MX518 OU G403?

Elloy

New Member
Registrado
tava olhando os dois mouses e queria saber se existe alguma diferença ou só o preço? fiquei mais interessado no mx518 vale mais a pena?
 
Não é tão incomum usuários que já tiveram algum problema com o G403, eu já tive o mx518 e sem dúvidas é acima da média ... Eu iria nele.
 
tava olhando os dois mouses e queria saber se existe alguma diferença ou só o preço? fiquei mais interessado no mx518 vale mais a pena?


518 somente pra palm é recomendado, da pra usar com outras pegadas, mas não é tão agradável, fora que é mais pela nostalgia, eu tenho e particularmente, acho o pior scroll que ja tive, alem de não gostar da superfície dos botões e o cabo ruim, comprando baratinho, paguei 130 na epoca, é legal pra coleção, mas como unico mouse, não escolheria ele nunca.
 
518 somente pra palm é recomendado, da pra usar com outras pegadas, mas não é tão agradável, fora que é mais pela nostalgia, eu tenho e particularmente, acho o pior scroll que ja tive, alem de não gostar da superfície dos botões e o cabo ruim, comprando baratinho, paguei 130 na epoca, é legal pra coleção, mas como unico mouse, não escolheria ele nunca.
entendi, eu jogo mais fps, eu vi que o g403 ta saindo "caro" e tava pensando no p702 da pichau, é um bom sensor pra fps?
 
entendi, eu jogo mais fps, eu vi que o g403 ta saindo "caro" e tava pensando no p702 da pichau, é um bom sensor pra fps?


Esse nunca tive.
A copia do shape é igual da zowie, que é um dos meus preferidos, assim como muitos.
Agora tem q ver a qualidade geral.
 
entendi, eu jogo mais fps, eu vi que o g403 ta saindo "caro" e tava pensando no p702 da pichau, é um bom sensor pra fps?
O P702 é excelente ! Muito bom mesmo, só estou pegando o cm mm720 por conta da minha pegada ser muito especifica mesmo, mas em termos de construção e desempenho não há o que pontuar.
A questão do FPS basta o sensor ter boa implementação e lod baixo, então qualquer mouse com pmw3360 pra cima já deve suprir todas as suas necessidades... O mais importante é o formato !
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo