Muitas perguntas!!!

  • Iniciador de Tópicos SHAFT
  • Data de Início
S

SHAFT

Guest
bem pra começa...
uma Placa mãe K7SEM aguenta quel processador?
Umas Memoria de 512 ta de bom tamanho? (PC133)
Esse AMD ThunderBIrd vale a pena???oque ele tem de bom???
Um vulcano 9 aguenta um CPU de 2.8?
Uma R 9500 vale mesmo a pena??
1+1=2 ???:)rolleyes:)

ae galera me da uma ajuda ai!!!
 

Solum

Solum, Filho do Papai.
Registrado
"Umas Memoria de 512 ta de bom tamanho? (PC133)"
Depende o q vc faz com teu pc... Só joga? Pra mim 256mb ta de bom tamanho, mas se tu tem grana pra 512.... vai lá! eu adoro fazer desenhos 3d, e isso consome uma puta memoria hehehe, intaum eu tenho q ter 512 pra ser feliz.

"Esse AMD ThunderBIrd vale a pena???oque ele tem de bom???"
O q ele de bom?? Bom, ele eh mais rapido q o Duron, mas nem tanto qnt os XPs hehhhehe. Se não tem grana pra um XP, vai um TB pra ser mais feliz


"Uma R 9500 vale mesmo a pena??"
Lógico.... Se tiver grana, compra uma R9500 de 128mb de memória pra converter ela pra uma linda R9700 ;-)
 

Usuários que está vendo este tópico

Topo