MX460 X GF3 ti 200

Air :-)

New Member
Registrado
Galera to prestes a trocar de placa de video so que agora to na dúvida! Encontrei esses dois modelos pelo mesmo preço, a GF3 com 128 mb e c/ captura, e a GF4MX460 c/ 64 mb e com captura tb, ambas da MSI. Sei que a GF3 tem umas tecnologias a mais que a mx460, mas a essa mx tem uma performance um pouco melhor. E agora, vale a pena mesmo a gf3?
 
As Ti's comandam...
Se tu tiver um pouco mais de grana(agora o dólar tá alto :ó() daí tu pode pegar uma placa excelente em custo/benefício
Gf4 Ti4200, uma excelente placa :)
 
ti200 um poco superior a mx460
 
GF3 ti com captura pelo mesmo preço da GF 4 MX 460?
onde?
 
GF 3 TI tem pixel e vertex shader, isso significa suporte total a Directx 8.0, coisa que a GF 4 MX não oferece nem nunca oferecerá, por não ser portadora dos supracitados recursos.
O projeto da GF 4 MX é todo baseado no GF 2, cara...
Fica com a GF 3 TI que você só ganha.
 
ti200 tem suporta a pixel shared e uma porrada de coisa.. e é superior a mx460... intão não preciso nem fala qual das 2 é melhor :)
 
Originally posted by Diablo
ti200 tem suporta a pixel shared e uma porrada de coisa.. e é superior a mx460... intão não preciso nem fala qual das 2 é melhor :)

Digo o mesmo.......:eek: :eek:
 
Só cuidado com o que tu fala é PIXEL SHADER.. pixel SHARED (na verdade é SHARED PIXEL) é outra tecnologia.. que só tem no OpenGL 2.0
 
Originally posted by OldMan
Só cuidado com o que tu fala é PIXEL SHADER.. pixel SHARED (na verdade é SHARED PIXEL) é outra tecnologia.. que só tem no OpenGL 2.0
:)
 
RESPOSTA

Eu achei uma GEForce3 msi, 128mb, com captura e edição de video ti200 por R$485 no mercado livre, com um tal de CINDO.
(eu comprei a minha lá)
 
compra usada do nada é foda.. as memórias podem tá toda fudida.. o cara pudia se daqueles ignorantes que mete overclock bizzaros em placas de video.. e talz :) toma cuidado ... raeRiouarhioauRhuiaerraeRiouarhioauRhuiaerraeRiouarhioauRhuiaerraeRiouarhioauRhuiaerraeRiouarhioauRhuiaer
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo