Msn Infected - Help Please

karma

Usuário Registrado
aew preciso de ajuda. estava conversando om uma amiga no MSN Messenger quando apareceu um site: h t t p://201.249.0.191/fotos/fotoimagem.html (nao entrem). pensei que ela tinha me mandado. mais ela estava infectada e nao sabia. aew abri e baixei o arquivo. aew fikei INFECTADO tb. agora "estou enviando" para todos os meus contatos sem eu saber (envia sozinho).

alguem sabe o que devo fazer para remover ??????????


jah fiz verificação de virus (norton anti-virus)

jah fiz verificação de Spyware (Ad Ware SE)

e continua na msm. alguem sabe me dizer o que é ?

Obrigado.
 
Deve ser algum virus que esta na memoria. Ja tentou desativa-lo no msconfig ? Tenta fazer isso.
 
aew. nao tem anda de estranho lah...apenas as paradas do Norton I.S. e do Anti-Spyware
 
Anti-virus podre, use AVG(atualize), ou aquele outro do qual falam bem, NOD32, sei lá o nome..
Mas isso aí é só não abrir quando te enviam, bem simples..
 
Reinstala seu MSN, coloca o mais Recente 7.5.XXX se tiver plus reinstala tambem.
Eu peguei uma coisa parecida aqui, mais eu soh reinstalei e ficou normal
 
mais eu jah instalei e desinstalei.. continua a msm coisa..

jah restaurei o computador e nada

jah usei um programa de remoçao de softwares mal intensionados da microsoft e nada

vou usar esses dois antii virus aew
 
E_GeYeR disse:


Quando se fala nisso, chega duer xD aehuiahiuae.
Ainda nao formata. Instala versao um pouco mais antiga do msn. Tenta... tenta e tanta. formatar soh quando nao tiver mais chences. Mais lute para conseguir. :yes:
 
Gargula disse:
Quando se fala nisso, chega duer xD aehuiahiuae.
Ainda nao formata. Instala versao um pouco mais antiga do msn. Tenta... tenta e tanta. formatar soh quando nao tiver mais chences. Mais lute para conseguir. :yes:

Concordo, formatar é o último dos recursos!
 
Primeiramente deleta norton.. consome muita memoria e nao ajuda em absolutamente NADA. Nod32 ou Avast (AvG tambem mas n gosto mto) leves e BONS.


Segundo, se eles n axarem nada eh pq ta na hora de formatar.. (existe virus q dps q entra n eh detectado, ou tipo "enrola" o anti virus.. n sei explica direito pelo menos foi oq me falaram)

e como existe virus q se "propaga", normalmente eh bom formatar duma vez....

resumindo.. norton fede d+++ :ras:


=P

[]'sss
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo