• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Mudanças de Nick's - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Por favor mude meu nick para Lethalqt ou Fummon

Alterado!

gostaria de mudar meu nick para Columbina Talpacoti

Alterado!

Boa noite

Gostaria que meu nick fosse alterado para Weekend
@Mosqueteirors

Obrigado

Alterado!

Olá.

Por favor, gostaria de mudar meu nick para FaustoFanti

Obrigado.

@Mosqueteirors

Alterado!

Gostaria de mudar meu nick para Misfit

Alterado!
 
Agora com uma opção direta no fórum, esse tópico pode ser enterrado, não?

mudan-a-de-nick.png
 
Agora com uma opção direta no fórum, esse tópico pode ser enterrado, não?

mudan-a-de-nick.png
Nosso colega @Aron_ levantou um ponto que era de se considerar, que no caso é o histórico dos nicks antigos. Alguém pode prejudicar outro usuário e se safar só mudando de nick.

Essa ferramenta vem com opção de mostrar os nicks antigos de alguém:
chupa-aron.png


É só ir no perfil da pessoa que do lado do nome dela tem essa seta que se assemelha a um relógio.

Então não vejo porque de existir esse tópico já que a ferramenta é completa. É um trabalho a menos para os admins.
 
Prezados,

Habilitamos a alteração de nicks pelo usuário.

Cabe algumas considerações.

- Automaticamente poderá ser efetutada 1 alteração a cada 365 dias, inclusive contando da data do registro no fórum.
- Todas as alterações "propostas" de nick irão para a aprovação da moderação.
- Caso seja aprovada, a alteração aparecerá no cadastro do usuário por 365 dias, criando assim um histórico para sabermos quem era o usuário antes da alteração, ao lado do nick aparecerá o seguinte ícone
111.jpg
, clicando nele aparecerá o nick anterior.

Att,

Mosqueteirors
 
Prezados,

Habilitamos a alteração de nicks pelo usuário.

Cabe algumas considerações.

- Automaticamente poderá ser efetutada 1 alteração a cada 365 dias.
- Todas as alterações "propostas" de nick irão para a aprovação da moderação.
- Caso seja aprovada, a alteração aparecerá no cadastro do usuário por 90 dias, criando assim um histórico para saber quem era o usuário antes da alteração.

Att,

Mosqueteirors
Acho que seria interessante manter o histórico por um período maior
Por exemplo, em um tópico de jogo online pode aparecer alguém que vai jogar com os demais e é pego usando hack, poderia muito bem mudar a identidade e se oferecer de novo pra jogar, sem os demais saberem que era o mesmo usuário
 
Acho que seria interessante manter o histórico por um período maior
Por exemplo, em um tópico de jogo online pode aparecer alguém que vai jogar com os demais e é pego usando hack, poderia muito bem mudar a identidade e se oferecer de novo pra jogar, sem os demais saberem que era o mesmo usuário

Conversamos entre os administradores e concordamos em deixar 365 dias a alteração sendo informada, visto que é algo que não atrapalha o usuário.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo