• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Namorada fanática religiosa

SE AME PORRA, você tem que SE AMAR acima de todas as coisas, acima até dos seus próprios pais se estes te fazem sofrer, que dirá por namorada, sua namorada é cabeça fraca, influenciável e me desculpe falar esse tipo é o pior tipo de gente, eu passei uns 5 anos andando em igreja e hoje não confio em religioso nenhum, a maioria é lobo vestido em ovelha e até os mais fanáticos que pregam paz e amor vão te apunhalar pelas costas, não vou me prolongar nesse assunto mas se você continuar esse namoro você VAI/ESTÁ sofrendo, nenhuma mulher vale o preço de sua felicidade, a unica que devemos fazer sacrifícios é NOSSA MÃE (quando ela presta também).

Eu vou te falar os possíveis cenários que VAI acontecer:

1- Ela vai se enjoar de você, basta uma palavra de alguém da igreja ou ela colocar na cabeça que você não quer seguir os planos de deus e ela vai te meter um pé na bunda.

2- se aparecer um varão na igreja que ela se atraia ou/e que alguém diga que os dois formam um lindo casal e tu estás fodido (eu já vi isso acontecer dezenas de vezes).

3- Eu já vivi tempo suficiente nessas igrejas para te falar do que retiros e grupo de jovens se tratam = Jovens paquerando um ao outro, eu saí da igreja porque peguei nojo da hipocrisia do povo de lá, do grupo de jovens e dos pastores, acredite em mim, aquele ditado de crente do cu quente não foi feito atoa, NÃO despreze o poder dos ditados populares (percebi que eles estão certos na maioria do tempo)

4- Você não vai ter coragem de terminar e vai ficar na esperança dela mudar por amá-la e o pior, vai ceder aos caprichos dela e vai pra igreja forçado pra agradar e é aqui que você cava sua cova, fazer algo forçado pra agradar não irá te fazer feliz e quando vê a menina já ta tão grudada em você e você se sentindo sufocado que não terá como terminar sem ela dar um chilique ou ameaçar se matar.

Meu amigo, você namora HÁ APENAS SEIS MESES e a mina já ta falando de filhos? Que porra é essa? Você quer jogar sua vida no lixo mais do que já ta jogando? Você busca estudar, se aperfeiçoar como pessoa, crescer financeiramente e a mina só quer saber de igreja, ela está sendo uma âncora em sua vida e só vai te atrasar, namore alguém que tenha os mesmos objetivos que você: Crescimento pessoal. Eu namorei uma pessoa com essa mentalidade que ela e te digo que foram 3 anos da minha vida jogados no lixo totalmente estagnados.

Você irá em partes concordar comigo e a outra metade sua não vai querer ver o óbvio e vai dizer que sou apenas um louco de internet escrevendo abobrinhas e irá pensar que com você será diferente e que pode fazer ela mudar.:joia:
Muito obrigado cara, eu precisava ler isso.
 
Pula fora, amigo.

Não tem nem um ano de relacionamento, vocês têm só 22 anos de idade. Tá cedo demais pra se enfiar num buraco desses. A chance dela sair disso é extremamente pequena.

Irmão da minha namorada ia em igreja, mas nada tão bitolado. Arrumou uma meio bitolada que fica postando que ele é o joão e ela é a maria, bla bla bla. A garota é cheia de neurose e problema psicológico. Acredita que tem problema no coração mesmo indo em 4 médicos diferentes, queria fazer cateterismo sem ter um problema sequer.

Enfim.. estou pegando algo exagerado, mas não é tão diferente. A tendência nessas situações é piorar. A pessoa quanto mais se enfia nesses cultos, mais difícil de sair pois a lavagem cerebral é intensa. Fora o ego de assumir que passou anos da sua vida acreditando em uma mentira.

Enfim, sai fora. Não vale a pena.

Vocês são novos. Vai ter mais oportunidades no futuro. Deixa ela lá pra encontrar o VARÃO DE DEUS dela.
 
Pula fora, amigo.

Não tem nem um ano de relacionamento, vocês têm só 22 anos de idade. Tá cedo demais pra se enfiar num buraco desses. A chance dela sair disso é extremamente pequena.

Irmão da minha namorada ia em igreja, mas nada tão bitolado. Arrumou uma meio bitolada que fica postando que ele é o joão e ela é a maria, bla bla bla. A garota é cheia de neurose e problema psicológico. Acredita que tem problema no coração mesmo indo em 4 médicos diferentes, queria fazer cateterismo sem ter um problema sequer.

Enfim.. estou pegando algo exagerado, mas não é tão diferente. A tendência nessas situações é piorar. A pessoa quanto mais se enfia nesses cultos, mais difícil de sair pois a lavagem cerebral é intensa. Fora o ego de assumir que passou anos da sua vida acreditando em uma mentira.

Enfim, sai fora. Não vale a pena.

Vocês são novos. Vai ter mais oportunidades no futuro. Deixa ela lá pra encontrar o VARÃO DE DEUS dela.
Valeu pelos conselhos, amigo. Vou pular fora mesmo.
 
OP, minha primeira namorada era assim, depois de um tempo descobri que na verdade ela era lésbica, mas por causa da igreja se reprimia.
Ficou um tempo como a sua namorada, mas quando abriu as porteiras era só final de semana na casa de amiga. Eu era um alce e não sabia. :haha:

Chegou uma hora que cancei e terminei por telefone, depois descobri que ela estava numa colação de velcro sem fim. Não ligo a minima pra orientação sexual de cada um, mas o problema é a pessoa ferrar outras no meio do caminho, ela minha namorada por exemplo, por causa de religião fez algo que era contra sua natureza, mas você não consegue fugir de você mesmo. Logo quando ela "acordou" foi ladeira a abaixo.

Agora pensa na sua namorada, sera que ela não esta fugindo de algo com esse fanatismo? E quando isso acabar ou quem sabe piorar?
Eu pularia fora o quanto antes.
 
Aqui na cidade a galera ia pra esses retiros de igreja para fazer outra coisa...
 
OP, minha primeira namorada era assim, depois de um tempo descobri que na verdade ela era lésbica, mas por causa da igreja se reprimia.
Ficou um tempo como a sua namorada, mas quando abriu as porteiras era só final de semana na casa de amiga. Eu era um alce e não sabia. :haha:

Chegou uma hora que cancei e terminei por telefone, depois descobri que ela estava numa colação de velcro sem fim. Não ligo a minima pra orientação sexual de cada um, mas o problema é a pessoa ferrar outras no meio do caminho, ela minha namorada por exemplo, por causa de religião fez algo que era contra sua natureza, mas você não consegue fugir de você mesmo. Logo quando ela "acordou" foi ladeira a abaixo.

Agora pensa na sua namorada, sera que ela não esta fugindo de algo com esse fanatismo? E quando isso acabar ou quem sabe piorar?
Eu pularia fora o quanto antes.
Sempre tem um problema assim, quando não é sapatão, é mae solteira que esconde o filho, ou é esquizofrenica ou drogada, ou lanche de cafa, sempre tem alguma doidera.
 
Caramba. Tem algum pastor ou algo do tipo nesse lance?
Qdo li o título pensei q tivesse.
Tem padre e coroinha.

pior q a moça tá só no início do transe. vai levar anos pra cair na real. as vezes 5, 10, 15 anos, um dia ela cansa disso tudo. Só acho q tu não vai ter paciência pra esperar até lá.

melhor pular fora. Vão te entregar uma namorada cheia de problemas psicológicos e emocionais na sua mão.




E cadê o tópico dos Românticos? Vão abrir quando? Desse jeito aqui vai ser 1 tópico diferente pra cada história.
 
Conversa com ela, tenta expor que todo este fanatismo não vai fazer bem, argumente bem sobre a questão dos pastores profissionais ($$$) que somente visam lucro, etc. Se ela realmente continuar com a opinião dela de que a religião é algo importante para ser tratado como fanatismo, pule fora. Religião pode ser UMA das baseS de uma pessoa, mas nunca a base completa pois estará sempre subordinada a pessoas inescrupulosas querendo manipular suas ideias, sua vida, etc. Quanto mais você sofrer para poder atingir seus objetivos, mais eles vão gostar de você... Quanto mais sua vida for sofrida, mais atrairá a atenção deles...
 
Quanto mais tu der chance mais tu vai ficar emotivo e pior vai ser para você o termino. Caia fora e deixe bem explanado o motivo para quando ela se ligar na merda que fez e se tornar uma pessoa melhor. Nada que é idolatrado dá certo amigo.
 
Última edição:
Pessoas com quaisquer tipos de vicios e ainda por cima, facilmente manipuláveis são totalmente nocívas, são um câncer para outras pessoas ao redor. Apenas caia fora dessa situação.
 
Se a conversa não fez ela se ligar que no relacionamento de vocês não existe só ela, e que existe você também, creio que o melhor é cada um pra um lado.
O problema não é a religão, o problema é ela pensar somente no que ela esta fazendo - e esquecer de você. Ninguém é obrigado a ser religioso e ninguém provou que pessoas religiosas são melhores que as outras. Esse é meu conselho, se ela não se ligou que é um relacionamento de duas pessoas, deixa ela sozinha e vai ser feliz.
É fod@ deixar um namoro, eu sei, mas é melhor sofrer umas semanas do que meses ou até anos.
 
