• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Não comprem teclados mecânicos de entrada, é puro estresse ...

O grande problema é a variação de qualidade das levas dos fabricantes de switches. Na época que os teclados mecânicos se popularizaram, a Outemu estava com padrão decente e a Kailh estava uma merda completa. Gateron era raro dar problema e só a Cherry mesmo que sempre foi referência. Hoje a Kailh está bem, a Outemu varia muito, a Gateron tem lotes com defeitos bizarros, fora as novas fabricantes obscuras que apareceram nos últimos anos. Tudo depende da época. Conheço gente com Motospeed da época que estavam vendendo aos montes na Gearbest funcionando até hoje e conheço gente que comprou o Gfallen com gateron blue e começou a apresentar falha nas switches em 3 meses. O lance é entender que esses teclados apresentam falhas o tempo inteiro e tentar aprender a consertá-los, o que não é nada difícil.
 
O grande problema é a variação de qualidade das levas dos fabricantes de switches. Na época que os teclados mecânicos se popularizaram, a Outemu estava com padrão decente e a Kailh estava uma merda completa. Gateron era raro dar problema e só a Cherry mesmo que sempre foi referência. Hoje a Kailh está bem, a Outemu varia muito, a Gateron tem lotes com defeitos bizarros, fora as novas fabricantes obscuras que apareceram nos últimos anos. Tudo depende da época. Conheço gente com Motospeed da época que estavam vendendo aos montes na Gearbest funcionando até hoje e conheço gente que comprou o Gfallen com gateron blue e começou a apresentar falha nas switches em 3 meses. O lance é entender que esses teclados apresentam falhas o tempo inteiro e tentar aprender a consertá-los, o que não é nada difícil.
Verdade.
Comprei um Redragon Kumara (Outemu Braown) há 4 anos e ele está firme e forte.
E olha que ele não é hot swappaple e já fiz alguns mods, como pintura, cola nos estabilizadores, cabo destacável e também coloquei uma espuma (dampening foam) entre o case e o PCB.
Comprei recentemente (estou esperando para receber) um Husky Gaming Blizzard, 60% com Switch Gateron Red. Quando chegar, passo minhas impressões.
Só comprei para ter ainda mais espaço na mesa e para conhecer outras opções, tanto de teclado, quanto de switch. Porque gosto muito do Kumara.
 
Redragon Kumara tive que mandar pro RMA pq o ctrl parou (independente do switch), recebi um novo, tive problema de duplo clique nos dois. Peguei um EVGA Z15, duplo clique. A essa altura acho que é culpa do meu switch KVM, preciso fazer uns testes.
 
Ouvi bastante críticas negativas sobre switches Otemu, o que me fez dar preferência por Gateron, achei o BW-KB1 num preço bastante sensato e não me arrependo
Não entendo como alguém compraria um teclado com switch Otemu, tendo tantas opções mais interessantes e mais respeitadas
 
cara...tenho um kingston mars que usa outemu, redgragon mitra e um gamemax mecânico outemu tbm.....vc esta generalizando uma experiência pessoal negativa....pois nestes 3 modelos em funcionamento e uso continuo não apresentou este defeito.
 
Ouvi bastante críticas negativas sobre switches Otemu, o que me fez dar preferência por Gateron, achei o BW-KB1 num preço bastante sensato e não me arrependo
Não entendo como alguém compraria um teclado com switch Otemu, tendo tantas opções mais interessantes e mais respeitadas
Antes eram "bons", mas ai ficaram muito famosos, Aumentaram a produção e o controle de qualidade diminuiu... Mesmo assim pelo preço vale a pena, como eu disse atrás tenho um TKL que gastei 200, com uns 2 anos dois switchs ficaram ruins, mas troquei (vieram extras na caixa e ferramenta pra troca, hotswap....).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo