muitos artifacts com ATI Tool

renanrbc

Active Member
Registrado
amigos, já fiz muito over em cpu, mas em vga tenho pouca experiencia, por isso queria a ajuda de vcs...

bom...queria saber se é normal o ATI Tool dar artifacts logo de cara mesmo com a vga em stock, pq em baixo da imagem fica no errors...mas fica dando artifacts e dando uns bips

sera q minha vga ta bixada?

ajudem, por favor!
 
Cara deve ser sua VGA, X1600 normalmente esquenta basTANte.
cheque a temperatura dela.

mas é estranho, tente usar o ATi Tray Tools para ver se dá a mesma coisa.
X1600XT tem bons clocks ;D
 
Cara deve ser sua VGA, X1600 normalmente esquenta basTANte.
cheque a temperatura dela.

mas é estranho, tente usar o ATi Tray Tools para ver se dá a mesma coisa.
X1600XT tem bons clocks ;D

cara, temperatura nao é...rodei com todos os fans aki no maximo (6 fora os 2 da fonte).

vou fazer o teste com o Tray Tools
obrigado por ajudar!
 
certo que isso são suas memos que tao esgueladas demais !
e com isso ta dando artefatos
[]'s
 
certo que isso são suas memos que tao esgueladas demais !
e com isso ta dando artefatos
[]'s

olha, em relação as memos acho dificil....rodei o stress prime por 26h de ontem pra hj.

queria saber tb algumas coisas:

1)quanto tempo deixo o scan for artifacts?
2)a temp da gpu ta na faixa dos 65 em full (rodando o scan por uns 6 min), está nomal, né?
3)qual a temp maxima que ela deve chegar?

agradeço a todos que estão e ajudando, pois nao tenho mta experiencia om over de vga....

abraços
 
65 em full tá alta nao.
tem gente no forum com VGA em 99 graus xD

cara, dizem q uma 6800 aguenta até 120 graus.
temp alta = menos tempo de vida ultil.

se eu fosse voce nao botava mais de 70 graus nela
 
opa, blz

tem que ver que clocks ela ta, pq na realidade, overclock é sorte, pq varia de vga pra vga, e ainda so aumenta bastante mesmo o clock se ela for com mod, pra aumentar o voltagem...

falow
 
sim, mas meu problema no momento é a vga dar artifacts no ati tool...e em stock
testei no ati tray tool e tb deu.....primeiro mostrou com uns seg rodando 24 artifacts, depois uns15, depois de mais uns segs 58.....

acho que em stock nao era pra dar nenhum, né?

nao tenho ideia se é normal dar alguns assim, mas acho que não...

quanto tempo deixo em scan?
 
Eai cara!! blz?
tinha esquecido de perguntar...acontece isso em algum jogo pesado ai?
é que aki na minha roda 560/1100 tranquilo, mais quando fico jogando call of duty por muito tempo começa a aparecer artefatos, e é por causa de temperatura alta nas memos da vga que nao tem disipador..
falow
 
bom....nao notei em nenhum jogo
pelo menos em stock nao, quando fiz um overzinho eu notei sim....em NFSU2

nao tenho jogos mt pesados, mas estou achando isso mt estranho...
 
Também estou com dúvida em over ne VGA, coloquei a minha a 500/1100 ficou beleza não vi artefato nenhum no 3dmark 2005 por exemplo e as temp´s estavam tranquilias aumentou nada praticamente, uns 2° no máximo, queria saber que programa usar para testa-la pra ver se ta 100%, e como testar com este programa por quanto tempo etc. E se as temp´s tiverem tranquilas e sem artefato o over ta tranquilo ne?
 
vc aumentou o clock pra quanto? aqui só da isso quando aumento demais o clock chega até reinicia o pc...
 
bom...sói sei que isso nao deveria acontecer com a VGA em stock e com uma fonte boa como a sua
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo