• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

MSI - Prolink - Pine

QuaL eh Melhor ???

To Querendo trocar minha placa de vídeo

MSI Ge Force 4 Mx460 64Mb

por uma

MSI Ge Force 3 Ti 200 128Mb

eu naum usa essas opçoes de entrada e saida de video , portanto gostaria de saber qual eh tem melhor desempenho pra jogo ? De quantos porcento ?


Achei essa Ge ForCe 3 por 560.00 reais ta caro?
Valew ae ;)
 
eu acho que naum vale trocar uma mx 460 por uma geforce 3 ti 2000 eu sei que a 3 ti é melhor.. só que é pouca diferença... é só gastar dinheiro....
 
Originally posted by D@rkNick_
de jeito nenhum trocar mx460 por ti200

nas noticas da adrena tem ke o deker post falando ke as g3 tem melhor desempenho kdo ativadas AF e AA no maximo ke as g4. e uma g-force3 ti 500 bate todas as g4 mx.....
 
tenho uma GF 4 Ti 4200 da MSI e não tenho nada a reclamar!
É muito boa. Faço overclock com ela e nunca deu pau!
Recomendo!
 
Originally posted by Jab's
nas noticas da adrena tem ke o deker post falando ke as g3 tem melhor desempenho kdo ativadas AF e AA no maximo ke as g4. e uma g-force3 ti 500 bate todas as g4 mx.....
em primeiro lugar quem falou em ti500 aki? em segundo lugar onde q o deker fala q a combinaçao aa+af eh melhor nas gf3? acorrrdaaaaaaaaaaaa
 
Originally posted by D@rkNick_
em primeiro lugar quem falou em ti500 aki? em segundo lugar onde q o deker fala q a combinaçao aa+af eh melhor nas gf3? acorrrdaaaaaaaaaaaa

tah duvidando? peca pra ele a reportagem ke ele publicou esses dias aki na adrena....... se vc naum le as reportangens lah naum fale bobeira.....
 
Originally posted by D@rkNick_
em primeiro lugar quem falou em ti500 aki? em segundo lugar onde q o deker fala q a combinaçao aa+af eh melhor nas gf3? acorrrdaaaaaaaaaaaa

pra naum leh dar o trabalho aki esta o link da noticias gForce4: Filtro Anosotropico

acho melhor vc acordar!!!!
 
Pow... O problema é q vcs desvirtuaram o tópico...
Keria saber só entre essas 3 placas...

O preço da Prolink e da MSI tão bem próximos... já o da XFX (Pine) tá beeem mais baixo... Só comparar as tabelas da galera q vende aki mesmo, como o Skoll e o Heidern. A diferença de preços é bem considerável... Por isso que eu gostaria de saber qual q vale + a pena, q sai + em conta, tanto no quesito desempenho qto no preço...


Vlw ae galera !!!
 
Ah... + uma coisinha...

Se vc não tem uma dessas placas, ou não conhece ao menos um pouco das 3, pliz, não tumultuem o tópico...
É mto ruim vir aqui pra ler respostas e ver nego brigando por causa de G3 Ti, sendo q naum tem nada a ver com o tópico... Tb dispenso comentários do tipo "Tenho uma placa marca XXX e é mto boa"... Pow, não conhece as 3, entaum naum adianta...
Não tô desmerecendo kem fez esse tipo de comentário naum, me desculpem... É só pra adiantar a minha dúvida e a de outras pessoas q pretendem comprar uma dessas placas ae...


T+
 
Eu tenho uma MSI e não me arrependo dos 630 reais investidos nela....
Se eu fosse comprar hj, com certeza eu compraria uma XFX pq dah pra achar por 550 reais... mas isso pelo preço, pois não tenho o que reclamar da minha MSI. (Paguei 630 quando o dolar não tinha subido ainda), hj tah custando uns 700~750.... :p
 
G3 ti200 64mb da Visiontek

Bom primeiro se vcs acharem uma MX que faz essa pontuação, dai sim eu digo que G3 ti200 64mb da Visiontek é ruin e dai ate posso troca-la por uma ti 4200, mais ate la eu fico com ela, estou muito feliz com essa placa, paguei 450 nela a 3-4 meses atraz, não me arependo nem um pouco, muito pelo contrario, fiquei apaixonado por ela, pois é uma **** de uma placa para o preço dela!!!

http://service.madonion.com/compare?2k1=4696521

Fazendo 9997 pontos no 3DMARK2001 AI AI AI.... Quero ver MX fazer isso! :D

PS: OC ROX
 
Originally posted by LetalMaN
Ah... + uma coisinha...

Se vc não tem uma dessas placas, ou não conhece ao menos um pouco das 3, pliz, não tumultuem o tópico...
É mto ruim vir aqui pra ler respostas e ver nego brigando por causa de G3 Ti, sendo q naum tem nada a ver com o tópico... Tb dispenso comentários do tipo "Tenho uma placa marca XXX e é mto boa"... Pow, não conhece as 3, entaum naum adianta...
Não tô desmerecendo kem fez esse tipo de comentário naum, me desculpem... É só pra adiantar a minha dúvida e a de outras pessoas q pretendem comprar uma dessas placas ae...



Tsc Tsc tsc ...

Falo + nada ...

Ler de vez em qdo é bom !!!
 
Ae, to desde ontem com a minha XFX GeForce4 Ti4200 128mb que eu comprei com o Heidern por R$650 e to muito contente com ela, principalmente pois é o modelo de 128mb com VIVO que se fosse da MSI seria mais de 700 e se naum me engano 750 a da Prolink com VIVO.
As vantagens da MSI me parecem exclusivamente do que vem junto, pois ela vem com mais cabos e tb com mais jogos, a da XFX naum vem com nenhum jogo e só um cabinho Y pra separar a entrada da saída de video e um cabo s-vhs, além do Power DVD e do Power Director, os dois full.
As memórias são Samsung de 4ns e ainda não deu tempo de testar uns over nela... bom... nem sei se vou testar tão cedo pois por enquanto a placa ja tem potencia de sobra... to jogando meu jogo favorito, MOHAA, com tudo no máximo em 1024x768 com AA Quincunx e tah uma maravilha! :D
Mais tarde vou fazer uns testes de captura de video, mas ja vi que tanto o Virtual Dub e o Adobe Premiere reconhecem legal o sistema de captura. :cool:
Se tiver mais alguma duvida coloca ae, mas eu acho que pelo preço a XFX é a melhor opção! Ainda mais que o modelo de 64mb tah custando R$550,00 com o heidern. ;)
[]´s

Flávio
 
putz... a unica coisa q eu kiria era uma vga c/ dissipador p/ as memorias... oceis ja perceberam como elas eskentam pakas??? sei la... fico preocupado! penas q as da gainward saum caras a lot! sera se na santa tem da PNY???

vlws!;)
 
Originally posted by Tio Macae
putz... a unica coisa q eu kiria era uma vga c/ dissipador p/ as memorias... oceis ja perceberam como elas eskentam pakas??? sei la... fico preocupado! penas q as da gainward saum caras a lot! sera se na santa tem da PNY???

vlws!;)

Vc pode comprar os dissipadores pra memoria, isso pode ser vendido separado!!!
O Coiote q tinha isso pra vender, nem sei mais se ele ainda tem!
 
Originally posted by Fla3DMadness
Ae, to desde ontem com a minha XFX GeForce4 Ti4200 128mb que eu comprei com o Heidern por R$650 e to muito contente com ela, principalmente pois é o modelo de 128mb com VIVO que se fosse da MSI seria mais de 700 e se naum me engano 750 a da Prolink com VIVO.
As memórias são Samsung de 4ns e ainda não deu tempo de testar uns over nela... bom... nem sei se vou testar tão cedo pois por enquanto a placa ja tem potencia de sobra... to jogando meu jogo favorito, MOHAA, com tudo no máximo em 1024x768 com AA Quincunx e tah uma maravilha! :D
Mais tarde vou fazer uns testes de captura de video, mas ja vi que tanto o Virtual Dub e o Adobe Premiere reconhecem legal o sistema de captura. :cool:
Se tiver mais alguma duvida coloca ae, mas eu acho que pelo preço a XFX é a melhor opção! Ainda mais que o modelo de 64mb tah custando R$550,00 com o heidern. ;)
[]´s

Flávio


Ae Flavio... o Heidern é aí da ilha ??? Pq tô a fim de comprar com ele, mas nunca tinha visto alguém q comprou com ele, pelo menos desse fórum... Daí keria saber se é tudo na boa e tal, e se ele mandar aki pra BSB é tranquilo tb...


T+
 
Ele é de Foz do Iguaçu (PR) e o Deker tb ja comprou com ele sem problemas.
E compra logo que essa é a ultima semana com esses preços... :rolleyes:
[]´s

Flávio
 
opa

Compra minha Gf3 ti200 128mb TV-out edição e captura de vídeo R$550, eheh achei um mano vendendo uma XFX Gf4ti4200 por 630 no mercadolivre, conhecido meu.;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo