• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Multimídia para carros, qual desses é melhor?

Megamann

Old
Registrado
Sei que aqui não é fórum voltado pra esse assunto especificamente, mas é que outros fóruns sobre o assunto são muito parados.


Entre a marca Winca e Taurus, qual é melhor?

O Winca STQ:

O Taurus New CardpadX:
sasasa.png


site Taurus:

Site winca:

Alem do mais, o vendedor da consessionário me mostrou dois produtos, e não tinha nenhum dos dois. Quando fui ver, tinha instalado um de outra marca, Wings. Dai ele disse que poderia trocar por um da Taurus. Mas, se não for boa essa marca, eu peço a devolução o dinheiro de volta e compro um Pioneer

Grato
 
Rapaz, eu estou pesquisando uma multimidia ou um som pra meu carro e não sei onde buscar referencias, alguma recomendação?
 
Rapaz, eu estou pesquisando uma multimidia ou um som pra meu carro e não sei onde buscar referencias, alguma recomendação?
Recomendo que tente encontrar grupos (do modelo/fabricante de seu carro) no Facebook -- eu fiz isso. São bem movimentados, geralmente.
Ou procure fóruns especializados no assunto (fóruns de som automotivos, carros etc), mas estes estão vazios, então o mais viável é recorrer a grupos de Facebook mesmo. Não é todo mundo que tem conhecimento aprofundado sobre hardware de multimídias para carros, mas dá pra obter respostas satisfatórias.

Boa sorte!
 
O forum que era bom morreu que era o htforum.

Agora respondendo sua dúvida em duas partes, qualidade de audio de centrais chinesas sempre deixa a desejar. Infelizmente se quiser isso nacionalmente só temos pioneer e clarion. Agora se quiser algo plug and play você vai ter que analisar o hardware e tentar o pegar o com mais novo e com mais suporte possível da comunidade, vai ter que buscar em forum dos carros em específico.

Se for à respeito da central android em si, tem o xda https://forum.xda-developers.com/f/android-head-units.4267/
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo