[X360] MUITOs BANS, até consoles travados foram BANIDOS.

Meu console tem drive trocado, usei muito nojtag, tenho desbloqueio no console e to online jogando pro evolution soccer e varios jogos baixados, somente comprei gears of war 3 e jogo no meu slim travado, eu alterno jogando no mesmo hd externo que tem mesmo perfil....
Eu avisei ainda sobre a compra de pontos muito baratos.....
A microsoft não bani hd chines pois são os mesmos utilizados nos originais e fora ainda que ele permite pendrive de 16 gigas... O que a microsoft liga é o cara comprar pontos falsos e jogar com pirata antes do lançamento.:..
Por isso sequer gravei battlefield bad 3 pois vou esperar sair a venda do pass oline....

Assim fico mais tranquilo, meu único medo aki é o HD de 320GB que coloquei.
 
Olha, desconfio que foi por isso hein, a Turn 10 tá banindo geral pessoal que, com intenção ou não, se aproveitou de um tal bug no Forza 4 ou algo assim.

Só que se não me engano, já teve mais gente reclamando que foi banido sem motivo.


barbaridade, sacanagem da m$ isso mesmo, eu acabei pegando ps3, estou feliz da vida lá, porem, peguei usado.... e não tenho grana pra comprar outro hehehe se acontecesse a mesma coisa comigo, sem dúvidas eu iria ficar mtoooo puto com isso, sinto muito por vocês amigos, e boa sorte, algo de bom há de vir hehehehhe
 
Última edição:
Assim fico mais tranquilo, meu único medo aki é o HD de 320GB que coloquei.

Outra... Eu vendo hds importados e usei todos no meu xbox 360 para testar e nenhum console meu foi banido... Existe muita mentira na net também, pessoal faz coisa errada e depois diz que nada fez....
Xingar também online dá banimentos, vejo muitos muleques falando besteira online....
 
Senhores isso é uma sacanagem, odeio quando vejo usuários que não tem nada a ver serem prejudicados, entretanto aqueles que compraram 1.000.000 de M$ points e pensaram que maravilha, pelo amor de Deus e pedir para tomar um belo HEAD da M$ !!!
PS: Sem querer Trollar, VAI CHOVER X360 na praça vendendo!:tenso:
 
Esse é só o inicio, acredito que até o fim do ano com a nova dash, a MS vai dar muito mais bans
 
Olá Galera,

A M$ está dando uma lição em vocês, tenho alguns contatos. Quem baniu sabe pq foi e ta se fazendo de desentendido. :house:

Hoje liguei o meu ps3, joguei sem precisar trocar discos, on line de graça e não levei ban, sem contar que pude assistir um b-ray.

Abraços

Mano essa foi a MELHOR TROLADA QUE EU JÁ LI ou você é realmente muito prego...

Ainda não sei qual das duas. E se foi trolada, fica relax ai que a Sony nem proteger os cartões sabe, fanboys ---->

Acho que tem que apurar o problema REAL e atualizar o TITLE.

Afinal foi BAN errado ou nego comprou coisa ilegal e agora tá dando uma de john no arms.

Eu não uso live mesmo, mas quero saber qual é a real...
 
Última edição:
A MS tem uma lista, soltou os bans, se o forza mandar uma lista pra ela de arrependimento, ela volta atraz na proxima atualizaçao e desbani a galera do Forza, acho que quem comprou MS points com cartão roubado, desbloqueado ou chingou na live, ofendeu alguem, acho que nao vai ter perdão
 
To com o console travado, compro points só quando posso, jogo quando posso. Não tenho que ficar me preocupando com bans, atualizações de destrave e afins. Se eu to nos consoles justo pra não esquentar a cabeça como o pessoal do PC esquenta com jogos, desempenho, etc...
 
Cara legal que o pessoal faz cagada e do nada são todos santos.

Tem gente que foi banido injustamente do Forza mas isso ja foi resolvido. Agora o resto que continua banida, abra os olhos, voces fizeram cagada.

Usar conta silver dos MS Points milagrosos é roubada, BAN certo. Non-JTAG tambem é BAN certo.
 
Assim fico mais tranquilo, meu único medo aki é o HD de 320GB que coloquei.
E aquilo q eu falei, ela ainda não começou a banir os hds pq não sabe qual e o hd original, digo, o q foi origem do hack!:seferrou:
Eu tbm to com o pe atrás aqui com meu hd artesanal hehe!!! :coolface:
 
Tá, e agora ? a M$ não vai JUSTIFICAR porque ela baniu ?

porque eu estou com um X360 emprestado aqui em casa, bloqueado, só com 1 jogo, e entrei na live só 1 vez..

preciso somente saber o MOTIVO vindo dela mesma, porque se eu não tiver motivo, vou ter que pagar outro vg pro meu amigo..

essa M$ é um LIXO krl !!
 
Tá, e agora ? a M$ não vai JUSTIFICAR porque ela baniu ?

porque eu estou com um X360 emprestado aqui em casa, bloqueado, só com 1 jogo, e entrei na live só 1 vez..

preciso somente saber o MOTIVO vindo dela mesma, porque se eu não tiver motivo, vou ter que pagar outro vg pro meu amigo..

essa M$ é um LIXO krl !!

Acho que nao tem como saber não kra, vc nunca vai saber se o VG que seu amigo comprou algum dia esteve desbloqueado, antes mesmo de ele comprar, ou se ele comprou pontos de um CC roubado, ou se alguem logou mesmo que por 1 minuto no Vg dele com uma conta suspeita
 
Dou a dica! dificilmente a microsoft bani quem tem cartão de crédito cadastrado na conta da live e compra online...

nunca vi ninguém banido que usa o cartão e compra no próprio video game! mesmo com console destravado....

Mas tem que ser um comprador ativo... que compra algo pelo menos em 2 em 2 meses...


Dei a dica...
 
eu compro PSN Cards lá pra comprar as DLCs de GT5 e eu tô errado ? não entendi..

______________________-

KRL, TÔ COM UM X360 EMPRESTADO AQUI EM CASA, e agora, comofas/ ele foi um dos Ban Hammer..

kct, Microsoft filha da p.uta, krl empresa lixo, live lixo.. e agora ? vou ter que pagar outro console pro mlk..

ps: console travado, entrei só 1 vez na live e só um jogo que é o Forza 4 original que tá aqui comigo, que como eu disse peguei só pra testar o jogo..
cara se foi banido e o console é travado pode ter CERTEZA que não foi você, somente se você comprou estes cartões zuados... qualquer coisa como o console é original basta entrar em contato com a M$ para te desbanir, não precisa pagar outro console pro dcara..

Hoje liguei o meu ps3, joguei sem precisar trocar discos, on line de graça e não levei ban, sem contar que pude assistir um b-ray.

Abraços
Comentário TOTALMENTE DESNECESSÁRIO e que deveria ser retirado.... bem infantil diga-se de passagem...

Schiaramone banido do tópico.
agora que vi hehehe
 
Pow o meu MAIN XBOX ta de boa ainda, joguei gears e forza hoje tranquilo. O outro nem vou tentar contato com a M$, sei que não vai adiantar nada mesmo.
 
Eu acho que você deveria pelo menos tentar cara. Não custa nada! =)
 
Como pode uma desenvolvedora simplesmente mandar na Microsoft e ferir os direitos de alguns inocentes, se existem carros comprados com BUG é so marcar os jogadores e retirar os carros (que devem ser os mais caros da prova) da competição e forçar o jogador a iniciar um novo save.

Esta cada vez mais difícil de ser jogar VG...mas a coisas no mundo dos PC's estão feias também (ports porcos e requisitos ridiculamente altos).
 
Eu acho que você deveria pelo menos tentar cara. Não custa nada! =)

O motivo de não tentar Rapha é que ja li gente dizendo que ligou e eles dizem que não podem fazer nada porque o console não foi comprado no Brasil. Eu ja liguei uma vez para M$ e fui atendido por uma pessoal que nem português falava direito, na época eu queria saber se consoles comprados importados poderiam ter garantia no Brasil. Então com certeza vai ser uma perda de tempo ligar para eles. O que eu estou achando mais engraçado que conheço pessas que tem 5 jogos e foram banidos. Um conhecido meu o cara compra um jogo na vida outro na morte e foi banido. Ele eu sei que raramente joga e nunca comprou MS points e outras gambiarras.

Esse ban com certeza fez muita gente que nunca fez nada de errado perder os consoles.
 
Última edição:
Tem razão. Tinha me esquecido desse detalhe de consoles importados.

Bom, muita gente se fodeu nessa historia ai então. Tomara que revejam essa parada ai e retirem o Ban de quem não merece!

Boa sorte ai!!
 
Como pode uma desenvolvedora simplesmente mandar na Microsoft e ferir os direitos de alguns inocentes, se existem carros comprados com BUG é so marcar os jogadores e retirar os carros (que devem ser os mais caros da prova) da competição e forçar o jogador a iniciar um novo save.

Esta cada vez mais difícil de ser jogar VG...mas a coisas no mundo dos PC's estão feias também (ports porcos e requisitos ridiculamente altos).

Está cada vez mais dificil pq cada dia nasce um malandro tentando comprar coisas com cartão roubado, desbloqueando vg, se só tivesse santo jogando pode ter certeza que ela não teria todas essas seguranças
 
O motivo de não tentar Rapha é que ja li gente dizendo que ligou e eles dizem que não podem fazer nada porque o console não foi comprado no Brasil. Eu ja liguei uma vez para M$ e fui atendido por uma pessoal que nem português falava direito, na época eu queria saber se consoles comprados importados poderiam ter garantia no Brasil. Então com certeza vai ser uma perda de tempo ligar para eles. O que eu estou achando mais engraçado que conheço pessas que tem 5 jogos e foram banidos. Um conhecido meu o cara compra um jogo na vida outro na morte e foi banido. Ele eu sei que raramente joga e nunca comprou MS points e outras gambiarras.

Esse ban com certeza fez muita gente que nunca fez nada de errado perder os consoles.
Errado isso eles teriam que responder por Região? caso eu sou assisnante Live BR e sim já comprei jogos meu ultimo foi crysis 39,00R$ no meu cartão de cadastro...se houver algum problema a quem irei recorrer meus direitos?? se Não a Live br e microsoft Br.:coolface:
 
Errado isso eles teriam que responder por Região? caso eu sou assisnante Live BR e sim já comprei jogos meu ultimo foi crysis 39,00R$ no meu cartão de cadastro...se houver algum problema a quem irei recorrer meus direitos?? se Não a Live br e microsoft Br.:coolface:

Pode até ser, mais seu console é europeu ou americano? Seja o que for eles não vão lhe atender cara, em outros foruns de XBOX um monte de gente que tem Live BR e teve problemas nunca foram bem atendidos. É igual esse negocio de garantia nacional e blá blá blá, porra nuna vi uma garantia que se der algum problema tú tem que pagar uma grana e ainda recebe um outro console refurbished. Eu prefiro ignorar a M$ e comprar outro cara, eu tenho direito de reclamar mais nem vou, não uso o LIXO da LIVE BR, todos os meus jogos sempre foram comprados na LIVE US, tenho varios on demand que comprei usando proxy e meus consoles nenhum é nacional. Então eu nem vou esquentar minha cabeça com eles.
 
O motivo de não tentar Rapha é que ja li gente dizendo que ligou e eles dizem que não podem fazer nada porque o console não foi comprado no Brasil. Eu ja liguei uma vez para M$ e fui atendido por uma pessoal que nem português falava direito, na época eu queria saber se consoles comprados importados poderiam ter garantia no Brasil. Então com certeza vai ser uma perda de tempo ligar para eles. O que eu estou achando mais engraçado que conheço pessas que tem 5 jogos e foram banidos. Um conhecido meu o cara compra um jogo na vida outro na morte e foi banido. Ele eu sei que raramente joga e nunca comprou MS points e outras gambiarras.

Esse ban com certeza fez muita gente que nunca fez nada de errado perder os consoles.
Manda email, banir por engano não é problema tecnico é um problema de erro de dados da M$... logo você ta dando bobeira de nem tentar...

Paga original para ganhar um banimento?? se fosse problemas tecnicos no console (dele t ravar morrer etc) tudo bem, porém foi banido por um erro da M$, você tem que tentar correr atrás disso sim...

o engraçado é que só os slims estão sendo banidos... ou alguem viu algum relato dos fat também?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo