• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Mudar a plataforma agora ou esperar?

JohnJoker

know-it-all Member
Registrado
Então...

Será que vale a pena nesta altura trocar a minha plataforma por um sandy brigde ? ou esperar os Ivy brigde em 22nm?????

Falar nisso já tem data prevista de lançamento para os ivy ???
 
Espere os IVY, Mas saiba que os preços vão estar lá nas alturas.

______

Em compensação os Sandy Bridge estão caindo de preço.
 
amigo, eu trocaria logo, esse lance de esperar é muito relativo, as vezes muito se espera e quando lança o processador a diferença de desempenho nem é tão grande assim...

[]'s
 
Com esse seu processador ai daria para aguentar mais um tempinho até os ivy bridge, que está previsto para início do Q2 2012.
 
Eu vi que os ivys vao esta mesmo preço dos sandy mais com lançamento o preços vai la em cima. Porem acho que o ivy vai ser muito bom
 
amigo, eu trocaria logo, esse lance de esperar é muito relativo, as vezes muito se espera e quando lança o processador a diferença de desempenho nem é tão grande assim...

[]'s
Concordo 100% !!! Tenho um amigo que sempre faz isso, conclusão, ta com o mesmo lixo de PC tem cerca de 2 anos e agora ta chorando que não consegue rodar BF3 sem ficar travando.

Bicho, eu entrava muito nessa tática de esperar, o que faço hoje é pegar XXXX reais e montar o melhor PC que eu puder com essa grana. Não mais saco de ficar esperando a tecnologia parar (que nunca vai) pra pegar o melhor do melhor do melhor possível. :p

Final das contas, sempre vai ter algum PC mais rápido la fora, e infelizmente, não será o seu ehehehehehheh
 
Espere, no momento é febre e tudo está nas alturas, depois começa a baixar.
 
Espera até abril já vai ter dado uma queda ai já compra o conjunto, mobo + proc. Vai sair na casa de r$ 2000.
 
Muita gente esperou pelo Bulldozer, que quando lançado, não agradou muito...
Os Ivys vão ser ótimos, com certeza, mas com o preço do Hell.
Eu esperaria, mas não pra pegar os Ivys e sim pra pegar uns Sandys mais em conta.
 
Última edição:
Vale a pena trocar sim a sua plataforma atual por um sandy bridge , mas espere mas um pouco ate o meado de fevereiro , março por ai , pra que os preços estejam um pouco mais abaixo ;

Não espere pelo Ivy Bridge , porque como já disseram , preços altos e também , pra você não servi como piloto de testes , pelo o que você disse , vai lançar em novembro , espere virar o ano pra ver se a plataforma Ivy vale a pena ;
 
Espera e pega um combo SB, ou vai passar raiva que nem eu, paguei 600 dilmas no I5 2500k e um mês depois já estava na casa das 500 dilmas :ranting3:.
 
É, eu estou na dúvida também, já que vou precisar montar um desktop novo :damn:
 
troca logo amigo, não cai nessa de esperar não, 2500k ta barato o que mata é mobo pra da over nele que é os zóio da cara
 
a performance de CPU do ivy bridge não deve mudar muito em relação ao sandy bridge, então se quer fazer o UP já, não tem muito erro, porém se esperar vai ganhar um video integrado muito melhor, e consumo reduzido, talvez mais OC e etc...

se quer algo realmente melhor do que SB o ideal então seria esperar pelo haswell que vem em 2013
até lá a AMD também teria lançado algo novo (piledriver), não que de para esperar algo no nível do que a Intel oferece vindo da AMD no momento,
 
É, eu estou na dúvida também, já que vou precisar montar um desktop novo :damn:
Cara, seu CPU ainda é forte.. do nível dos i5 2500k. Só compensaria para os i7 2011, mas a diferença de performance nem é tão grande assim, então investe em SSD, TV 32", SLI ou vga mais potente.. Chegamos à um ponto que temos hardware demais e software de menos.. A diferença entre um Nehalem e um Sandy Brigde ou Sandy Brigde E não é pequena, já no bolso.. :salario::salario:
 
To achando que vou esperar pra ver qual é...No minimo vou pegar um i7...Se os ivy brigde vierem muito caro eu compro sandy mesmo....

Enquanto isso vou levando...já peguei um SSD e to com a Tv de 32'.... Acho que vou trocar é o gabinete mesmo !!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo