• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Mudanças de Nick's - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Gostaria de mudar o nome para: Scooby-Doo
Se não for possível, pode ser sem o hífen.
Obrigado.
 
Olá, gostaria de trocar o meu nick para: kamOoJr

É um nick que costumo usar hoje em todos jogos e etc; antigamente era kamOo (como aqui) ou talvez kamo_O, mas por conta de problemas com disponibilidade, acabei o modificando e sempre que possível tento atualizar onde ainda não esteja dessa forma.

Obrigado! Abraço!
 
Gostaria que trocasse meu nickname para: Danesh_italiano

Agradecido!
 
Última edição:
queria mudar meu nick para Excel

Alterado para Excel

Gostaria de mudar o nome para: Scooby-Doo
Se não for possível, pode ser sem o hífen.
Obrigado.

Ambos estão em uso.

Olá, gostaria de trocar o meu nick para: kamOoJr

É um nick que costumo usar hoje em todos jogos e etc; antigamente era kamOo (como aqui) ou talvez kamo_O, mas por conta de problemas com disponibilidade, acabei o modificando e sempre que possível tento atualizar onde ainda não esteja dessa forma.

Obrigado! Abraço!

Alterado para kamOoJr

Gostaria que trocasse meu nickname para: Danesh_italiano

Agradecido!

Aleterado para Danesh_italiano
 
Gostaria que trocasse meu nickname para: LitiosBR

Agradecido!
nem 1 semana de conta e já quer mudar o nick?
aí não né pô

  • Uma troca de nick por ano, sem exceções. Por ano entende-se que a última solicitação de troca de nick foi atendida há pelo menos 365 dias atrás.
tente de novo em 26/04/2021 :bat:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Por favor, gostaria de alterar meu nickmame para: ike3da

Obrigado.
  • Uma troca de nick por ano, sem exceções. Por ano entende-se que a última solicitação de troca de nick foi atendida há pelo menos 365 dias atrás.
tente de novo em 13/09/2020
Até.
 
nem 1 semana de conta e já quer mudar o nick?
aí não né pô

  • Uma troca de nick por ano, sem exceções. Por ano entende-se que a última solicitação de troca de nick foi atendida há pelo menos 365 dias atrás.
tente de novo em 26/04/2021 :bat:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


  • Uma troca de nick por ano, sem exceções. Por ano entende-se que a última solicitação de troca de nick foi atendida há pelo menos 365 dias atrás.
tente de novo em 13/09/2020
Até.
Não trocaram da primeira vez que pedi.
 
Não trocaram da primeira vez que pedi.
seu registro: 13/09/2019
regras: Uma troca de nick por ano, sem exceções. Por ano entende-se que a última solicitação de troca de nick foi atendida há pelo menos 365 dias atrás.

só pode trocar A PARTIR DE 13/09/2020
hoje é dia 29/04/2020......
 
Bom dia, queria trocar meu Nick para "Garra" caso não esteja disponível, pode ser para "Garra." , "Garra-" ou "Garra_".

Desde já, grato! :)
 
Boa tarde
Gostaria de mudar meu nick para : D2_Ranger

Obrigado.
 
Então, eu tenho uma conta com o nome de usuário sendo "Slade Wilson", mas queria que esse fosse nick dessa conta aqui, e que essa outra conta com nick de "Slade Wilson" tivesse seu nome alterada para "ninokonan". Resumindo, gostaria de inverter os nicks. Teria como?
 
Opa, é o "ninokonan" aqui também. Pode fazer a alteração aí de cima (se for possível, claro... Senão, deixa pra lá hehehe). Criei essa conta numa época onde não era possível a alteração de nicks (por causa de um problema sério com minha ex-namorada :haha:).
 
:vish:
 
NOVE anos de curso e não leu as regras.
No mais até logo, até mais ver, bon voyage, arrivederci, até mais, adeus, boa viagem, vá em paz, que a porta bata onde o sol não bate, não volte mais aqui, hasta la vista baby, escafeda-se, e saia logo daqui
 
Então, eu tenho uma conta com o nome de usuário sendo "Slade Wilson", mas queria que esse fosse nick dessa conta aqui, e que essa outra conta com nick de "Slade Wilson" tivesse seu nome alterada para "ninokonan". Resumindo, gostaria de inverter os nicks. Teria como?
Opa, é o "ninokonan" aqui também. Pode fazer a alteração aí de cima (se for possível, claro... Senão, deixa pra lá hehehe). Criei essa conta numa época onde não era possível a alteração de nicks (por causa de um problema sério com minha ex-namorada :haha:).
:kidding: -> https://adrenaline.com.br/forum/help/terms/

1588963726649.png
 
Por gentileza, altera meu nick para: O'Conner
Obrigado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo