• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Mudando o Atalho do EDIT no XP

LuiZinhoW

Vida é dura p/ kem é mole

Alguem sabe como mudar esse atalho que aparece quando agente da um click com o botao direito do mouse ?

Quando vou no Edit sempre aparece o Paint eu queria que aparecesseo Adobe Photoshop.

Valeu!

Attachments

• tela.jpg
    tela.jpg
    47.6 KB · Visitas: 71

LAZARUS

New Member
muda memo, na programação, vc não vai consegui, pq o windows não eh aberto...
mas vc pode faze o seguinte:
fuça nas opções do photoshop e coloca pra ele ser o padrão pra exibir BMP, JPG e cia...mas não sei exatamente qual opção e aonde vc teria q fazer isso...se sua versão, eh em portugues, talvez vc axe mais fácil, apesar de detestar a versão traduzida do photoshop...

ou...vc pode fazer os formatos BMP, JPG, GIF e cia, sem visualizador padrão, e ai vc escolheria na hora, e feito isso uma vez, "grava" no micro...eh +/- por ai...mas fazer esse desvio extamente, não sei...

A

ardidas

Guest
Vai em "Open with..." e escolhe photoshop.

Se vc quiser mesmo o "edit", tem que ir em opções de pasta e mudar

[Road_Runner]

CS Lover
Originally posted by LAZARUS
ah velinho!
muda memo, na programação, vc não vai consegui, pq o windows não eh aberto...
mas vc pode faze o seguinte:
fuça nas opções do photoshop e coloca pra ele ser o padrão pra exibir BMP, JPG e cia...mas não sei exatamente qual opção e aonde vc teria q fazer isso...se sua versão, eh em portugues, talvez vc axe mais fácil, apesar de detestar a versão traduzida do photoshop...

ou...vc pode fazer os formatos BMP, JPG, GIF e cia, sem visualizador padrão, e ai vc escolheria na hora, e feito isso uma vez, "grava" no micro...eh +/- por ai...mas fazer esse desvio extamente, não sei...

Bah meu se vc naum sabe do que fala.. naum fala.. blz...

Isso não é código do Windows.. Olha abaixo aê..

[Road_Runner]

CS Lover
Originally posted by LuiZinhoW
Olá,

Alguem sabe como mudar esse atalho que aparece quando agente da um click com o botao direito do mouse ?

Quando vou no Edit sempre aparece o Paint eu queria que aparecesseo Adobe Photoshop.

Valeu!

Axo que naum vai precisar mais explicação..
Uma imgaem vale mais que 1000 palavras

Usuários que está vendo este tópico