• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Nacon Revolution Unlimited Pro - Unboxing & QuickReview

LeLo.T3

TESLA - Amsterdam
Registrado


Dados Técnicos:

Nome:
Nacon Revolution Unlimited Pro Controller
Plataforma: PS4/PC

  • Conexões com fio e Wireless
  • Suporte para Áudio e Chat (via Cabo ou Wireless)
  • Analógicos customizaveis com 30°/38°/46° de Amplitude
  • Parte superior do analógico removível
  • Indicadores LED de perfil e bateria
  • Conexão de 3.5MM para Headset
  • Controle de Volume e Microfone no controle
  • Cabo USB-C de 3M para carregamento e dados
  • 4X Botões de atalho customizaveis
  • Direcional com opção para 4 ou 8 pontos de reconhecimento
  • LED Indicador de status do jogador
  • 2X Motores de vibração customizaveis
  • Troca de peso interno (2X10G, 2X14G, 2X16G)
  • Case rígida para transporte



Primeiras Impressões:

Inicialmente, eu nem estava procurando um novo controle, só não estava feliz com a bateria do meu DualShock 4, mas até ai, nada que minhas Powerbanks não resolvam. Mas um dia entrei em uma Game Mania e estava mais é procurando um desconto em algum jogo novo, ou até mesmo uns usados bem baratos, mas ai eu vi essa caixa na vitrine (e como não tinha um aberto para testes) comecei a conversar com o vendedor e ficamos uns minutos trocando ideia sobre ele, no final, como não achei jogo algum, acabei comprando mais pelo fato de "Vamos testar e que se dane" e por ter o formato e distribuição dos botões, gatilhos e analógicos como do Xbox One que eu gosto muito (do controle hehehe).

Primeiro, a caixa, bem detalhada sobre o produto, e de boa qualidade (nada de papelão fino e tosco). Ao abrir, primeira surpresa, um case rígido de MUITO boa qualidade para transporte, no qual vem com um cabo USB-C de 3 metros, um estojo com os pesos e acessórios dos analógicos e um pano de microfibra para limpeza.

O controle também só boas impressões, peso, qualidade dos materiais, pegada e acabamento. Plasticos na parte de cima que dão aquela impressão de emborrachado, mas que não prende a mão, já na parte de traz, outro tipo de acabamento, um plastico com uma textura que já gruda na sua mão e tu não perde a pegada na jogatina (por mais intensa que seja). Unica coisa sobre esses acabamento é que o da parte de cima, ele é um imã para gordura que o jogador pode vir a ter, muito facil ficar marcas nele, mas até agora foi bem facil de limpar o que apareceu (mas também eu sempre lavo bem as mãos antes de jogar e não como enquanto jogo hehehehe sou chato pra caramba com minhas coisas).
Os analógicos tem uma construção excelente, movimentação BEM suave (Não confunda com analógicos soltos ou molengas) e com retorno muito bom e facil de clicar e usar o R3 e L3. os botões tambem bons e suaves, porém firmes. E os L1, R1 e L2 e R2, os superiores com cliques firmes bem parecidos com os do Xbox One e o R2 e L2 (os gatilhos) uma delicia, um precisão MUITO boa, bem firmes e reconhecem muito bem a pressão aplicada neles. Além do formato que não deixa a dedo escorregar no final como os do DS4. A precisão que estou tendo nos jogos de tiro que to jogando agora (CoD Modern Warfare e The Division 2) eu ainda empolgado cada vez que jogo, mudou o meu gameplay e MUITO!
Os botões extras na parte de traz, ainda estou me acostumando, é uma jogabilidade TOTALMENTE diferente, a ideia é muito boa e ajuda muito, mas preciso treinar os dedos para usar esses botões. Tambem tem os botões de controlar o volume que vai pro seu fone de ouvido e tambem um botão para dar mute no microfone.

Antes de plugar ele no PS4, eu tava com um medo, que era o funcionamento do P2 (3.5mm jack) eu uso com um fone da SONY que não é pra Video game, mas ele é o que tenho e é MUITO confortável (over ear) e uso muito ele. Pra meu alívio, funcionou como no original e pra minha surpresa, achei a qualidade do som bem melhor, som mais limpo.

LED`s, sim, tem LED, RGB etc... (Se não tem hoje em dia não é Gamerrrr hahahaha) Tem 4 LEDs para indicar os perfis que você está usando (também servem para indicar o nivel de bateria do controle), tem um LED na parte logo abaixo do botão PS, que vai ter as mesmas interações e funcionalidades que o LED frontal GIGANTE do DS4 tem, muda de cor conforme situações nos jogos. E um detalhe estético o LED RGB de 4 zonas que tem no analógico direito, que você pode alterar como quiser cada uma das 4 zonas com a cor que quiser e pode usar um dos 4 efeitos disponiveis.



----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O Software de configuração


Sim, ele tem um software para configurar o controle (tem para Win/Mac). Esse software tu só precisa caso queira configurar todos esses extras, perfis e LEDs que mencionei antes, caso não queira (porque tu comprou esse controle então???? heheheheh), zuera, mas tirou da caixa, tu pode usar ele como um PS4 padrão, sem configurar nada, ou usar o modo avançado com os perfis PRÉ configurados nele. Ou seja, o software é só pra deixar ele mais pessoal e para melhorar sua jogabilidade, deixar ela mais com sua cara!

Esse software é bem leve e sem bugs (pelo menos comigo não tive nenhum problemas), mas não é só elogios para esse software, senti falta de um HELP ou um guia para ele, falta muita explicação para que serve as coisas que você tá mexendo (especialmente ao configurar as sensibilidades dos analógicos) que só fui "meio" que entender depois de achar umas fotos e videos de versões mais antigas que tinham um pouco mais de explicações... De resto, quando tu manja pra que serve cada coisinha dele, vai de boa, é bem facil configurar e testar.




Perguntas? Se tiverem perguntas ou esqueci de cobrir alguma coisa aqui ou no video, só postar que respondo e tambem atualizo aqui o texto tambem.
VLW Pessoal!!

FOTOS


















Software Screenshots

















 
Show o tópico........uma pena essa belezinha custar um rim aqui na huelândia
 
Show o tópico........uma pena essa belezinha custar um rim aqui na huelândia
Pois é! Não tinha ideia do preço dele no BR, depois que o pessoal flw fui ver!

Mas acho que mesmo com o preço que ele tem aí, acho que ele é uma boa opção para PC!!! Já para consoles no BR acho que não. A não ser que seja para profissionais, já que a fabricante diz que ele é voltado pra e-sports....
 
Se tem uma coisa que odeio no controle do Xbox One são o LB e RB com click de mouse, sei que os outros modelos de controles da Nacon e da Razer tem até os botões bola, triângulo, quadrado e crus com esse click de mouse, nesse Unlimited Pro também são assim todos os botões?
 
Se tem uma coisa que odeio no controle do Xbox One são o LB e RB com click de mouse, sei que os outros modelos de controles da Nacon e da Razer tem até os botões bola, triângulo, quadrado e crus com esse click de mouse, nesse Unlimited Pro também são assim todos os botões?


Hahahahahhaa não não não!

Nesse só o L1 e R1. Os outros ( O, X, /\ e [ ] ) todos suaves sem o clique de mouse!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo