• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Nagem] Samsung Galaxy A80 Dual Android 9 Tela 6.7" 8GB RAM 128GB Câmera 48MP+8MP R$ 1599 em 10x + Frete

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

AJSS9BRASIL

Technology Student, DEV Multiskill.
Registrado
Samsung Galaxy A80 Dual Chip Android Tela 6.7" 128GB Câmera 48MP+8MP Octa-Core 2.2GHz 4G Preto

Tem duas unidades que voltaram por estoque (comprei um semana passada, chegou!)

R$ 1599 em 10x + frete

nn.png
 
Frete de 100 pila quebra as duas pernas...
Tô meio perdido em relação a celulares atualmente, comparado a um redmi note 8 é muito melhor?
 
Tô meio perdido em relação a celulares atualmente, comparado a um redmi note 8 é muito melhor?
a80 200k / note8 142k no antutu v7
eu pegaria um note 8 pro, pouca diferenca de preco e tem uma melhora significativa
o problema do a80 é a bateria porca(3700ma)
o bom dele é a tela que é de amoled topzeira
um n8pro ta 1450(128gb) e 1360(64gb) aqui no rio, e eles enviam por correios e tem nota fiscal
 
Pelo jeito são bem semelhantes, o Samsung levando vantagem em ter tela AMOLED e mais memória. Pra mim o Samsung perde em ser tão grande ... telas passando tanto das 6'' pra mim são sofríveis, mas é questão de gosto.

E se a memória for problema, que nem o colega falou, o Note 8 Pro tem versão com a mesma quantidade desse Samsung.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo