Mudar Login??

Yamaha/br

Olá
Banido
Ae, tipo meu Login atual eh "[NITRO] J@pa" neh?? intaum...tipo eh que eu queria logar do meu celular mas meu celular naum tem "[" e "]", ou seja naum consigo logar huauhah....teria como trocar somente o Login e meu Nick continuar o mesmo?? valeu!!
 
Não tem como, o login é sempre o nick. Quer mudar? Troca os colchetes (nome para [ e ] :lol: ) por outra coisa que tenha no teu celular... :p
 
poxa, agora me dexo em duvida huahuauh...axo q vou kerer intaum "Japa Gostoso" ahuauhhuahua...sem as aspas :p ...e eu eskeci o nomes desses tracinhos aih ahuauh...arigatow Fla3d =Pp
 
[NITRO] J@pa disse:
poxa, agora me dexo em duvida huahuauh...axo q vou kerer intaum "Japa Gostoso" ahuauhhuahua...sem as aspas :p ...e eu eskeci o nomes desses tracinhos aih ahuauh...arigatow Fla3d =Pp


hAIUhAiuhAuihAuiAHuiAHiuAHiauhaUIhaUiA Japa gostoso? Ave Fla3D muda isso pro geral :lol:
 
[NITRO] J@pa disse:
uhahuauhauha, fla3d bane estes 2 flooders daki lol
Pq não deixa só J@pa? Todo mundo te conhece assim mesmo..

_? = Underline :p
 
Deixa so Japa que é como todo mundo se refere a essa biba
 
Lord-NoFX disse:
Deixa so Japa que é como todo mundo se refere a essa biba
Biba não, gayxa :lol:
 
Chega de flood suas bibas... :p

Japa, decide aí, Japa Gostoso não vou colocar pq sei que daqui a uns dias tu vai pedir pra mudar de novo.... :lol:
 
Fla3DMadness disse:
Chega de flood suas bibas... :p

Japa, decide aí, Japa Gostoso não vou colocar pq sei que daqui a uns dias tu vai pedir pra mudar de novo.... :lol:
deixa ele ser feliz :D
 
Rapha, tira esse avatar que toda hora eu olho e não sei se é o DioLa ou vc :p
 
PanzerOps disse:
Rapha, tira esse avatar que toda hora eu olho e não sei se é o DioLa ou vc :p
Na boa, vai se ralar aouhaouhaouhaouah eu tirei aquele outro pra ngm me encher, esse é provisório até achar um que o fórum aceite :boring:
E eu que não ia ficar usando pernalonga e piu-piu aouhaouhaouhaouhou

O Sun, deixa de ser porre que se tu terminar com essa guria tu vai pedir pra mudar de novo, e com a próxima namorada a mesma coisa, e vai, e vai... quando casar vc pensa no assunto :p
Não sou admin, mas tenho lógica e te conheço um pouco oauhaouhaouho
 
Fla3DMadness disse:
Chega de flood suas bibas... :p

Japa, decide aí, Japa Gostoso não vou colocar pq sei que daqui a uns dias tu vai pedir pra mudar de novo.... :lol:
hahaha pode por sim Fla :D Pode por mesmo q eu deixo, mas poe gostoso auhauhahu

obs: foi sem malicias q eu escrevi, nw vem me adiciona no msn naum ahuauhhau
 
nooooooooooooooffffa......
"mas poe gostoso"

heuAHIUaheiUAHEaiuheiAUEHa
japowned again xD
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo