• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

N95 x k850? Qual deles comprar?

Abarai Renji

Palmeiras 4ever!!!
Registrado
Salve galera!

Estou afim de adquirir um desses 2 cels. através do Plano Empresarial da Tim, mas a dúvida é muito grande! Sei que o N95 é excelente, pois já usei o de um amigo e fiquei impressionado.

Mas esse k850 parece ser muito bom também, e estou tão acostumado com os menus e facilidade de usar dos Sony Ericsson que fico na dúvida sobre qual pegar, não que o N95 seja chato/difícil de usar, mas na minha opinião os Sony Ericsson são um pouco melhores nesse quesito... sem falar que os menus do N95 parecem que "pesam" um pouco às vezes, coisa que nunca vi acontecer com os Sony Ericsson

Link para Sony Ericsson k850
http://www.americanas.com.br/hsp/6748/2413584/23963

Nem irei colocar o link para o N95 pq a maioria aqui já tem ou usou um, e sabe muito bem as vantagens e desvantagens desse aparelho.
 
Vai de iPhone... hehe brincadeiras a parte....


Ja tive SE e posso dizer q é excelente, quanto ao N95 acho um celular excelente em funções, mas ao mesmo tempo acho horroroso (já vi pessoalmente), então vai de cada um. EU ligo mto pra blz em um celular, e acho os SE mto bonitos.
 
Fala amigo não conheço muito o sony mas a 1 semana comprei o N95 8G e so a função GPS que ele tem ja valeu a compra funciona perfeito para traçar rotas etc, e eu sou de Ribeirão Preto interior de SP e já tem o mapa lá.
 
na minha opinião, se vc quer um celular que faz td e mais um pouco pega o nokia, se não precisa/quer tantas funções, pega o sony...
mas seja qual for q vc escolher, será uma compra boa^^
 
sendo simples:

Smartphone = N95

Celular = K850i

o resto 'e pessoal... tenho um K850 e meu irmao tem o N95.. os dois sao fod@... se voce tem Claro, o K850 e o canal 3G (video chamada)
 
O SO da Nokia, o Symbian no caso, tem um leque de opções e aplicativos incomparáveis com os Sony Ericsson...
 
Salve galera!

Estou afim de adquirir um desses 2 cels. através do Plano Empresarial da Tim, mas a dúvida é muito grande! Sei que o N95 é excelente, pois já usei o de um amigo e fiquei impressionado.

Mas esse k850 parece ser muito bom também, e estou tão acostumado com os menus e facilidade de usar dos Sony Ericsson que fico na dúvida sobre qual pegar, não que o N95 seja chato/difícil de usar, mas na minha opinião os Sony Ericsson são um pouco melhores nesse quesito... sem falar que os menus do N95 parecem que "pesam" um pouco às vezes, coisa que nunca vi acontecer com os Sony Ericsson

Link para Sony Ericsson k850
http://www.americanas.com.br/hsp/6748/2413584/23963

Nem irei colocar o link para o N95 pq a maioria aqui já tem ou usou um, e sabe muito bem as vantagens e desvantagens desse aparelho.

kra nao tem como comparar um N95 e esse K850, seria o mesmo que comparar uma Ferrari e um New Civic, O new Civic é show, tem tudo o que vc quer e mais um pouco, bem, mais o outro é uma Ferrari, ou seja, nao tem como comparar
 
Eu também pegaria o Sony Ericsson, menus muito simples e intuitivos, os Nokia são muito feios estéticamente, mas o problema (pelo menos eu não vi) é que esse modelo da SE não tem Rádio FM. De resto é perfeito (pra mim).
 
kra nao tem como comparar um N95 e esse K850, seria o mesmo que comparar uma Ferrari e um New Civic, O new Civic é show, tem tudo o que vc quer e mais um pouco, bem, mais o outro é uma Ferrari, ou seja, nao tem como comparar

falou simples, mas falou tudo.
 
E detalhe:

A duração da bateria do N95 é muitissimo inferior à do Sony Ericsson K850.
 
Ja tive SE e posso dizer q é excelente, quanto ao N95 acho um celular excelente em funções, mas ao mesmo tempo acho horroroso (já vi pessoalmente), então vai de cada um. EU ligo mto pra blz em um celular, e acho os SE mto bonitos.

Pois é... isso tah pesando um pouco! Acho os SE muito bonitos... o N95 é um pouco grande e chamativo! Deve chamar a atenção, além de serr uma tentação pra ser roubado, hehehehee

Fala amigo não conheço muito o sony mas a 1 semana comprei o N95 8G e so a função GPS que ele tem ja valeu a compra funciona perfeito para traçar rotas etc, e eu sou de Ribeirão Preto interior de SP e já tem o mapa lá.

Moro no interior do RS e raramente eu viajo... dificilmente usarei o GPS, embora seja uma função interessante e vantajosa para o N95

sendo simples:

Smartphone = N95

Celular = K850i

o resto 'e pessoal... tenho um K850 e meu irmao tem o N95.. os dois sao fod@... se voce tem Claro, o K850 e o canal 3G (video chamada)

Hum... já que vc tem contato com os 2 cels, qual é o melhor em relação a fotos e vídeos??? Tanto de dia ou de noite... e qualidade do som pra ouvir mp3, qual o melhor???

Se tiver como postar uma foto de ambos eu agradeceria... :yes:

kra nao tem como comparar um N95 e esse K850, seria o mesmo que comparar uma Ferrari e um New Civic, O new Civic é show, tem tudo o que vc quer e mais um pouco, bem, mais o outro é uma Ferrari, ou seja, nao tem como comparar

Sim Tripa Seca, tenho que concordar com vc, o N95... até mesmo por ser Symbian, deve ter uma infinidade de vantagens sobre o K850. Só que essas vantagens talvez eu nem vá usar! Tendo uma ótima camera, uma boa qualidade de som pra ouvir mp3, um bom espaço pra armazenar coisas (1gb pra mim tah legal), ser um cel. bonito, tendo rádio... pra mim já tah legal! :)

Se fosse o N95 8gb nem teria feito esse tópico, hehehehehe. Pq dae só a capacidade de armazenamento dele iria pesar pra escolha. Mas como minha operadora (TIM), tah se fazendo pra me mandar o N95 8gb no plano empresarial, só tenho como opção o N95 normal e o k850 de cels. decentes...

Eu também pegaria o Sony Ericsson, menus muito simples e intuitivos, os Nokia são muito feios estéticamente, mas o problema (pelo menos eu não vi) é que esse modelo da SE não tem Rádio FM. De resto é perfeito (pra mim).

Aham... Concordo 100%! Os menus do SE são excelentes! Tenho um K550i e acho muito mais simples e bom de usar que um N95...

Mas, agora vc me deixou numa grande dúvida, pois eu não sabia que o k850 não tinha rádio!!! :eek:

E detalhe:

A duração da bateria do N95 é muitissimo inferior à do Sony Ericsson K850.

E é outro detalhe que tah pesando... a duração da bateria! Eu fico fuçando muito no cel., seja jogando, ouvindo mp3, etc... Tem que ser uma boa bateria! A do meu atual k550i é ótima por exemplo...
 
O SE deve atender bem as suas necessidades, e o fator bateria se torna atuante em favor da escolha dele.

O que traz vantagens ao Nokia é o SO, Symbiam, que lhe permite uma gama muito grande de personalização.

Eu iria de SE, tem o que eu preciso e uso, tenho um K550i também, e adoro.
 
Tirando as funções do N95 acho ele feio :no: Eu iria de SE por ja ter um e gostar muito da marca.
 
Cara, acho q tu ja esta decidido a pegar o SE...

Quase amigo, quase mesmo! O que me deixa em dúvida é qual deles é melhor em relação a fotos e vídeos, e qualidade do som pra ouvir mp3, tanto no fone de ouvido como no próprio aparelho...

A camera do N95, pelo menos de dia é excelente, além de muito fácil de usar... a noite eu não tive chance de testá-lo. E a qualidade do som pra mim é boa, bem melhor que do meu atual K550i.

Só que a camera do k850 é Cybershot!!! Normalmente os cels. da linha cybershot tem excelente qualidade de foto e vídeo, tanto no dia quanto na noite! E esse cel. ainda conta com o flash Xenon, que dizem dar uma melhor condição pra fotos a noite...

Mas, eu nunca usei esse k850! Então o que sei sobre ele é somente na teoria... já o N95 usei e me agradou as funções da camera, além da vantagem de ter uma tela maior que o k850! Sei que qualquer um dos cels. vai me servir e muito!!! Mas gostaria de saber o melhor nos quesitos foto/vídeo/mp3, até mesmo pra poder indicar para outras pessoas futuramente, pra adquirir conhecimento também! Não será apenas para meu uso pessoal essa informação... :yes:
 
o foda do n95 é o tamanho muito grande!!! ruim de colocar no bolso
que escolha dificil \o/
 
Eu acho que se nao tiver a questao dinheiro no meio voce deve ir por aquilo que é mais necessario pra voce ! Se voce quer camera eu acho que nao tem duvida nao ... SE na cabeça ! Eu ja tive um K750 e depois um k790 e nao tem o que discutir ! É simplesmente melhor e pronto! Eu mesmo ja tirei fotos aqui do mesmo lugar que tinha tirado com o K790 agora com o N95 na mesma qualidade em ambos.. da pra ver que é melhor ! E olha q o N95 tem uma **** lente que é a Carl Zeiss , porem o software usado nao é dos melhores! Como pode uma foto de 5Mp ficar com meros 800kb !?!? Ta louco isso.. baita compressao desnecessaria!
Agora eu nao sei como é a gravaçao de video do K850 , pq igual ao do N95 em 30 FPS e uma baita qualidade eu ainda nao vi em celular nao!
No quesito Mp3 , a série K perde um pouco no quesito de player e um pouco de hardware da serie W ! A do N95 é perfeita , ouço a mesma musica no N95 e no meu Ipod Touch e a diferença é quase q nula!
Enfim.. como eu disse vc tem q ver o que é a sua prioridade!
 
Ficaria com o n95 só pelo gps.
 
n95, sem pensar 2X, uso ele no bolso, capa na cintura, etc...

Não tenho queixa alguma dele ;)

[χђ†].
 
Cara é que nem você mesmo falou, você vai usar as funções do N95?? Se não vai de SE mesmo, eu nem cheguei a ver o N95 ao vivo, mais um amigo meu tem o N92 e achei uma **** gigante com uma câmera muito ruim, anoite pior ainda, até os séries W da SE são melhores, imagina os série K, isso to falando em questão de câmera, porque tem funções excelentes, isso vai de sua necessidade mesmo, se for falar em beleza também sou mais o SE.
 
Se vc num vai usar as milhões funções do Nokia, e ainda por cima quer tirar fotos legais, SE. São os melhores na minha opnião. Já tive 3 e agora me arrependi qdo comprei o iphone. Quero trocar por um SE já auahau
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo