• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

MSN Problema?

SkyPirate

Well-Known Member
Registrado
Ola pessoal blz!!!

Bom esta rolando na net q o msn esta com problema no servidor??? e nao esta conectando e ja ouvi dizer q so esta acontencendo isso para usuarios de Speedy :eek: bom se alguem estiver com problemas igual eu uahuaha o unico jeito q axei foi pelo site http://www.iloveim.com/ :)

Obs: acredito q nao seja apenas para usuarios de speedy pq se nao é muito sacanagem =]


Obriagdo valeus!!!!1:thumbs_up
 
fala !! então...aqui tbm não tá conectando não..eu tenho speedy tbm !!
 
SkyPirate disse:
Ola pessoal blz!!!

Bom esta rolando na net q o msn esta com problema no servidor??? e nao esta conectando e ja ouvi dizer q so esta acontencendo isso para usuarios de Speedy :eek: bom se alguem estiver com problemas igual eu uahuaha o unico jeito q axei foi pelo site http://www.iloveim.com/ :)

Obs: acredito q nao seja apenas para usuarios de speedy pq se nao é muito sacanagem =]


Obriagdo valeus!!!!1:thumbs_up

O speedy esta em manutenção no estado de São Paulo, por isso não entra. E também não esta entrando no CS pois usa a mesma porta.
 
Como vc soube que o Speedy está em manutenção em São Paulo ? será que o msn vai voltar a acessar ?
 
nossa nem sabia que tava assim...heheh !! agora que percebi que o cs não está conectando mesmo....tomara que deem uma bela arrumada....serviço porco eu num quero mais não :ranting3:
 
aki eu uso DISCADA itelefonica e não conecta o MSN....legalllllll nem entra o www.e-messenger.com tb...flw
 
O meu também nao conecta..
Que manutenção é essa que não conecta MSN nem CS? Nunca vi isso :p
 
putz... mo sacanagem meu....

sera q vai demora ???? =]
bom meu amigos tem discada e outros de cable e esta normal
 
Os atendentes realmente não querem soltar nenhuma informação ....
ou alguem deu uma cagada bem forte no treco inteiro ...
ou bugou geral mesmo ! haiuehauieh =P
Arruma logo essa bagaça ! x{
 
Dexo pergunta uma coisa...no site do Speedy vcs conseguem entrar no Atendimento 24hs?
 
Nossa que estranho. Consegui entrar num server de CS agora a pouco. Sai e depois num consegui mais voltar...q coisa de doido :eek:
 
Pior que o atendente do speedy falou que é problema do servidor da Microsoft. Dai eu falei do counter strike, e falou que provavelmente eles estariam com problema tbm. Dai eu falei "que estranho esses dois serviços pararem de funcionar ao mesmo tempo, e só para usuarios speedy", e ela me respondeu que não tem previsão para resolver

se for erro deles eles nunca vão admitir
 
MSN = Servidores em manutenção..Nada a ver com Speedy, Velox ou qualquer outro..Recomendo que use plug-in para escolha de servidores pra logar no msn..
 
J.a disse:
MSN = Servidores em manutenção..Nada a ver com Speedy, Velox ou qualquer outro..Recomendo que use plug-in para escolha de servidores pra logar no msn..
então pq cs ñ conecta e varios sites internacionais não abrem pra quem tem speedy? o msn só de quem tem speedy ta em manutenção?


EDIT: e isso deveria ir pra "internet e redes"
 
Galera, seguinte...
Creio que esse problema não seja apenas para usuários do Speedy, pois sou usuária do Velox e meu MSN estava conectado desde às 11:00 e no momento desconectou e não mais conecta.
 
O problema chegou num ponto em que as imagens do Image Shack não abrem, pois têm que vir de um site gringo, é mole?

Vamos ver se eles resolvem direito esse lance.
Ainda bem que fizeram isso num final de semana; imaginem se resolvem fazer isso em dia de trabalho, onde muitos mais poderiam sair prejudicados por isso.

Até :wave:
 
Cereja disse:
Galera, seguinte...
Creio que esse problema não seja apenas para usuários do Speedy, pois sou usuária do Velox e meu MSN estava conectado desde às 11:00 e no momento desconectou e não mais conecta.
bom, então vc é a primeira pessoa que não tem speedy com o problema, pode não estar relacionado
 
hm..tomara q eles aumentem nossa velocidade pra 1mb d tds.. :D por 1 semana pelo menos..

pagamos para naum usar o serviço completo!?
 
Aqui tb não abre ***** de speedy, pior q os fdp fala q é problema do msn, mais deve te sido forte a treta , q tem varios sites gringos tb q nao tao abrindo
 
simer disse:
hm..tomara q eles aumentem nossa velocidade pra 1mb d tds.. :D por 1 semana pelo menos..

pagamos para naum usar o serviço completo!?
ta viajando né cara? vc ta falando da telefonica, a empresa mais pão-dura do brasil!
 
simer disse:
hm..tomara q eles aumentem nossa velocidade pra 1mb d tds.. :D por 1 semana pelo menos..

pagamos para naum usar o serviço completo!?

Hehe, pode até parecer mentira minha mas faz 1 semana que meu speedy 500 ta conectando a 1mb, antes os downloads tinham pico de 60kbps agora tenho pico de 125kbps e 107 constante, como achei q isso era algum "defeito" no meu speedy resolvi esperar pra ver antes de entrar em contato com eles, agora com esse problema de hoje acho q realmente é algum defeito e logo logo meu speedy deve voltar a 500 novamente, esperar pra ver, té mais!
 
ola pessoal!!! agora eu consegui conectar no msn ... alguem mais conseguiu????
 
NewPlayer disse:
Hehe, pode até parecer mentira minha mas faz 1 semana que meu speedy 500 ta conectando a 1mb, antes os downloads tinham pico de 60kbps agora tenho pico de 125kbps e 107 constante, como achei q isso era algum "defeito" no meu speedy resolvi esperar pra ver antes de entrar em contato com eles, agora com esse problema de hoje acho q realmente é algum defeito e logo logo meu speedy deve voltar a 500 novamente, esperar pra ver, té mais!
O meu esta como 2 megas e 300 de up a 1 mes quase :D
Só bugando pra eu ter o gostinho de como é ter um upload de verdade.
 
Aqui tbém conectou!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo