[PS3] Multiplayer do Kill Zone 3 será free to play

jcbotelho

I can´t belive in news...
Registrado
A Sony revelou hoje que o modo multiplayer de Killzone 3 será oferecido de forma gratuita na PlayStation Network. A versão gratuita do modo multiplayer do jogo incluirá todos os mapas que foram lançados com o disco do jogo, mas sem os DLCs lançados posteriormente ao lançamento.
Opcionalmente, os jogadores poderão pagar U$14,99 para ter acesso a mais conteúdo do jogo, que não está incluso na versão gratuita. A Sony ainda confirmou que não planeja lançar o modo história do jogo na PlayStation Network.

A notícia foi dada no último episódio do Official PlayStation Blogcast.

Fonte
 
oia só, ta aí algo que a gente não vê todo dia
 
Pois e... estranho isso, nao!? Enfim, bacana pra quem curte um bom MP!
 
MP desse jogo é fantastico, porem para estarem fazendo isso é pq tem pouca gente jogando...
 
Uai cara, então o jogo Killzone 3 pode ser baixado pra jogar apenas no MP ?
 
Eu já achei bem passável o multi do KZ3, retrocederam imensamente em relação ao KZ2 nesse quesito.

No KZ2, se não me engano, tenho 80 horas de jogo só no Multi, tanto que platinei o jogo, que não é nada fácil de conseguir sem fazer "boosting" dos Trophies do multi, que foi como eu fiz, tudo "na raça".
O multi do KZ3 acho que joguei umas 4 horas no máximo...e encostei.
 
Eu já achei bem passável o multi do KZ3, retrocederam imensamente em relação ao KZ2 nesse quesito.

No KZ2, se não me engano, tenho 80 horas de jogo só no Multi, tanto que platinei o jogo, que não é nada fácil de conseguir sem fazer "boosting" dos Trophies do multi, que foi como eu fiz, tudo "na raça".
O multi do KZ3 acho que joguei umas 4 horas no máximo...e encostei.

Eu tb joguei o multi do KZ2 pra cacete. Bons tempos. Liberei todas as armas, acessórios e tal. Vendi o KZ2 achando que no KZ3 o multiplayer ia ser melhor... me ferrei =P
 
Eu tb joguei o multi do KZ2 pra cacete. Bons tempos. Liberei todas as armas, acessórios e tal. Vendi o KZ2 achando que no KZ3 o multiplayer ia ser melhor... me ferrei =P
Se ainda quizer o KZ2, no meu link abaixo tô vendendo ele
:salario: :bottini:

Já está ativo isso ai? Não achei para baixar lá :(
Só no final do mês 29/02
 
Segundo o blog, será free até se atingir o level "sargent I", a partir daí, 15 dolares.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo