Mushkin Redline 2gb MONSTRO DE OVER !!!

orakulo

Banido
Banido
Pois é depois de muito procurar um kit de 2gb que subisse decentemente, tive uma bela surpresa...

CpuZVerified.jpg


mushkin.jpg


imagem-1.jpg


Tudo isso com 3.0v de vdimm, sem erros no memtest, ou seja perfeitamente estável. Fiquei realmente espantando com isso, não esperava nem que chegasse a 600mhz, pois em todos os reviews que vi o máximo foi 590mhz. Agora tá explicado o preço dela lá fora (300 dolares) e ainda pra ajudar é linda!!!:wub:

DSC02708.jpg
 
Que isso cara... o_O
 
Memórias do capeta!

Parabéns bela compra!
 
fucking memories!!!!!!

Orakulo sempre pega tudo foda pra over...q rabo hein!
 
uiiiiiiii TA me lembrando as memos ..DIMM 66 que tinhaaaaaaa
hehehe muito loca ...essas memos
 
orakulo disse:
Tá duvidando né....;)
Vo rodar e posto aqui....


Lembrando que com as minhas Samsung TCCC de 120 reais o pente de 512 ou 250 de 1GB cheguei fácil aos 580MHZ, acho muito dinheiro pra se investir em memos, até porque estou durango.
 
FMM disse:
Lembrando que com as minhas Samsung TCCC de 120 reais o pente de 512 ou 250 de 1GB cheguei fácil aos 580MHZ, acho muito dinheiro pra se investir em memos, até porque estou durango.


Acho que vc não entendeu, a gente está falando de um kit de 2gb e são rarissímos os que chegam a 600mhz, quem dirá a 634mhz, eu nunca nem tinha ouvido falar de algo assim pra kit de 2gb.


[]'s...
 
orakulo disse:
Acho que vc não entendeu, a gente está falando de um kit de 2gb e são rarissímos os que chegam a 600mhz, quem dirá a 634mhz, eu nunca nem tinha ouvido falar de algo assim pra kit de 2gb.


[]'s...


Cada pente eh de 2GB?????????? Se for realmente e supreendente.:thumbs_up
 
Cada Pente eh 1GB, mas essa redLine alem de cata clocks altissimos ela ta guentando bem os timings, CAS nao passo de 3.

@Orakulo, voce ta com suas memos antigas?? Porque ia ser dahora ter uma comparacao entre essas a 600 e uma outra a 400 (Nao sei se ja fizeram).
 
mto bom orakulo
quem dera eu tivesse money pra compra hauauhaa
 
FMM disse:
Lembrando que com as minhas Samsung TCCC de 120 reais o pente de 512 ou 250 de 1GB cheguei fácil aos 580MHZ, acho muito dinheiro pra se investir em memos, até porque estou durango.
Ops, não tinha visto seu post...cara...as suas são módulos de 512mb....BEM diferente de módulos de 1GB...
 
Eh que acho os olhos da cara pagar 3 vezes mais caro numa memo assim, mas blz, 580MHZ em memos TCCC de 120 reais o pente, isto já ta de bom tamanho. Sei que muita memo boa eh na verdade Sansung remarcada pra cima (os melhores lotes e tecnologias).


PS: TO entre os 10 no ranking das memórias.:cool:
 
Redline é realmente pra poucos....mas pra quem quer qualidade e alto poder de OC sem duvida é a melhor opção.
Pena eu estar quebrado, senão comprava, pois sempre quiz comprar este kit, além de um pouco mais cara era dificil de achar. :eek:
 
Nossa orakulo, monstra mesmo essa memo!!!!

Ainda bem q a minha ja vem de fábrica como DDR 500 e ainda aguenta um over.....Fora q ela só custa $180 dolares!
 
Ah sim sem duvida eu dirai que pra quem quer custo benefico essa sua é mais bacana, tanto que trouxe pra vender 6 e ja foram 4...
 
orakulo disse:
Ah sim sem duvida eu dirai que pra quem quer custo benefico essa sua é mais bacana, tanto que trouxe pra vender 6 e ja foram 4...
Rs...daora!!!:D

e ta vendendo por quanto????
Paguei 550 com frete na minha.:thumbs_up
 
olokoooooooo :eek:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo