• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Mudanças de Nick's - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

japa

Membro Honorário
Membro Honorário
Sobre mudança de nick name LEIA>>>> https://forum.adrenaline.com.br/threads/mudancas-de-nicks-topico-dedicado.193773/post-1075372959


Usuários que queiram ter seus nicknames (nome de usuário) do fórum trocado, leia com atenção as condições para troca de nick e como pedir a troca.

  • Uma troca de nick por ano, sem exceções. Por ano entende-se que a última solicitação de troca de nick foi atendida há pelo menos 365 dias atrás.
  • Não serão aceitos nomes de usuários com caracteres especiais, apenas letras, números, espaço e _ são aceitos.
  • Usuários com pendência em negociações do Bazar não poderão trocar o nick enquanto a pendência estiver aberta ou não resolvida, e por 1 ano após a resolução positiva da pendência.
  • Usuários banidos temporiamente ou permanentemente não podem ter seu nick trocado até que a conta seja desbanida, e mesmo após o desbanimento o nick só poderá ser trocado após 1 ano contabilizado a partir da data de desbanimento.
  • A troca de nick será feita em até 1 semana após a solicitação.
Para pedir a troca de nick, após ler as condições acima, faça um post com o novo nick a ser usado e o motivo da troca. Pesquise antes se o nick desejado está disponível fazendo uma busca no fórum na página http://adrenaline.com.br/forum/members/ (lado direito da tela, campo "Procurar Membro") e aguarde o retorno da equipe.

>>>>ATENÇÃO, MARCAR UM MODERADOR OU ADMINISTRADOR NA SOLICITAÇÃO, POIS NÃO HÁ MODERADOR DEDICADO A ESTE TÓPICO, FICANDO ASSIM MAIS FÁCIL A VISUALIZAÇÃO<<<<
 
Editado por um moderador:
Gostaria de mudar meu nick para Riva.10 se possivel ^^

essa de nick com nome e sobrenome não e mto bom neh ;)
Obrigado :D
 
Obrigado :snap:
 
Por favor, gostaria de trocar meu nick para tuc4no
 
Diola, poderia trocar meu nick para Allan?
tem um cadastro já, mas a ultima vez que o cara logou foi em 2005, acho que esse nao volta mais

se possivel, fico grato!

:*
 
Diola poderia trocar meu nick para bAndid0 , tipo axo que ja tem o cadastro da epoca que eu jogava na brturbo cs 1.6 mas eu perdi meu email :/

por favor se voce puder


Grato
 
Gostaria de requisitar a mudança do meu nick.

Estou tentando usar o mesmo nick em todos os fóruns que frequento e nesta época ainda criei com um nick que nao uso mais.

A conta é esta mesmo que estou postando, e o nick novo seria "Granola".

Acredito que muitos devem me conhecer de outros locais.

Grato.

conta: http://www.adrenaline.com.br/forum/member.php?u=14423
 
Tambem quero mudar meu nick de kenobi para loadme.tacos

esse kenobi alguns foruns nao ta disponivel e, meu novo acho que nunca vou achar igual.
blza

loadme.tacos

.
 
Por favor, gostaria de trocar meu nick para tuc4no
Diola, poderia trocar meu nick para Allan?
tem um cadastro já, mas a ultima vez que o cara logou foi em 2005, acho que esse nao volta mais

se possivel, fico grato!

:*

Tambem quero mudar meu nick de kenobi para loadme.tacos

esse kenobi alguns foruns nao ta disponivel e, meu novo acho que nunca vou achar igual.
blza

loadme.tacos

.
Feito!!!:yes:

Gostaria de mudar meu nick para Johnnie Walker

por favor ...

Feito!!!:yes:

Por favor, coloque "Antigo Gui" em seu título de usuário e deixe por uns 15 dias para que os demais saibam quem é você.

Diola poderia trocar meu nick para bAndid0 , tipo axo que ja tem o cadastro da epoca que eu jogava na brturbo cs 1.6 mas eu perdi meu email :/

por favor se voce puder


Grato

Feito!!!:yes:

Por favor, coloque "Antigo MatheusX" em seu título de usuário e deixe por uns 15 dias para que os demais saibam quem é você.

Gostaria de requisitar a mudança do meu nick.

Estou tentando usar o mesmo nick em todos os fóruns que frequento e nesta época ainda criei com um nick que nao uso mais.

A conta é esta mesmo que estou postando, e o nick novo seria "Granola".

Acredito que muitos devem me conhecer de outros locais.

Grato.

conta: http://www.adrenaline.com.br/forum/member.php?u=14423

Feito!!!:yes:

Por favor, coloque "Antigo eureka2004" em seu título de usuário e deixe por uns 15 dias para que os demais saibam quem é você.
 
valeu polacho! :D
 
Boa noite!

Gostaria de alterar meu nick para Guto.M

Obrigado!!
 
Opa! ^^

Gostaria que trocassem meu nick para:

x7ks.x.rx

E se puder apagar o post após, por privacidade, agradeço... =p

tks
 
Boa noite!

Gostaria de alterar meu nick para Guto.M

Obrigado!!


Feito!!!:yes:

Por favor, coloque "Antigo G.Metz" em seu título de usuário e deixe por uns 15 dias para que os demais saibam quem é você.

Gostaria de mudar meu nick para

Markus

Feito!!!:yes:

Por favor, coloque "Antigo maromano" em seu título de usuário e deixe por uns 15 dias para que os demais saibam quem é você.


Opa! ^^

Gostaria que trocassem meu nick para:

x7ks.x.rx

E se puder apagar o post após, por privacidade, agradeço... =p

tks
Feito!!!

Mas não podemos apagar o post justamente por motivos inversos,já que precisamos de referencias para saber quem é quem após a mudança de nick.

Gostaria de mudar meu nick para
Biscoitoo

por favor ;D

Feito!!! :yes:
 
Olá senhores, não sei se aqui é o lugar correto para explicar isso, mas eu não acessava o forum já fazia um bom tempo.

Tinha esquecido a senha, pedi o retorno por e-mail, resetei ela, e eis que meu nick virou meu e-mail.

Agora estou aí, sem nick, e com meu e-mail exposto...

não sei se isso foi erro meu, talvez não tenha prestado atenção no processo de resetar a senha, etc...

Mas enfim, gostaria de resolver isso. Se não me engano, meu nick era ChapeuDePalha.

Obrigado pela atenção.
 
Olá senhores, não sei se aqui é o lugar correto para explicar isso, mas eu não acessava o forum já fazia um bom tempo.

Tinha esquecido a senha, pedi o retorno por e-mail, resetei ela, e eis que meu nick virou meu e-mail.

Agora estou aí, sem nick, e com meu e-mail exposto...

não sei se isso foi erro meu, talvez não tenha prestado atenção no processo de resetar a senha, etc...

Mas enfim, gostaria de resolver isso. Se não me engano, meu nick era ChapeuDePalha.

Obrigado pela atenção.
É a primeira vez que vejo algo assim, teve ter ocorrido algum bug, mas ja troquei o nick. ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo