Música de jogos, onde pega?

  • Iniciador de Tópicos Deleted member 142984
  • Data de Início
D

Deleted member 142984

Guest
Olá, tava procurando as soundtracks dos jogos g.r.a.w., fight night round 3 e saints row, mas não achava nunca!! nem letras das músicas eu achei, sendo que a do g.r.a.w. nem tem letra -.-

alguém sabe onde consigo músicas mp3 pra baixar desses jogos?
 
eMule?


letras das músicas?
cara, musicas de games como GRAW sao instrumentais.
tem uma orquestra(sei como escreve nao ;p) em casa?

eaeahuaeuheaeahueahuehau

procura no eMule, no ThePirate Bay Server, tem uns 117 milhoes de arquivos, mt dificil nao achar.
 
eMule?


letras das músicas?
cara, musicas de games como GRAW sao instrumentais.
tem uma orquestra(sei como escreve nao ;p) em casa?

eaeahuaeuheaeahueahuehau

procura no eMule, no ThePirate Bay Server, tem uns 117 milhoes de arquivos, mt dificil nao achar.

eu sei, eu disse que o g.r.a.w. não tem letra, no caso, so queria a musica.

mas no eMule, se eu digitar g.r.a.w. ou fight night, será que acha as músicas?
 
beleza, vou ver...


[edit]

putz cara, mto bom mesmo!!! não tem os 3 jogos que eu pedi mas logo eles devem por lá, gostei bastante deles TODAS as músicas de GTA, Splinter Cell e Rainbow Six!
 
é pq ele fechou.

pega no Donkey msm, tambem tem mais de 100 milhoes de arquivos.

agora vamos pensar né cara, o nome do jogo nao é g.r.a.w., e sim Ghost Recon Advanced Warfighter. se botar isso aparece.


se nao aparece com um nome, tenta com outro.

quando eu fui pegar as musicas de GRAW, eu tentei todas as palavras relacionadas:

-GRAW
-G.R.A.W.
-Ghost Recon
-Advanced Warfighter
-Ghost Recon advanced warfighter
-ghostrecon advancedwarfighter
-ghost recon advancedwarfighter

...
 
to tentando achar as musicas do jogo scarface, mas no emule so achei a do filme, alguem ja viu por ae a do jogo??
 
nossa cara esse site... tem muita trilha sonora de games...

tem ateh sons de vozes e uso de itens..

achei de jogos como TODA A SERIE FINAL FANTASY, o ost de GOD OF WAR e KINGDOM HEART
 
pena que nesse site nao tem jogos recentes nem de xbox 360...
 
Os sites normalmente só aparecem remakes de musicas. Eu como quero as originais, normalmente uso o emule para procura-las.
 
Dei um UP neste tópico pq atualizaram e botaram várias músicas, até dead or alive e dead rising.
 
A melhor musica ja inventada é a tema do Leon do Castlevania Lament of Innocence, pqp, muito irada!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo