• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Munitores......

Romulo

Usuário Registrado
Ae galera, eu finalmente vou trocar o meu munitor bugado (LG SW 775N) o video dele eh uma zona só : )
Mais isso não eh importante, o que estou querendo saber é qual munitor serial o ideal para se comprar
Eu estou entre 17, 19 pol tela plana, qualquer marca!
Deem um help ae...
Preciso saber quais são bons, Vlw.

Barni

Barni's Beer
tenhu um mOnitor samsung SynncMaster 753df bom... nunca me incomodei e paguei barato... 17' tela plana

OldMan

Congelado
Esse realmente é muito bom..uso um no trabalho.. queria ter grana pra colocar um desses em casa.

Fabiano

aka MACker
o meu mOnitor eh um LG 775FT 17" tela plana... se num me engano eh o mais barato nessa categoria... mas se vc puder gastar mais um pokim pega um 795FT q aguenta resoluçoes maiores... pra mim esse q eu tenho ta otimo num preciso de mais do q 1024 a 85 Hz :)

camubembo

Follow Me
o meu aki eh 19" plano, paguei 290 dolares.. amazon.com meu pai trouxe dos EUA rox d+, eh a linha Dynta Flat da Samsung, 955DF!

skywalker

New Member
Uso um 753 df em casa.. e sou simplesmente apaixonado por ele... maravilhoso... alta resolução, painel "on screen" e tela planíssima com sistema DynaFlat!

[]'s

Podi comprar qui ieu AGARANTIO!

Tio Macae

frustrado
hehe! o meu ta na assinatura, tipow, e bonzinho... poderia ser melhor! acho ate q ta com defeito... em [email protected] num funfa nao... alem do controle de luminosidade num presta pra nada! eu coloco no max. e nao muda nada em relacao ao minimo! tipow, a res. max. e [email protected] :(

vlws!

Diablo

Since 2001

clobbY

caseMoDDer
9 letras definem o melhor estilo musical de todos os tempos: SERTANEJO

UAehoiUAEhoAIEhoAUEhoAEUhoAIHE

Rubra

OwtDemun
Tem um ótimo da phillips de 19" tela plana, mas carinho.....

LuiZinhoW

Vida é dura p/ kem é mole
9 letras definem o melhor estilo musical de todos os tempos: SERTANEJO

UAehoiUAEhoAIEhoAUEhoAEUhoAIHE

O que tem haver com o TOPICO? Fica uma zona esse forum as vezes mesmo. :rolleyes:

Ninguem cuida mesmo.

So mais TECHNO.:D

£

-=|£µ¡z|=-

Guest
Originally posted by LuiZinhoW
O que tem haver com o TOPICO? Fica uma zona esse forum as vezes mesmo. :rolleyes:

Ninguem cuida mesmo.

So mais TECHNO.:D
num tem a ver nada... mais voltando a discussao... meu monitor é um de 15' e já é r0x :p

Os monitores de 17"(tela plana) mais baratos são os da Samsung, depois vem os LG...
Vo comprar o da samsung

Barni

Barni's Beer
porra. uma galera tem o 753df... eu acho muito bom... e me lembro na epoca paguei 650 pila... fais 6 meses...

skywalker

New Member

O q eu ia dizer... Ah! Se eu tivesse $$$ sobrando eu comprava um TRINITRON da SONY.. simplesmente PERFEITO!

[]'s

camubembo

Follow Me
o meu de 19" da Samsung, plano saiu do preco de um triniton da sony e um 795FT plus ambos 17", mas 19" rlz neh...

EzQ

!!The Fodelis AMD!!
Soh q por ak io Samsung 955 DF eh a maio facada! no minimo R$1300,00.. eu tava dando uma olhada pra compra um desses!

camubembo

Follow Me
l0l peguei o meu por 900 reias, veio dos EUA, aki em loja a media eh de 1500 reias!

BlackSilver

Usuário Registrado
Pegue um Lg 795Ft que aguenta ate 1600x1200 75Hz ou um equivalente da Samsung...........acho que são os dois únicos monitores do mundo de 17pol que aguentam 1600x1200x75Hz

BlackSilver

Usuário Registrado
Não acho que tela plana seja uma vantagem muito grande......

Fla3DMadness

Active Member
Pegue um Lg 795Ft que aguenta ate 1600x1200 75Hz ou um equivalente da Samsung...........acho que são os dois únicos monitores do mundo de 17pol que aguentam 1600x1200x75Hz
O meu aguenta. ;) Um KDS modelo VS-9.
Mas trabalho com ele em 1280x960 e 85hz. :cool:
[]´s

Flávio

Usuários que está vendo este tópico