E não me arrependo por ter pego a da MSI, mutcho boa.

Valew

LowRider

Usuário Registrado
Originally posted by Fagner
A TI4200 que eu tenho é da MSI e não tenho oq reclamar, muito boa mesmo a placa....Clica no link dela na minha assinatura, que tem um comparativo entre várias TI4200, no qual a MSI ganha.

Valew
depende do dolar
sexta eu vi por 890 reias a MSI G4 Ti4200 de 128 DDR, dólar à R$4,00

camubembo

Follow Me

Avec

Leão roleto é rlz tambem

Cyrx

Adrena Old School
Prophet

Fotógrafo
As da Visiontek Também são muito boas, são com elas que são feitos os previews

Jab's

vBulletin Staff
Se o problema for dinheiro a XFX (antiga PINE) é uma boa solucao pois os seus modelos perdem por pouco mas pouco mesmo..... entre as outras Leadtek, MSI, ASUS sao as melhores solucoes...... mas o preco é de enforcar qualquer um.....

Originally posted by Jab's
Se o problema for dinheiro a XFX (antiga PINE) é uma boa solucao pois os seus modelos perdem por pouco mas pouco mesmo..... entre as outras Leadtek, MSI, ASUS sao as melhores solucoes...... mas o preco é de enforcar qualquer um.....
falou merda... as XFX eh eleita pela propria nvidia com a fabricante mais rapida de suas proprias placas.... tem o maior potencial de overclock da ti4200 ... e com certeza eh a melhor opcao porem muito dificil encontra-las... :(

Originally posted by Fagner
Pq tinha acabado as da XFX. Mas como ja tinha falado pro vendedor que pegaria XFX, ele fez o preço da MSI quase igual ao da XFX....E não me arrependo por ter pego a da MSI, mutcho boa.

Valew
quem seria esse vendedor ein! :rolleyes: :p :D

Jab's

vBulletin Staff
falou merda... as XFX eh eleita pela propria nvidia com a fabricante mais rapida de suas proprias placas.... tem o maior potencial de overclock da ti4200 ... e com certeza eh a melhor opcao porem muito dificil encontra-las... :(

naum acho..... jah testei tanto a XFX quanto a Leadtek e a leadtek ganhou com +- 15% de diferenca......

Originally posted by Jab's
naum acho..... jah testei tanto a XFX quanto a Leadtek e a leadtek ganhou com +- 15% de diferenca......
UAAUAHUAAHUAA NUM VIAJA MEU! putz num falo nada pra esse comentario... nem as 4400 tem 15% de diferença sobre as 4200 putz infeliz... :(

Cyrx

Adrena Old School
UAAUAHUAAHUAA NUM VIAJA MEU! putz num falo nada pra esse comentario... nem as 4400 tem 15% de diferença sobre as 4200 putz infeliz...

ia falar issoooo ....... :eek:

Usuários que está vendo este tópico