Eu já vi cada menininha que você jura que era o anjo que desceu do céu, religiosa, fervorosa, só falava de deus e andava de vestido no joelho e quando recebíamos era só as historia dela dando o brioco pra algum cafa no fundo de alguma construção ou no meio do mato e sempre tem algum namorado corno no meio, a história sempre se repete. :lol2:

Prova viva uma mina que fiquei.
Fiquei por duas semanas, fizemos em tudo quanto é lugar, escada de incêndio do prédio, piscina do condominio (de noite e com gente dentro), no colchão no chão no lado da cama da mãe dela, porra, mina mais louca e insaciável que já fiquei. Depois ela terminou comigo por que ia entrar pro grupo de testemunha de jeová, foi bom enquanto durou. :mondie:
 
Prova viva uma mina que fiquei.
Fiquei por duas semanas, fizemos em tudo quanto é lugar, escada de incêndio do prédio, piscina do condominio (de noite e com gente dentro), no colchão no chão no lado da cama da mãe dela, porra, mina mais louca e insaciável que já fiquei. Depois ela terminou comigo por que ia entrar pro grupo de testemunha de jeová, foi bom enquanto durou. :mondie:
lembrei de um caso tb, meu primo era miguxo apaixonado de uma menina de igreja que ate se metia a "levita", ela passou 3 anos cozinhando ele no banho maria, tinha um manezao lá na escola deles que se achava o bom, depois a gente ficou sabendo que ele comeu o cu dela e que era cabeludo pq ele espalhou, meu primo ficou tao bad que largou o curso (era curso tecnico+medio) :haha:
 
Qualquer tipo de fanatismo é uma bosta. Seja religião, futebol, política etc. Mas não posso negar que pensei que era seria essas crentes evangélicas do fogo no rabo que se dizem santas, mas que na real estão esperando msm é um zé droguinha pra se relacionar. Eu msm já vi uma dessas garotas que postam coisas sobre Deus, mas que no zap era tão cachorras quanto as que falavam que estavam solteiras pra todo mundo.

Pula fora enquanto não vem um galho dos otários de lá desse resort do senhor, vc ainda é jovem e pode mto bem procurar outra garota que de preferência seja tão insaciável quanto a ex ficante do @J_antonio.
 
Que loucura cara.
Vai em um retiro pra ver como é, já pensou se é só putaria?! Depois termina 🤣
 
Não li e nem lerei, mas vou resumir tudo em uma frase.

Assumiu a relação sabendo, tomo ferro.

Eu, eu não curto fanáticos religiosos e nem fanáticos de qualquer tipo e até por isso pego como exemplo as feministas, conheci a garota e pode ser a melhor do universo, linda, legal, com bom gosto, companheira e etc, falou de pautas feministas e etc, me desculpe mas no máximo amizade e se lá nem isso.

Vc tem 3 opções:

1 - se anular e entrar nesta loucura fanática dela.

2 - tentar o equilíbrio, namorar mais deixar claro as diferenças.

3 - terminar.

Três opções são uma bela #####, vc sairá como o errado em todas, primeira vc fica frustrado, segunda ela vai ficar te atormentando para vc entrar no fanatismo, terceira vc será visto por ela e família dela e etc como o "demonho" mundano.

Tenha amor próprio e faça o que o seu coração mandar.
 
Prova viva uma mina que fiquei.
Fiquei por duas semanas, fizemos em tudo quanto é lugar, escada de incêndio do prédio, piscina do condominio (de noite e com gente dentro), no colchão no chão no lado da cama da mãe dela, porra, mina mais louca e insaciável que já fiquei. Depois ela terminou comigo por que ia entrar pro grupo de testemunha de jeová, foi bom enquanto durou. :mondie:


Caraca hein! E aí, teve notícias dela depois disso?

@zWasat e aí, terminou com ela? O que está pensando?
 
Caraca hein! E aí, teve notícias dela depois disso?

Então, dei uma pesquisada um tempo atrás, se casou e teve filho. Amores da vida, fiquei sad pela transa perdida mas vida que segue.
 
Li algumas respostas do tópico e aparentemente ninguém perguntou algo essencial: você já transou com ela durante esse tempo?

Se nao, cara nao entra no papo de transar só depois do casamento. Ou de "esperar mais".

O que não falta é caso de cara q esperou meses/anos pra transar com a namorada e depois de terminar o relacionamento ainda sem ter transado, a mulher libera no primeiro mês com o outro namorado...
 
Li algumas respostas do tópico e aparentemente ninguém perguntou algo essencial: você já transou com ela durante esse tempo?

Se nao, cara nao entra no papo de transar só depois do casamento. Ou de "esperar mais".

O que não falta é caso de cara q esperou meses/anos pra transar com a namorada e depois de terminar o relacionamento ainda sem ter transado, a mulher libera no primeiro mês com o outro namorado...

Não, não transamos.

Ela vem com o papo de "esperar até o casamento", vive falando de castidade e tals.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo