Multifuncional até R$400

Epson CX5600 !

Tenho e recomendo, muito boa.
 
Epson CX5600 !

Tenho e recomendo, muito boa.

ja q a q eu vo vompra tbm é da epson, vc acha a sua uma boa multifuncional ? nunca deu problema com drivers e tal ? dura bastante os cartuchos ? VLW !!!
 
ja q a q eu vo vompra tbm é da epson, vc acha a sua uma boa multifuncional ? nunca deu problema com drivers e tal ? dura bastante os cartuchos ? VLW !!!
Acho sim, nunca tive problemas com ela. Depende se vc usa mto o cartucho ou não, aqui dura cerca de 2 meses, pq uso tem bastante, para trabalho e etc ....
 
Boa e barata, cartuchos baratos também, recomendo concerteza. Tenho duas aqui em casa.

Se cara, na mesma loja q eu iria comprar akela da Epson apareceu essa da HP, me responde uma coisa, ela vem com o Cabo USB ? por q na descrição da loja naum aparece...
 
Vem não mas é um cado de 5 pila no máx..
 
Tenho a HP F4180. comprei porque tava por 239 e é preta. ficaria tosco todo meu computador preto e uma impressora cinza ou branca :slap:
semana passada comprei um pode de tina por 8 reais + uma seringa por 1 real pra encher o cartucho preto
pense numa coisa fácil ;)
 
Tenho a HP F4180. comprei porque tava por 239 e é preta. ficaria tosco todo meu computador preto e uma impressora cinza ou branca :slap:
semana passada comprei um pode de tina por 8 reais + uma seringa por 1 real pra encher o cartucho preto
pense numa coisa fácil ;)
 
Tenho a HP F4180. comprei porque tava por 239 e é preta. ficaria tosco todo meu computador preto e uma impressora cinza ou branca :slap:
semana passada comprei um pode de tina por 8 reais + uma seringa por 1 real pra encher o cartucho preto
pense numa coisa fácil ;)

mas q tipo de tinta vc poe no cartucho ? não da problema ?
 
Vem não mas é um cado de 5 pila no máx..

Esses cabo USB é akeles q um lado é USB mas a outra ponta é um pokinhu diferente, meio quadradinha, certo ? naum entendo nada de cabo :D
 
Esses cabo USB é akeles q um lado é USB mas a outra ponta é um pokinhu diferente, meio quadradinha, certo ? naum entendo nada de cabo :D

Isso.

usb-ab.jpg
 
Amigão se quer econômia de verdade, compre uma epson CXxxx, o modelo vai de vc, o que realmente vai mudando nelas é design(depende do modelo claro). E compre um bulk ink. Eu tenho uma R270 com book, foi a melhor coisa que fiz na vida. 1 Ano e meio de muilta felicidade. Compre uma tinta descente, tenha os devidos cuidados, e desfrutarás do "Overclock de impressora".
 
HP C420

tenho uma, otima.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo