• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

mudar de um AMD pra um AMD X2...

a resposta é... depende!

de 2 coisas: do quanto você vai gastar nessa troca e se você pretende trocar de plataforma em alguns meses...

pois vou lhe dizer, um dual core é coisa do outro mundo... o sistema fica muito responsa na execução de múltiplas tarefas simultâneas... mas em termos de jogos e aplicações "genéricas", ainda não há aproveitamento total, apesar de Quake 4 e alguns poucos títulos já tirarem proveito de processadores multi-core...

Agora, se você pretende continuar com teu 939 por mais um bom tempo, um x2 é uma putz sobrevida à ele... quando os multi cores começarem a ser usados maciçamente, um over desse que você tem no teu 3000+ não vai faze rmuita frente a um x2 4200+, não...
 
Eu axo que vale 1234567810 a pena
 
vo kata o X2 3800+ pelo jeito, vo espera um tempo pra muda de socket, etc... afinal, ainda vai vim mta "novidade"...
 
com a máquina que você já tem, é a melhor opção a se fazer.. um dual core vai dar um gás ao conjunto e lá pro meio do ano que vem você pode pensar em mudar do soquete...
 
eh...eu vo faze isso mesmo, eu ia troca ainda esse ano, mas a grana num vai dar, fora que eu vou esperar a AMD "tentar matar" os conroes....kkkkkk, caso não o faça, vo de intel...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo