Multifuncional laser colorida

dominus98

Z77X-D3H + 3770k
Registrado
Gostaria de sugestões de multifuncionais a laser colorida que tivessem os seguintes requisitos:
- impressão a laser colorida;
- scanner;
- rede 10/100 ethernet;
- remanufatura barata de toner;
- alimentador automática de documentos no scanner - ADF;

Seria para uso em casa, com impressão mensal de menos de 500 folhas, dai porque não preciso de um modelo profissional.
alguém tem alguma sugestão? vi um 3160FN da Samsung mas parece que saiu de linha.
 
não tenho idéia de como te ajudar.. mas vou acompanhar o tópico! To precisando MESMO de uma impressora :D
 
pois é, ninguém acho que teve essa necessidade.
negócio que depois que usei impressora com interface Ethernet 10/100, não quero mais USB, posso usar qualquer computador de casa, sem precisar ligar outro.
pelo que vi a 3160FN samsung era uma boa opção e barata, mas saiu de linha.
agora tem a 3170FN e a 3175FN(preta), com todas essas opções que falei, exceto a recarga barata, já que não tem chip para ela ainda no mercado.
vou esperar a chegada do chip, se isso ocorrer logo(no ML disseram que chega em abril), vou pegar uma 3170FN por 1199,00 na NAGEM.
 
Bem como vc não mencionou o preço, indico a Xerox 6121mfpn, muito boa por sinal, tem aqui no escritório, a única coisa que confesso não saber é o preço dos tonners, pois eles compram em lotes aqui....
 
pois é, eu tinha encontrado esse modelo Xerox 6121mfpn, achei bem robusto e mais confiavel que a Samsung.
porém... fui a uma revenda da Xerox aqui na minha cidade e pelo que entendi eles não fazem muita questão de vender para pessoa física, não dera muita atenção para o meu pedido, ficaram de retornar falando sobre disponibilidade e tal e fiquei sem resposta.
terminei comprando a Samsung 3170FN, até agora está atendendo às minhas espectativas, sabendo que o toner é bem carinho(R$180,00) e não tinha ainda o chip quando acabou meu primeiro toner preto.
para quem usa impressora ligada no HUB pela Ethernet uma vez, nunca mais vai querer USB, então acho que foi uma boa escolha a que fiz, sabendo que era a única possível e disponível com o que eu queria.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo