• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Na P5QC, posso usar as memos DDR2 e DDR3 ao mesmo tempo?

vlozz

Well-Known Member
Registrado
Bem, pessoal....
No final de novembro eu estarei indo pra o paraguai onde pretendo comprar a ASUS P5QC.

Já sei que ela tem 2 slots DDR3 e 4 DDR2. o que eu gostaria de saber em relação a isso, é se eu posso usar os dois tipos de memória ao mesmo tempo, ou terei que optar por uma?

No caso de ter que optar por um tipo de memória, vcs preferiam 4 GB 1333MHz, ou 8 1066MHz???

Por favor, gostaria que vcs esclarecessem essa dúvida o máximo possível, pois só irei pegar a placa se eu tiver certeza do modo de funcionamento dela.

Obrigado desde já.



abraços
 
Editado por um moderador:
Pergunta muito interessante, nunca tinha pensado nisso antes, mas eu acho q não funciona.
 
(já que se passaram bem mais de 24 horas, eu já posso dar um "up" nesse tópico aqui. não posso, moderador??)


então, pessoal???

como o amigo aqui em cima falou, a pergunta é interessante. gostaria da opinião de quem manja muito.

valeu!
 
4 Gb 1333Mhz terá um melhor rendimento se pegar memos com bons timings.
Acredito que deva escolher entre DDR3 ou DDR2, não creio que o chipset irá trabalhar com os dois tipos ao mesmo tempo, questão de voltagens e timings teriam que ser controladas de forma correta e creio que não aconteceria.
 
Vc sóó pode usar um tipo de memo ao msm tempo, ou seja, DDR2 ou DDR3. Ao meu ver, memos DDR2 1066mhz com boas latencias, como a OCZ Reaper e a Corsair Dominator, vao ficar bem melhores q as memos DDR3 1333mhz, ate pq sao 8GB x 4GB!





vlwzxx..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo