• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

muitas, muitas amostras de fotos nesse site:

dr. octofocus

Member
Registrado
Ae pessoal, talvez vc's ja conheçam, mas vale a pena conferir.
esse site me ajudou a escolher qual camera comprar. tem muitas amostras de fotos das mais diferentes marcas e modelos de cam's digitais. vale a pena conferir...:snap::snap:
todo mundo questiona, mas nada como ver o resultado final da camera que vc está procurando...divirtão-se:wave::wave::wave: http://www.flickr.com/
 
só descobriu o flickr agora? hehe
sim é muito bom mesmo eu gosto de ficar fuçando la só que todo mundo conhece :p
 
Também descobri esse site alguns meses atrás... e comprei a minha camera (Canon SX1) olhando algumas fotos e videos no Flickr...
 
aeuhuaehaueheauheuahe !

Welcome to the internet !

Meu FlickR tá na assinatura, pra quem quiser visitar :D
 
Ta atualizado o menino hein...
 
Também descobri esse site alguns meses atrás... e comprei a minha camera (Canon SX1) olhando algumas fotos e videos no Flickr...

Pô legal, ta vendo só...vale a pena, pra quem conhece, ótimo, pra quem não conhecIA(COMO EU...rsrsrsr) e ta querendo uma referencia ta valendo....:yucky::sick::yes:
 
Caramba!!! pelo jeito se não conhecer X site conhecido mundialmente é novato... vai entender...
 
bem o flickr é quase um orkut ou myspace em numero de usuarios e divulgacao... é incomum alguem nao conhecer....

as funcoes escondidas do flickr que sao busca de fotos por assunto, camera e afins que sao algo que muitos nao sabem... assim como as ferramentas pra fazer motivadores e afins..
 
e não são amostras de fotos.

amostras de fotos tu acha em sites do tipo "stock images"

flick uma comunidade de exposição e compartilhamento.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo