• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] musicas em alta qualidade

pjpereira

New Member
Registrado
Boas malta ,
onde posso comprar musicas em formato WAV com boa qualidade ?
Mesmo a pagar só encontro sites em formato MP3 e FLAC.

Se conhecerem sites onde se possa arranjar free tanto melhor,
 
Bom dia, eu sempre pego em .flac mesmo, a qualidade é lossless tb, mas tem a vantagem dos arquivos serem menores.
O formato .wav ocupa muito espaço.
 
Boas malta ,
onde posso comprar musicas em formato WAV com boa qualidade ?
Mesmo a pagar só encontro sites em formato MP3 e FLAC.

Se conhecerem sites onde se possa arranjar free tanto melhor,

É difícil achar WAV mesmo... a solução que eu adotei para mim foi comprar os CDs e depois passar tudo para WAV. Depois vendo os CDs no ML mais barato para recuperar um pouco do investimento.

Mas tem muita coisa antiga no YouTube que não existe mais em CD e ninguém ripou para Flac, daí não tem jeito, baixo do YT em baixa qualidade mesmo.

.
 
É difícil achar WAV mesmo... a solução que eu adotei para mim foi comprar os CDs e depois passar tudo para WAV. Depois vendo os CDs no ML mais barato para recuperar um pouco do investimento.

Mas tem muita coisa antiga no YouTube que não existe mais em CD e ninguém ripou para Flac, daí não tem jeito, baixo do YT em baixa qualidade mesmo.

.
Eu coleciono CDs japoneses, me avisa se tiver revendendo algum.
 
Ter um bom som em MP3 não é difícil, tudo está na fonte em que você o obtém, existem bons conversores dele
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo