MSIgf2ti@asus7700ti , hehehe ;D

coiote

know-it-all Member
Registrado
gosto muito dos drivers da asus, por causa da opção de GAMA/BRILHO que ela tem ...
em qq game em opengl/d3d se vc apertar ALT+CTRL+O , aparece um menuzinho exclusivo da asus na tela do game e vc pode aumentar a GAMA, em qq situação do jogo ...
pois bem , vendi minha antiga asusMX400pró e comprei uma MSIgf2TI (8855) ... ai que falta fez o driver asus ... até que ... depois de 4 dias fuçando e travando minha placa na bios, tentando "hackear" a bios dela, consegui mudar o ID ... gravei na bios dela a informação que ela era um ASUS7700TI SGRAM , ae puide instalar o driver ORIGINAL DA ASUS e usar o ADDON que ela tem ...
o clock ainda continua original da MSI, a saida de tv continua funcionando , e ainda de quebra, ganhei uns 200 pontinhos no 3dmark , além de ter uma tela mais "clarinha" :D
mais algum doido querendo experimentar a façanha ? :D
ahhhhhh , se der merda, perde a garantia
 

Attachments

  • 7700.jpg
    7700.jpg
    61.5 KB · Visitas: 180
coiote me dá o link pra eu pega o driver da asus.. ;)
 
Falcon vc ja tem uma placa boa ... não passa o desespero que eu :D

Diablo ftp.asus.com , olha em vga agp ...


Branco não entendi :rolleyes:

[]´s
 
ele quis fala..
"Para de se acha o gostoso com a tua GF2" :p
 
eu me acharia gostoso se tivesse uma Gforce 4 Ti 4600... ou mais ainda com uma Radeon 9700...

aff

:rolleyes: :p :p :D
 
Originally posted by coiote
Diablo ftp.asus.com , olha em vga agp ...[/B]
tenho newsite.. nào entra no FTP... AEIRhairhaeORAERHH
 
Originally posted by Diablo
ele quis fala..
"Para de se acha o gostoso com a tua GF2" :p

meu deus ... se for isso mesmo o cara tem q mudar o nick, tirar BRANCO e usar "lado negro da vida" ( a haaaa ! pensaram que eu era racista né !) :D

ow BRANCO, não tenho nada de bom nem de gostosão... estou até elogiando uma marca de placa que não tenho e tb não tenho dinheiro pra compra-la...
faço essas "brincadeiras" com bioses pra melhorar um pouco minha maquina e largo na net pra ajudar o pessoal, já fiz com o dvd-rom, placa mãe ECS,essa vga, bios de modem adsl(já estava pronta, apenas dei uma ajuda pro pessoal mudar) .

Diablo liveupdate tb atualiza o driver ...
se eu picar o driver em "mil pedacinhos" será que vc recebe por mail ? qq coisa dá um alow q te mando
[]´s
 
hahaha EU ME ACHO GOSTOSO então........ minha RAdeon9700PRO 128DDR tá por vir aí........ até o final desse ano acho que compro meu comp novo:
xp2200+
512DDR333 Pc 2700 Mushkin
Epox 8K5A3+ (ROX BRAGARAI!!!!!!!!!)
hd 40gb masxtor d740x
Radeon 9700Pro 128mb
Monitor SAmsung 753Dfx
Intellimouse explorer 3.0
Som on-board dela msmo ou uma Audigy Mp3+ (sei la.... vo ver ainda)

aí vai ser rox E CLARO! UM GABINETE SOLID TUNNING (o da janelinha! PRETO!)
dvd-r + dvd + Cd-r + cd (PUTA COMBÃO DA PIONEER)
Adsl 512K


[]'s DO GOSTOSO ahuiaohaiuhaoiua:p :p
guilherme
 
Velho como vc fez isso, tenho a mesma placa que vc...

Obrigado.

J
 
Originally posted by Tshasko
Velho como vc fez isso, tenho a mesma placa que vc...

Obrigado.

J

dá um flash na bios com uma bios alterada"tweak é mais comum"

quer a bios, te mando... funciona legal, use por sua conta e seu risco !
 
Tem como me passar a BIOS e o programa para dar o "Flash"?

Obrigado
 
Originally posted by guismarquesrj
hahaha EU ME ACHO GOSTOSO então........ minha RAdeon9700PRO 128DDR tá por vir aí........ até o final desse ano acho que compro meu comp novo:
xp2200+
512DDR333 Pc 2700 Mushkin
Epox 8K5A3+ (ROX BRAGARAI!!!!!!!!!)
hd 40gb masxtor d740x
Radeon 9700Pro 128mb
Monitor SAmsung 753Dfx
Intellimouse explorer 3.0
Som on-board dela msmo ou uma Audigy Mp3+ (sei la.... vo ver ainda)

aí vai ser rox E CLARO! UM GABINETE SOLID TUNNING (o da janelinha! PRETO!)
dvd-r + dvd + Cd-r + cd (PUTA COMBÃO DA PIONEER)
Adsl 512K




[]'s DO GOSTOSO ahuiaohaiuhaoiua:p :p
guilherme

qnt pago ou vai paga essa maquina véi??
 
Originally posted by coiote
Diablo liveupdate tb atualiza o driver ...
se eu picar o driver em "mil pedacinhos" será que vc recebe por mail ? qq coisa dá um alow q te mando
[]´s
grava em um CD pra mim :)
 
coiote...
a TI MSI do Barni feis 3600 pontos no 3dmark, toda configurada, sem overclock (MSI 250/400) a do meu vizinho que é a uma TI da Asus feis 4100 pontos aqui em casa, que é o MESMO computador que o do barni... a unica difenreça é que o dele tem 256 de ram e o meu 512... a marca da placa influência tanto assim ? (ambas as placas no default sem overclock 250/400)

a Ti da MSI (250/400) feis 3600 a minha GTS da Asus fais 3700...3800 default sem clock (200/333)

como isso ?

e essa tua coisa de msi@asus serviu só pra muda o nome ou melhoro o desempenho ?
 
Originally posted by Diablo
coiote...
a TI MSI do Barni feis 3600 pontos no 3dmark, toda configurada, sem overclock (MSI 250/400) a do meu vizinho que é a uma TI da Asus feis 4100 pontos aqui em casa, que é o MESMO computador que o do barni... a unica difenreça é que o dele tem 256 de ram e o meu 512... a marca da placa influência tanto assim ? (ambas as placas no default sem overclock 250/400)

a Ti da MSI (250/400) feis 3600 a minha GTS da Asus fais 3700...3800 default sem clock (200/333)

como isso ?

e essa tua coisa de msi@asus serviu só pra muda o nome ou melhoro o desempenho ?

no meu micro com xp1600+@1.5ghz, faz 4700 pontos essa bios tweak, antes fazia 4500 , não por causa da bios, o que eu alterei foi apenas o ID (identificação do fabricante no PLUG´nPLAY) , mas comprovado por benckmarks que os drivers da asus são mais rápidos sim ! principalmente em testes sintéticos, o driver é optizado pra isso !
uma vez mandei o registro do windows pro deker olhar , e ele ficou puto com o driver por causa das chaves que tinha na optimazação do 3dmark :D

a principal diferenca entre fabricantes é a qualidade dos componentes, memoria mais rapida, cooler mais optizado e qualidade da solda também.

msi@asus, me serviu apenas pra usar o driver da asus, que pra mim o grande ganho foi o menu de brilho/gama(on game)

pode ser que a asus está com o SBA ligado na bios e a msi não, eu não mexi nisso porque não conheço muito sobre SBA(side band adress) e preferi não arriscar, mesmo pq a diferenca em testes é minima, e complica a compatibilidade da vga com mobos mais antigas.
...mas reveja esses 3600 pontos, driver, CAS da memoria, AGP APERTURE SIZE, PCI LATENCY, (tudo na bios do micro)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo