• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Mudança de 2x OCZ Vertex 2 60GB por 1x OCZ RevoDrive PCI-Express 120GB

Agora tah comecando a ficar bom. Tah no limite(comparado) de uma controladora Sata II. Dependendo do preco vai valer a pena migrar. Soh falta ver se ele suporta a porra de um TRIM.
 
ATENÇÃO!!!!

Seguinte, pessoal que acompanha o tópico...
Não consegui fazer funcionar o RevoDrive... a contradora RAID interna dele está reconhecendo apenas 1x 60GB em vez de 2x 60GB..
Não estou com paciência de ir correr atrás mais de solução.. já solicitei RMA.. caso seja aceito, vou vender o produto novo logo em seguida.
Comigo não deu certo, mas espero que dê certo para quem comprar a peça nova do RMA.
Minha nova aquisição será 3x120GB OCZ Vertex 2... estava rodando os jogos em um HDD porque não cabiam em apenas 2x60GB.. agora vou rodar tudo nos 360GB do RAID0.

Obrigado por acompanharem, mas não irei postar mais reviews.. etc.
Valeu!
 
ATENÇÃO!!!!

Seguinte, pessoal que acompanha o tópico...
Não consegui fazer funcionar o RevoDrive... a contradora RAID interna dele está reconhecendo apenas 1x 60GB em vez de 2x 60GB..
Não estou com paciência de ir correr atrás mais de solução.. já solicitei RMA.. caso seja aceito, vou vender o produto novo logo em seguida.
Comigo não deu certo, mas espero que dê certo para quem comprar a peça nova do RMA.
Minha nova aquisição será 3x120GB OCZ Vertex 2... estava rodando os jogos em um HDD porque não cabiam em apenas 2x60GB.. agora vou rodar tudo nos 360GB do RAID0.

Obrigado por acompanharem, mas não irei postar mais reviews.. etc.
Valeu!

Putz, que azar heim? Boa sorte ae de qualquer maneira!
 
Putz, que azar heim? Boa sorte ae de qualquer maneira!

Valeu.. eu enviei os dados do RMA agora.. acho que vai dar tudo certo... fiz um pedido para em vez de eles me mandaram o RevoDrive... me mandarem uma Vertex 2 120GB.. vamos ver no que dá!
 
Não conseguio acessar o painel de configuração ? é simples ... CTRL + L :D

Testei aqui o meu que acabou de chegar com 2 ssd intel em raid0 e 3 ssd intel em raid0 :D

revodrive.kknd.2.png.JPG

revodrive.kknd.3.png.JPG

revodrive.kknd.1.png
 
Que bom que o seu tá ok! Parabéns. :yes:
Pois é, Tarcisio... mas aqui só foi 'encontrado' apenas um disco físico de 55GB (60GB) em vez de dois... esse é o problema.. já desisti dele hahah
Pretendo lotar minha R3E de vga's ano que vem... não vai ter espaço mais para o revodrive.. vou voltar para os Vertex 2.. 3x ou 4x em RAID0.
Boas marcas para o de 50GB. Vlw.
 
Ae.. NOVIDADES!

Consegui o RMA e vou enviar quarta-feira o RevoDrive... :yes:
Recomendo a OCZ para todos.. fui atendido muito rápido e ainda irão trocar o RevoDrive por um Vertex 2 de mesma capacidade..
Vai dar certo o meu RAID0 novo de 4x SSD's... Valeu, pessoal!
 
Se vai usar 4x vertex 2 aconselho a comprar uma controladora RAID, pq o desempenho dos 4 eh muito superior ao limite da controladora onboard e acaba gerando uma perda de desempenho. =)
 
Realmente.. procurei, procurei e achei um teste de 4x Vertex 2.. ele se saiu pior que 3x Vertex 2.. não quero controladora raid porque vou perder espaço nos slots pci.. vou ficar com apenas 3 mesmo... + 1 de arquivos.. vlw!
 
Também estou tendo problemas..
Só que o meu problema não é no revodrive e sim na placa mãe que não é compativel com revodrive. Já tentei tudo quanto é configuração na BIOS e nada.
Fui descobri isso somente quando acessei o forum da ocz onde tem um monte de pessoas com o mesmo problema que eu com diferentes placas mãe. Lá os moderadores dizem que a Asus ja está trabalhando em fix para resolver esse problema mas eu não to afim de esperar uma atualização da BIOS e vou vender ele.
Quem tiver interesse passe-me um pm.
 
Ae.. NOVIDADES!

Consegui o RMA e vou enviar quarta-feira o RevoDrive... :yes:
Recomendo a OCZ para todos.. fui atendido muito rápido e ainda irão trocar o RevoDrive por um Vertex 2 de mesma capacidade..
Vai dar certo o meu RAID0 novo de 4x SSD's... Valeu, pessoal!
Será que o meu eles trocam por 2x vertex 2 de 120gb?
O meu revo ta funcionando de boa o problema é na placa mãe..
 
Mandei meu RevoDrive para o RMA...

Data Local Situação
04/11/2010 09:48 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado
Em trânsito para ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA
04/11/2010 06:30 CTCI SAO PAULO (GMEXP/EMS) - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS/XX
03/11/2010 22:34 CTCE SAO JOSE DO RIO PRETO - SAO JOSE DO RIO PRETO/SP Encaminhado
Em trânsito para CTCI SAO PAULO (GMEXP/EMS) - SAO PAULO/SP
03/11/2010 15:13 AC ILHA SOLTEIRA - ILHA SOLTEIRA/SP Encaminhado
Em trânsito para CTCE SAO JOSE DO RIO PRETO - SAO JOSE DO RIO PRETO/SP
03/11/2010 12:03 AC ILHA SOLTEIRA - ILHA SOLTEIRA/SP Postado
--------------------------------------------------------------------------------

Será que o meu eles trocam por 2x vertex 2 de 120gb?
O meu revo ta funcionando de boa o problema é na placa mãe..

Qual a capacidade do seu? 240GB?
Como ele está funcionando de boa e ainda tem problema?
O que está acontecendo?
 
O meu eh de 120GB :D
O pessoal da OCZ fala que o problema que acontece na maioria dos casos é com a placa mãe que precisa ter sua BIOS atualizada. E no meu caso ainda não saiu uma atualização que resolva o problema. O problema não é com o Revodrive exatamente. Eu consigo iniciar o windows mas do nada começa uns slowdown até travar ou dar tela azul. Teve uma vez que funcionou normal quase um dia inteiro mas a cada vez que vc liga o pc pode não funcionar corretamente. Já fiz "low level format" das duas unidades de 55GB sem problemas. O negocio é so quando ta no windows. É só olhar neste topico do forum da OCZ que vc vai o pessoal reportando os mesmos problemas praticamente: http://www.ocztechnologyforum.com/f...9-Install-problems-to-Revo-drive-...read-this.

Fica ai um alerta pra quem for comprar este produto. O certo seria ir la no forum antes e perguntar se a minha placa mãe funcionaria mas eu não sabia que podia ter problemas :(
 
Você tem 1x 120GB e quer trocar por 2x Vertex 2 120GB? rsrs você tem sorte se trocarem por 1x Vertex 2 120GB como estão fazendo comigo.
Daonde você tirou essa idéia de pegar 2x Vertex 2? rsrs..
 
Mandei meu RevoDrive para o RMA...

Data Local Situação
04/11/2010 09:48 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado
Em trânsito para ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA
04/11/2010 06:30 CTCI SAO PAULO (GMEXP/EMS) - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS/XX
03/11/2010 22:34 CTCE SAO JOSE DO RIO PRETO - SAO JOSE DO RIO PRETO/SP Encaminhado
Em trânsito para CTCI SAO PAULO (GMEXP/EMS) - SAO PAULO/SP
03/11/2010 15:13 AC ILHA SOLTEIRA - ILHA SOLTEIRA/SP Encaminhado
Em trânsito para CTCE SAO JOSE DO RIO PRETO - SAO JOSE DO RIO PRETO/SP
03/11/2010 12:03 AC ILHA SOLTEIRA - ILHA SOLTEIRA/SP Postado
--------------------------------------------------------------------------------



Qual a capacidade do seu? 240GB?
Como ele está funcionando de boa e ainda tem problema?
O que está acontecendo?

Me diz uma coisa, você recebeu o produto e teve que pagar para retirar. Assim, você fazendo RMA, eles vão mandar outro de volta, e se eles taxarem denovo ? Ou você colocou a nota que você pagou da primeira vez quando recebeu, então quando eles enviarem o outro HD ele não será taxado correto ? Como funciona isso, você sabe? Abraco!
 
Me diz uma coisa, você recebeu o produto e teve que pagar para retirar. Assim, você fazendo RMA, eles vão mandar outro de volta, e se eles taxarem denovo ? Ou você colocou a nota que você pagou da primeira vez quando recebeu, então quando eles enviarem o outro HD ele não será taxado correto ? Como funciona isso, você sabe? Abraco!

Infelizmente, o revodrive foi tributado quando chegou aqui.. tive que pagar.
Sobre voltar o Vertex 2 pelo RMA, acredito que não será taxado. Já comprei vários SSD's que não sejam pci-express e nunca paguei nada.
Inclusive acabei de comprar + 2 Vertex 2 para completar o RAID0 de 3x Vertex 2. ;)
 
Também to querendo comprar 2 vertex 2 e fazer um raid 0 aqui, com minha placa mãe eu obteria a performance total deles né?
 
cara , vc ta colocando masi de 1 placa em raid ?

com 1 so ja tem raid ... como vc ta fazendo ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo